Notícias 29 de Novembro 2015

Um dos mais Terríveis Acidentes 

Observando bem a imagem, agente nota pedaços de corpos por toda a lataria do veículo, vindo a se misturar com as ferragens, segundo informações, esse acidente ocorreu na cidade de Itabaiana, SE. E dentre as vitimas, haviam pessoas da nossa região. Esperando mais informações, para confirmar.    
Via WhatsApp, Plantão de Notícias 

Acidente na Estrada da Banana 

Mais um acidente agora a noite na estrada da Banana, esperando maiores detalhes, temos apenas essas fotos, e segundo algumas informações a vitima perdeu uma das pernas no acidente. 
Via WhatsApp, Vale em Foco

Tentativa de Homicídio no Monsenhor Bernardino 

Semana super violenta em Petrolina, Segundo informações, esse homem que reside no Residencial Monsenhor Bernardino, estava batendo na esposa, quando chegou o sogro dele e de posse de um machado, desferiu vários golpes na vitima, que foi socorrido ao Hospital Universitário aparentando estado grave. 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Homicídio em Juazeiro,BA. A vitima, uma Mulher 
Domingo (29) por volta das 17:00 uma mulher foi alvo de disparos de arma de fogo na região do Distrito Industrial no residencial - Brisas da Serra - o DHHPP Foi informado e prepostos do IML deslocaram para fazer os procedimentos de praxe. A vítima foi identificada como: Neila Elaine César e já cumpriu penano presídio local. Leila á 10ª mulher morta em Juazeiro este ano. E o número total de homicídios no ano em Juazeiro é de 116. 





Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Carro cai em canal na Avenida Honorato Viana 

Veículo desgovernado cai em canal, na avenida Honorato Viana em Petrolina, condutor não identificado nem o motivo pelo qual perdeu o controle de direção do veículo. 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Preso com arma e munição no Henrique Leite 



Após ouvir via rádio da central de operações por volta das 23:10 o Gati fez um deslocamento até a rua 15, número 06 no bairro Henrique leite onde possivelmente um elemento estava efetuado disparos de arma de fogo dentro de sua residência e que chegado ao local foi constatado a veracidade do fato que o imputado trata se de Genivaldo João da Silva ,35 anos  e que sua residência foi encontrados um revólver calibre 38 ,  quatro munições intactas e dois estojos deflagrados. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao acusado e conduzimos o mesmo para a 1 DPC onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela a autoridade policial
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Homem é preso no José e Maria acusado de matar filho de coronel da PM


Equipes da Rondesc, que integra o 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na manhã desta sexta-feira (27) um homem foragido da justiça. Samuel Antonio da Silva Santos, de 32 anos, foi localizado e detido no bairro José e Maria, zona norte da cidade.
Segundo boletim do 5°BPM, ele é acusado pelo assassinato do filho de um coronel reformado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O crime ocorreu no bairro Areia Branca zona leste, no final de 2008.
Os policiais foram até a casa de Samuel, na Rua Mississipi, sendo recebidos pela mãe dele. O acusado ainda tentou fugir pulando muros e telhados de casas vizinhas, mas acabou despencando de cima de uma dessas residências, sendo detido. Após reforço da PM, as equipes fizeram uma busca minuciosa na residência do acusado e acabaram encontrando munições de fuzil de sete milímetros e de calibre 38. Juntamente com o material apreendido, Samuel foi entregue à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de plantão. 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Em Juazeiro,BA. Homem foi morto com corte de garrafa no pescoço 




Na madrugada de hoje (29), na festa de despedida dos peões da AGROVALE, bairro Dom Jose Rodrigues, Juazeiro,BA. Dois homens deram golpes com gargalo de garrafa, no pescoço da pessoa conhecida como Gordo coopel o moto Taxi, ele foi socorrido mais faleceu no hospital, o vídeo mostra a vitima. 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Incêndio em Borracharia enfrente a Gontijo Petrolina 

Por Volta da meia noite de hoje (29) começou um incêndio em uma borracharia na Avenida 7 de Setembro, em Petrolina, nesse momento as chamas estão altas, confira no vídeo. 



O Corpo de Bombeiros chega ao local agora, a fumaça que sai do local pode ser tóxica. 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas
  
Moto e Bicicleta colidem enfrente a base do SAMU em Juazeiro, BA 

Por Volta da meia noite e vinte horas de hoje (29) ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta, enfrente a base do SAMU em Juazeiro, BA. Não ha informações sobre a gravidade da vitima que estar sendo socorrida, o vídeo abaixo trás mais detalhes. 
Via WhatsApp, Vale em Foco

Tentativa de Homicídio no Cosme e Damião 
Por Volta das 22:20, Ontem (28), ocorreu um tiroteio no bairro Cosme e Damião, Onde Um Homem ainda não identificado, foi alvejado por cerca de dois disparos de arma de fogo, e foi socorrido ao Hospital Universitário, aguardando informações sobre o seu estado de saúde. 
Via WhatsApp, Vale em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas