Estudante de Petrolina desaparece no Recife e familiares se mobilizam por informações



Um jovem de Petrolina, desaparecido em Jaboatão dos Guararapes (PE), Região Metropolitana do Recife, está mobilizando familiares por informações sobre seu paradeiro. Oscar Romero Barros de Lima foi visto pela última vez no dia 20 de agosto. De lá para cá, os parentes dele não tiveram mais notícias.
Oscar cursa o 4º período de Mecânica no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). A família já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia e agora aguarda ansiosamente por notícias. Mais detalhes sobre o desaparecimento do estudante pode ser conferido na foto acima, divulgada pela polícia.(Blog do Carlos Britto)

Coronel Notícias Policiais

Veiculo com placa de Dormentes capota na chegada de Santa Filomena



Na manhã desta segunda feira 07, um Voyage cor chumbo, placa KIB 0663, placa de Dormentes, capotou na chegada de Santa Filomena/PE.
O condutor perdeu o controle do veículo, após colidir com ribanceira vindo a capotar.

Segundo informações de terceiros, o motorista e os passageiros sofreram ferimentos leves.

O veículo permaneceu no local até a chegada do reboque do seguro, quando foi retirado do local.(Com informações: Filonoticias.Ne

Coronel Notícias Policiais

Quase 150 motocicletas irregulares são apreendidas em Caruaru


Uma ação conjunta, realizada na tarde deste domingo(06), resultou na apreensão de 147 motocicletas irregulares, no distrito industrial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os veículos participavam de um encontro sem autorização do órgão de trânsito municipal, quando foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e da Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), do município.

Os motociclistas marcaram o encontro através das redes sociais, mas não conseguiram autorização para realizar o evento. Apesar disso, foram espalhadas notícias falsas de que o grupo havia conseguido autorização do órgão de trânsito para realizar o passeio. Por volta das 15h, os agentes realizaram a abordagem no polo industrial de Caruaru, próximo à BR 232, e recolheram diversas motocicletas.

Entre as irregularidades constatadas, estavam veículos sem documentação ou com certificados de registro atrasados, ausência de Carteira Nacional de Habilitação(CNH), mudança de características sem autorização, escapamento adulterado, dentre outras. As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da Destra, em Caruaru.

Coronel Notícias Policiais


Corpo de mulher é encontrado em Petrolina



Corpo de mulher já foi identificado no IML de Petrolina, que foi localizado no bairro Colina do Rio, às margens da estrada que dá acesso ao clube AABB, no distrito industrial de Petrolina, crime ocorrido, provavelmente, durante a madrugada, haja vista a rigidez do corpo e sangue já bastante coagulado, além de outras nuances. Tratava-se de Geane Pereira da Silva, 31 anos solteira, residente na rua 30 nº 13 Alto da Boa Vista, Petrolina. os exames periciais indicaram morte por instrumento contundente (pedra) e que foi violentada, provavelmente o crime não tenha ocorrido no local que o corpo foi encontrado.
Coronel Notícias Policiais

Mais uma mulher morta a Pedradas em Petrolina

As 22h00 de ontem, deu entrada no IML de Petrolina, o Corpo de mais uma mulher morta por instrumento contundente (pedra) do mesmo modo que o crime anterior. Na manhã de hoje o corpo foi reconhecido no IML de Petrolina, Joelma Dias de Souza, 33 anos solteira, residente na rua 12 nº 03, Pedro Raimundo, Petrolina, o corpo foi encontrado por populares atrás da estação de esgoto do bairro rio corrente, a população ficou assustada com duas mortas em menos de 24 horas em Petrolina.
Coronel Notícias Policiais

Acidente de moto deixa dois irmãos mortos no Perímetro do Projeto Maria Tereza




Um acidente de moto, ocorrido ontem (6) nas proximidades do perímetro de irrigação Maria Tereza (Quilômetro 25), na zona rural de Petrolina, ceifou a vida de dois irmãos. Jose Wanderley Bezerra, de 44 anos residente na área 20 lote 19 do Projeto MAria Tereza, e Damião Bezerra de Lima, 42 anos residente na rua 01 n° 1.010, bairro mandacaru Petrolina, testemunhas relataram que o fato teria ocorrido por volta do meio dia e que o Instituto de Medicina Legal (IML) só teria comparecido ao local para recolher os corpos por volta das 18h, e que familiares ainda tentaram socorrer as vitimas mais não deu tempo porque tiveram morte instantânea, ambos usavam capacetes, porem não evitou a fatalidade por conta da violência do impacto.

Apenas policiais militares, segundo as testemunhas, teriam permanecido no local para evitar intervenção nos corpos. 


Homem é preso após estuprar uma jovem deficiente em Petrolina, PE



Crime ocorreu no Assentamento Água Viva I.
Estupro foi confirmado e suspeito autuado em flagrante.

Um trabalhador rural de 28 anos foi preso, neste sábado (5), após estuprar uma jovem de 21 anos, deficiente física e mental. O crime ocorreu no Assentamento Água Viva I, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que denunciaram o caso. A PM ainda conseguiu deter o suspeito. Um exame sexólogo foi realizado na vítima e o estupro foi confirmado.

O trabalhador rural foi preso, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante delito e recolhido para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Do G1 Petrolina. 
Coronel Notícias Policiais

Mais um acidente na `Estrada da Morte´ com vítima fatal neste domingo (06) em Petrolina-PE



Mais um acidente com vítima fatal foi registrado neste domingo (06) em Petrolina na famosa Perimetral, chamada da `Estrada da Morte´.

No final da tarde o morador do Bairro João de Deus, Dilson Rodrigues, 27 anos, vinha de bicicleta quando foi atropelado por trás, ninguém sabe anda informar se foi por uma moto ou um carro ele faleceu na hora. Dilson deixou 4 filhos menores.

Esta é a quadragésima segunda morte registrada nesta Avenida, que já vem sendo discutida pelos moradores da região, e que até o momento as promessas ainda não saíram do papel.

Os comunitários residente nos bairros por onde a estrada passa, dizem que vão continuar buscando soluções para a questão. A história é que eles vão permanecer brigando para que a Prefeitura e o Governo do Estado tomem iniciativas concretas que acabem com os diversos acidentes acontecidos no trecho. (Informações e fotos de Rogério Silva) Blog; Vinicius de Santana. 
Coronel Notícias Policiais

Mais um Policial militar é assassinado em Pernambuco

Um policial militar foi assassinado no município de Carpina, Região Metropolitana do Recife (RMR). O PM estava na companhia da noiva, quando foi abordado por dois suspeitos. O crime aconteceu no início da noite deste sábado.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o soldado Elias Félix da Silva Filho, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na PE-41, nas proximidades do Motel Caribe. O policial, lotado no Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 2º Batalhão da Polícia Militar, seguia de moto no sentido Araçoiaba e teria reagido, atirando contra um dos suspeitos, que morreu no local. O soldado chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Carpina e de lá para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, onde morreu. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério São Sebastião, em Carpina.
O outro assaltante conseguiu escapar pelo mato em uma motocicleta prata com placa de Paudalho. Câmeras do hotel filmaram a fuga do suspeito, que foi procurado durante noite e madrugada nos municípios de Carpina, Paudalho e Tracunhaém. Identificado pela polícia como Gleibson Florentino Pessoa, de 23 anos, conhecido como Hominho, ele foi preso nas terras da cerâmica de Murilo, zona rural de Paudalho. Com o suspeito foi apreendido um adolescente de 16 anos, além de dois revólveres calibre 38 com 13 munições intactas. Segundo a PM, uma delas teria sido utilizada no latrocínio que vitimou o soldado.
Durante as deligências, a irmã e o cunhado do suspeito preso também foram detidos. Dayseane Fernando Pessoa e Moisés Magno da Silva Balbino, segundo a polícia, teriam patrocinado a fuga do assaltante. Todos foram autados na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. A noiva do PM não ficou ferida. Não há informações sobre velório e enterro do soldado. Wanderley Alves. 
Coronel Notícias Policiais



Polícia Federal erradica 329 mil pés de maconha no Sertão de PE


A Polícia Federal (PF), divulgou neste domingo (06), o balanço da ‘Operação Expurgo IV’, realizada entre os dias 24 de agosto e 3 de setembro em oito cidades do Sertão de Pernambuco. A ação teve como objetivo erradicar os plantios de maconha na região, reduzindo a oferta do entorpecente no interior do Estado. Ao todo foram erradicados 329 mil pés de maconha. Ninguem foi preso.

A ‘Operação Expurgo IV foi realizada nas cidades de Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco,Santa Maria da Boa Vista e Ilhas do São Francisco, todos no Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu também nos municípios de Carnaubeira da Penha, Floresta, Betânia e Manari, no interior do Estado. O trabalhou contou com o apoio de 50 policiais entre federais e militares do Corpo de Bombeiros. Foram realizadas incursões terrestres, fluviais e aéreas com o uso de uma aeronave.
Mulher é atropelada por moto em Araripina, no Sertão de Pernambuco

Motorista fugiu sem prestar socorro.
Vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri.

Uma mulher de 30 anos ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito na BR 316 em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista que atropelou a vítima, fugiu do local sem prestar socorro.

A polícia foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que foram chamados para atender a vítima atropelada por uma moto. A mulher teve uma fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida para o Hospital Santa Maria e em seguida transferida para para o Hospital Regional de Ouricuri. Do G1 Petrolina. 
Coronel Notícias Policiais


Adolescente morre afogado no ‘Águas Parque’ em Triunfo



Na tarde deste domingo, dia (06), um adolescente identificado preliminarmente como“Xandin”, morreu enquanto se divertia com amigos, no famoso Águas Parque, em Triunfo. Segundo informações do nosso parceiro Nayn Neto, o jovem que era conhecido por todos no parque, teria passado o dia bebendo, e por volta das 15:00, apareceu morto na piscina. O corpo, que não havia nenhum hematoma, foi encaminhado para o IML de Caruaru para serem atestadas as causa da morte. O que tudo indica, é que o adolescente sofreu algum mal súbito e se afogou, mas só o IML poderá atestar o que houve realmente.
Coronel Notícias Policiais

GATI da 2ª CIPM prende casal acusado de homicídio em Cabrobó, no Sertão de PE


Policiais Militares da equipe do GATI da 2ª CIPM de Cabrobó, prenderam os suspeitos de terem cometido o homicídio contra José Carlos da Silva, de 36 anos. Os acusados são: ROBERTO GAMA DA SILVA, de 39 anos, e MARIA DO CARMO HERMÍNIA BARBOSA, de 33 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia (06), o corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam pela quadra de esportes da cidade.
A vítima só foi retirada do local pelo IC de Petrolina por volta das 13:30, causando indignação dos familiares que acompanhavam o caso. José Carlos, se encontra no IML de Petrolina para os procedimentos de praxe. Logo após o corpo será liberado para a família. A ocorrência está sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Salgueiro.
Coronel Notícias Policiais

Homem é encontrado morto em quadra de espotes de Cabrobó, no Sertão de PE


Na manhã deste domingo, dia (06), um homem foi encontrado morto em uma quadra de esportes no Bairro da Temperatura em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão, populares avistaram o corpo de um homem e acionaram a Policia Militar que de imediato se deslocou ao local e constatou se tratar de José Carlos da Silva, de 36 anos, morador do Bairro da Vila das Flores.

O corpo de José Carlos estava totalmente despido, e foi encontrado um calção da vitima a cerca de 20 metros onde ficou o corpo. Ainda de acordo com as primeiras informações, um cinto estava enrolado no pescoço da vitima, o que poderia caracterizar possível enforcamento. Até o momento não se sabe a autoria nem a motivação do crime.
Coronel Notícias Policiais

PM apreende arsenal no Cabo de Santo Agostinho



Um verdadeiro arsenal foi apreendido no município do Cabo de Santo Agostinho, litoral sul de Pernambuco. Informados sobre disparos de arma de fogo feitos em via pública, policiais militares do 18° Batalhão foram até a Rua Vereador Francisco Pessoa, na Vila Santo Inácio.

Depois de localizar o autor dos disparos, Joaquim Saulo de Almeida Campos, de 63 anos, os PMs encontraram uma pistola no tabelier da caminhonete que ele dirigia. Revoltado com a voz de prisão, o suspeito foi levado a sua residência, onde foram apreendidas mais nove armas de fogo. Na sequência, os policiais militares foram até uma chácara de propriedade do preso, onde foram encontradas mais 10 armas de fogo.

O dono das armas foi encaminhado à Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde foi autuado em flagrante. Nove policiais militares participaram da operação, realizada neste sábado, e que apreendeu ao todo oito revólveres, oito pistolas, duas carabinas, uma espingarda, um silenciador e munições. (Via: Diário de PE) 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas