Notícias 27 de Novembro 2015

Acidente Próximo ao N-10 


Via WhatsApp, Notícias 24 Horas 

Operação Trânsito Seguro 



Operação Trânsito Seguro realizada na tarde deste dia 27/11, com a participação  da PT 26900, MT 26901, MT 26902, PT 02 (EPTTC) mais duas MT's compostas por agentes da EPTTC. A operação  aconteceu no residencial Nova Petrolina e teve os seguintes resultados: 69 veículos e 146 pessoas abordados, 01 teste de alcoolemia realizado, 01 CNH  recolhida, 18 notificações de trânsito lavradas, 07 veículos removidos para o depósito da EPTTC, sendo 06 motocicletas e um ciclomotor (cinquentinha) 
Via WhatsApp, Info News Diário

Preso logo após um Assalto 

Via WhatsApp, GP IV Policial

Acidente na BR 232 






Black Friday 



Corpo encontrado em Juazeiro BA 

O Corpo de um Homem foi encontrado No Distrito de Juazeiro, BA com marcas de muita violência, espancamento e disparos de arma de fogo, o corpo foi localizado próximo ao bairro João Paulo II, se confirmando, esse homicídio, sobe o número para 112 no ano. 
Via WhatsApp, Plantão de Notícias 

Homicida Preso Por Mandado 



Na data de ontem, 26/11/2015, por volta das 12:00, a equipe da MALHAS DA LEI do 5° BPM, juntamente com o NIS-4, deu cumprimento ao Mandado de Prisão, da Comarca de PETROLINA-PE, 1a Vara Criminal, em desfavor da pessoa de nome FRANCISCO GOMES NETO, natural de Parnamirim-PE, Nascido em 02/06/1982.

O cumprimento do MP em tela aconteceu após levantamento de informações, onde o envolvido supracitado foi localizado e capturado na Rua Clementino Amorim, n° 20, José e Maria, nesta urbe. Informamos ainda que o envolvido responde a um processo referente a um homicídio praticado no mesmo bairro, no ano de 2013.
Via WhatsApp, Vale em Foco

Homem põe fogo no carro por achar que ganhou na Mega Sena 



Homem incendeia o próprio carro ao pensar que tinha acertado na Mega Sena. Um homem de aproximadamente 47 anos morador de Sergipe,  incendiou o único carro da família ao acreditar que tinha acertado as seis dezenas da Mega Sena que estava acumulada em mais de 200 milhões.
O comerciante Adailton Feliciano fez uma única aposta e ao conferir o volante disse que não acreditou quando viu os números sorteados ficou muito eufórico e resolveu botar fogo no próprio carro e aos gritos avisava a todos os vizinhos  “Chega dessa merda de carro velho! Amanhã estarei andando de Camaro!”
O filho do comerciante conta que quando o pai chegou em casa gritando eufórico que tinha acertado e estava rico sua mãe  estava muito abatida e contou que havia esquecido de fazer a aposta como Feliciano havia pedido ao sair de casa pela manhã. Adailton Feliciano não se conteve e teve uma crise nervosa. Após saber de todas a história o Delegado da 5º Regional de Sergipe resolveu não indiciar Adailton ao saber que ele havia incendiado o próprio carro em via pública.
Neste momento o  homem encontra-se em repouso a base de calmantes e sedativos sem previsão de alta.
Via WhatsApp, Info News Diário

Um Homem foi baleado na perna no Nova Petrolina 

Por Volta das 22:30, um homem foi baleado no Nova Petrolina o nome dele é Patrick foi atingido com um tiro na perna. 
Via WhatsApp, Bolg do Marinho

Uma Igreja desabou e matou uma pessoa em São Raimundo Nonato PI


Via WhatsApp, GP IV Policial

Corpo de Homem é Encontrado na Estrada que Liga Riacho Seco a Cidade de Curaçá - BA 




Segundo informações repassadas pela polícia militar local, foi encontrado um cadáver as margens da BA-210 por volta das 09:00hs do dia 26/11/2015, próximo a fazenda Ferrete (estrada que liga Riacho Seco a cidade de Curaçá) apresentando perfurações de arma de fogo nas costas 

Nome: Francisco Assis de Macedo 
Naturalidade: Orocó 
Nascimento: 28/05/1991

Número da ocorrência: 589/2015 
DPOL CURAÇÁ – BA

Cadáver encontrado !


Manhã de quarta-feira (25) um levantamento cadavérico no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o cadáver do sexo masculino foi encontrado por populares em uma estação de tratamento de esgoto da Embasa. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que apontará a causa da morte.
Via WhatsApp, Info News Diário 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas