Petrolina: Homicídio é registrado no N-4, Projeto Senador Nilo Coelho



Na noite deste sábado, dia (05), por volta das 23:15, mais um homicídio foi registrado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, Ismael de Souza Pires, 23 anos, residente na rua 05 Vila Nova do N-04, foi assassinado com vários tiros dentro de sua residência. Ainda segundo informações preliminares, homens armados invadiram a residência da vítima, quando o mesmo já estava dormindo com sua esposa que está grávida. Os autores até o momento não foram identificados. Ismael não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, até o momento não se sabe o que poderia ter motivado o crime, nem tão pouco, os suspeitos.  
(Com informações Edvaldo Landim/Blog do Didi Galvão) 
Coronel Notícias Policiais

IML - PETROLINA

Plantão do IML de Petrolina – PE. Nas ultimas 24 horas pelo menos três corpos deram entrada no IML de Petrolina

Na madrugada de hoje, Deu entrada vitima de disparos de arma de fogo por elementos desconhecidos dentro da própria residência, o corpo de Ismael de Souza Pires, de 23 anos Residente na rua 05 da Vila Nova do N-04, Projeto Senador Nilo Coelho.

Deu entrada procedente do Hospital Universitário, vitima de Acidente de moto na cidade de Marcolandia – PI. o corpo de Emanuel Sebastião da Silva, de 20 anos residente no município de Marcolandia – PI.
  
Deu entrada também procedente do Hospital Universitário, vitima de Queda da carroceria de um caminhão, na cidade de Queimada Nova – PI, o corpo de Ambrósio Vicente da silva, de 55 anos residente no município de Queimada Nova – PI.


O IML ainda informou que estar aguardando um corpo do município de Cabrobó. O Blog logo mais vai trazer novas informações, Aguardem... 
Coronel Notícias Policiais

Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta efetuam prisão por alcoolemia e direção perigosa


Neste sábado, dia (05), a equipe da GT 01 (Reflorestar), foi acionada pela central de rádio devido a pessoa de José Ivan Gomes haver colidido contra um poste na Av. Dep. Audomar Ferraz com seu veículo Fiat Siena de cor prata, placa KHC-4705, próximo à Secretaria de saúde. A equipe observou que JOSÉ IVAN encontrava-se com sinais de haver ingerido bebida alcoólica, motivo este que o levou a ser encaminhado ao posto da PRF, sendo constatado que o nível de álcool no sangue estava acima do permitido pela legislação vigente, voluntariamente, através do teste do etilômetro. Em seguida o infrator foi encaminhado à Delegacia de Floresta onde foi realizada a Lavratura do Flagrante Delito, sendo-lhe arbitrada uma fiança a qual foi paga e ele foi liberado. Blog: O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais

Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta efetuam prisão por pertubação do sossego

Na noite deste sábado, dia (04), por volta das 21:30, o efetivo da GT 02 (Reflorestar) tomou conhecimento através da Central de Operações do Pelotão de Floresta que na Rua Manoel Domingos Novaes, n 25, Caetano ll, estava ocorrendo uma confusão entre parentes. Chegando ao local, a Srª Olindina Maria da Silva, sogra do acusado, relatou que ERONALDO DANIEL DA SILVA estava embriagado, no interior de sua própria residência, causando pânico aos seus familiares (filhos e esposa). De acordo com a solicitante, não haveria condições deERONALDO permanecer em sua residência devido às confusões. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à Delegacia de Floresta juntamente com a Srª Olindina, onde foi lavrado um TCO contra o mesmo e em seguida liberado. Blog: O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais

Polícia Civil desarticula grupo que roubava bancos no RN, PE e PB

Policiais civis da cidade de Caraúbas, sob o comando do delegado Erick Gomes, com apoio da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (DEICOR), do Grupo Tático de Operação (GTO) de Parelhas e agentes civis das delegacias de Patu, conseguiram desarticular um grupo crimino que estava atuando em assaltos a banco no Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

A ação que teve intenso confronto entre os policiais e os criminosos, aconteceu no final da madrugada deste sábado (05), na comunidade rural (Permissão) em Janduis-RN. Na troca de tiros, os dois homens que morreram foram identificado como Francisco Fernandes da Silva Neto, de 28 anos, natural de Pernambuco, e Luiz Pereira da Silva Júnior, de 20 anos, e natural de Janduís.

Os policiais apreenderem dois veículos, dinamites e armas de grosso calibre. Os que sobreviveram, foram identificados como: Euzimar Ezidio de Souza, de 31 anos, natural de Janduís; Leonardo da Silva Fernandes, de 32 anos, natural de Caraúbas; e José Fernandes da Silva, de 33 anos, natural de Caraúbas. O Blog Sidney Silva, conversou por telefone com a delegada Sheila Maria Freitas. Ela disse que o Deicor deu um apoio a equipe do Delegado Erick Gomes e aos PMs. “O delegado Erick nos ligou pedindo apoio, pois, tinha um informe seguro da localização desse bando criminoso e nós enviamos equipes e acabou tendo o confronto com dois mortos e outros que foram detidos“, contou.
Coronel Notícias Policiais

Pedestre é atropelado e morre no centro de Águas Belas


Um popular foi atropelado por um veículo e teve morte imediata, na noite deste sábado, dia (05), no centro de Águas Belas-PE.

O acidente aconteceu por volta das 22:15 na Avenida Alfredo Duarte, conhecida como “Rua Nova”. O condutor do veículo Pick-up Silverado de cor preta foi detido por populares quando tentava se evadir do local e entregue a Polícia Militar. O motorista foi identificado como “Nerivaldo do Espetinho”morador de Águas Belas. Devido ter sofrido algumas escoriações, ele foi levado ao hospital local, onde permanece sobre custodia policial. Há informações que o mesmo apresentava sintomas de embriagues alcoólica. No veículo também estava à esposa do condutor. Ela sofreu apenas escoriações leves.

A vítima fatal (foto) foi um rapaz conhecido como “João Mãozinha”. Ele caminhava pela praça quando o veículo Silverado se aproximou desgovernado, subiu à calçada e lhe atingiu violentamente, o arremessando do outro lado da avenida, causando morte imediata. O veículo só conseguiu parar porque colidiu em uma arvore. O motorista será apresentado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns, para as devidas providências. (Via: Blog do Agreste Violento)
Coronel Notícias Policiais

Equipe ROCAM da 1ª CIPM apreende adolescente por ato infracional, agressão e ameaça em Belém do São Francisco

Na manhã deste sábado, dia (05), por volta das 07:30, a equipe da ROCAM, quando de serviço de Motopatrulhamento na cidade de Belém do São Francisco, foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o Bairro Alto do Prado, pois havia um indivíduo ameaçando populares. Ao chegar no local, o adolescente estava de posse de uma faca tipo peixeira a procura de seu primo para matá-lo e, ao perceber a aproximação do efetivo da ROCAM, tentou fugir adentrando na caatinga contudo, foi alcançado alguns metros e detido pelo policiamento, sendo identificado como B.DA.S.S., de 16 anos. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Floresta acompanhadas de um representante do conselho tutelar, onde foi lavrado um termo de compromisso do menor infrator, entregando-lhe em seguida ao conselheiro tutelar. 
Coronel Notícias Policiais

Detran-BA realizará blitzs educativas em pontos estratégicos de Juazeiro


Juazeiro é uma das cidades baianas que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) intensificará as blitzes da Lei Seca. As ações serão realizadas em parceria com a Polícia Militar (PM).

Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, as abordagens, que acontecerão durante o dia e à noite, contarão com policiais militares capacitados pelo Detran e serão acompanhadas de ações educativas, para conscientizar os condutores sobre o respeito às leis de trânsito e o risco de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

O coordenador da operação do Detran-BA, coronel José Augusto Nunes, ressaltou que “a blitz é uma ação educativa que preza pela segurança no trânsito, coibindo os motoristas que insistem em misturar direção e bebida“. (foto/divulgação) Carlos Brito. 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas