Notícias 28 de Novembro 2015

Mulher Morta a tiros agora no N-05  

A noite começou terrível em Petrolina, em menos de uma hora já são três homicídios. Quase que de forma simultânea, Esse do N-05 Por Volta das 19:15. Um no Jose e Maria Por Volta das 20:00 e um na Vila Vitória Por Volta das 20:10, o nome da vitima, Maria Moreira de Araújo.    
Via WhatsApp, Plantão de Notícias

Homicídio e Tentativa agora no Jose e Maria 

HOMICÍDIO CONFIRMADO


Um tentativa e um homicídio no  bairro José e Maria ha minutos atrás, as fotos mostram as vitimas.  
As vítimas: Gilnei Rodrigues Feitosa segundo informações este veio a óbito e Janyo Elleson Nonato da Silva encontra-se  sobre cuidados médicos.
O fato ocorreu em frente ao supermercado Mariza ainda foram socorridos pela população até Hospital Universitário.
Via WhatsApp, Plantão de Notícias

Homicídio agora no bairro Vila Vitória 

Segundo informações essa vitima da Vila Vitória, tem o pré nome de Maycon.
Via WhatsApp, Plantão de Notícias

Medidor de Homicídios


Acidente no bairro Maria Auxiliadora Exatamente agora 

A imagem mostra a vitima ainda no chão esperando o SAMU. 
Via WhatsApp, Plantão de Notícias

Mulher com Problemas Psiquiátricos mata a companheira a facadas 
HOMICÍDIO 

A ROCAM Informou que as 02:30 de hoje (28) foram acionados pela central de operações para verificar um homicídio, na rua 34 nº 370, loteamento Recife, Petrolina-PE. Chegando ao local, estava a Sr. Gilsa Maria Alves Ferreira, onde segundo relatos, foi obrigada por sua companheira Jucicleide Alves Ferreira, a praticar sexo anal com 02 (dois) homens, e após o ato sexual os indivíduos saíram, e Gilsa aproveitou enquanto Jucicleide dormia e desferiu um golpe de faca no peito, tendo a vítima vindo a óbito instantaneamente. A vitima tinha 38 anos de idade. 

uma unidade do IML e do IC, fizeram a remoção do corpo, a polícia conduziu a imputada para 1ª DPC, agora 123 homicídios no ano em Petrolina.



Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Acidente na Descida da Ponte Presidente Dutra 


Na manhã de hoje (28), uma mulher se envolveu em um acidente na descida da ponte Presidente Dutra, apenas se pode observar o atendimento feito a vitima, porém sem maiores detalhes. 
Via WhatsApp, Plantão de Notícias 

Acidente com Vitima fatal 

Ainda vai chegar ao IML de Petrolina, o corpo de um comerciante da cidade de Ipubi,PE. Vitima de Acidente ele era conhecido como Juciê do Lojão, no capotamento foi arremessado para fora do veiculo, um dia Grand Siena, que ficou destruído.  



Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Moto Recuperada em Casa Nova 

Essa moto foi recuperada pela Polícia Militar da Bahia, na cidade de Casa Nova - BA. 

Em Ouricuri - PE, Mulher foi morta pelo companheiro 

Na noite de Ontem (27) uma mulher foi morta a facadas pelo próprio companheiro no povoado de Barra de São Pedro, município de Ouricuri, PE. O Nome da vítima; Edinete de Almeida Souza, 27 anos, residia na Avenida António matias, 29 Barra de São Pedro Ouricuri.

Via WhatsApp, Notícias 24 Horas




O Hospital Universitário Registrou três Óbitos por acidente de Trânsito

Um paciente vitima de acidente de trânsito Procedente de Senhor do Bonfim,BA, morreu no Hospital Universitário, outro também por acidente de trânsito procedente da fazenda "Saquinho" município de Juazeiro,BA. Ainda outro também por acidente procedente de Salgueiro Ambos vieram óbito ontem.
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Mulher Assassinada no seu Próprio Comercio 
 

Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Homem Preso suspeito de Furto


Na noite de ontem, durante rondas com abordagens realizadas pela equipe OSCAR 1/CIOSAC, no bairro Padre Cícero, área urbana de Petrolina, o efetivo tomou conhecimento, através de denúncias, que o indivíduo PEDRO SOUZA XAVIER, 21 anos, teria realizado um furto de uma bicicleta naquela localidade. Com base nas informações colhidas a equipe passou a fazer campana nas proximidades da cada do acusado, onde,  manhã de hoje (27/11/15), por volta das 09:30h, o imputado foi preso de posse da bicicleta furtada e, posteriormente,  conduziu o efetivo à localidade do pau preto, onde estava escondida no meio da caatinga, parcialmente desmontada, a motocicleta CG 125, FAN KS,   KKH 5295,ano 2009, furtada no dia no dia 25/11/15. Todos foram conduzidos e entregues na 1a DPC- Petrolina, através do BO número O1-1301/15-BEPI .
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas