Notícias de 29 de Setembro 2015

ROCAM prende dupla suspeita de praticar assaltos em Serra Talhada



Na noite desta segunda-feira, dia (28), dois suspeitos de efetuarem inúmeros assaltos em Serra Talhada, identificados como Marcio Eri Johnson de Lima Oliveira e Anderson John Lima Maceno, foram presos no pátio da feira livre, por policiais militares da ROCAM do 14° BPM.



A prisão aconteceu, depois de uma intensa perseguição, que foi desde o bairro IPSEP, até o pátio da feira e com eles, foram apreendidos uma moto, que possivelmente era usada para os assaltos, um revolver Cal. 38, seis munições, uma pistola de pressão, um simulacro, dois celulares roubados e uma quantia em dinheiro.



Há suspeitas que a dupla tenha efetuado vários assaltos no bairro do IPSEP e também em outros bairros da cidade, causando terror em toda população, por isso, quem já tiver sido vítima e os reconhecer, se dirija até a delegacia, para fazer o reconhecimento dos mesmos e eles pagarem pelo que fizeram, perante a justiça. (Via: Portal Nayn Neto)
Coronel Notícias Policiais


Homem é preso com farta quantidade de drogas em Feira de Santana

Por Marcelo Castro // Balanço Geral | Fotos: Divulgação / 22ª CIPM

Um jovem identificado como Flecson da Silva Borges, 18 anos, foi preso por policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e da Rondesp Leste, em posse de 267 trouxinhas de maconha, 700g da mesma droga, além de 15 poções de cocaína e uma quantidade de pedras de crack não informada.

A prisão do suspeito e apreensão das drogas ocorreu durante operação da 22ª CIPM e Rondep Leste, sob o comando do major Átila. O jovem e as drogas foram encaminhados para delegacia da região. 


Por Marcelo Castro // Balanço Geral | Fotos: Divulgação / 22ª CIPM


Por Marcelo Castro // Balanço Geral / 22ª CIPM
Coronel Notícias Policiais


Jovens de Classe Média são Presos em Operação do COE 

Após três meses de investigações o COE (coordenadoria de operações especiais) deflagrou a operação Bad Boy onde prendeu jovens de classe média envolvidos em vários ilícitos como operações bancárias fraudulentas, tráfico de entorpecentes, assaltos e roubo de veículos importados, as prisões ocorreram em alguns bairros da capital e em Vitória da Conquista e Eunapolis os agentes recuperaram com a quadrilha oito veículos importados, armas, drogas e aproximadamente 75.000 mil reais! 





Por Notícias do Vale
Coronel Notícias Policiais

Mulher Encontrada Morta e a Faca Encravada no Pescoço 

Foi encontrada morta dentro de uma casa na rua Projetada, em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros, a camareira, Maria Luceli da Silva, que era conhecida por “Lúcia” de 25 anos de idade, que morava com a mãe na rua Samuel Patriota de Lira, no mesmo distrito. Ela foi morta a facadas dentro do quartinho onde se encontrada com o amante, identificado por Josi Marcos, que está foragido, inclusive o assassino deixou a faca encravada no pescoço da vítima, que já estava em estado de putrefação.
O delegado titular de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, informou que a vítima mantinha um caso amoroso com o suspeito há três meses, mas que o mesmo se arrependeu de deixar a família para viver esse relacionamento e queria deixar a “Lucia” que não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi vista pela mãe pela última vez no domingo passado, mesma data da última aparição do acusado, que teria comentado com alguns familiares que vai se apresentar, a vítima que deixou duas filhas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), do Recife.

Com informações do Blog de Adielson Galvão.
Coronel Notícias Policiais  


Acidente Envolvendo Carro e Moto em Juazeiro um Homem Teve Fratura Exposta 

Acidente agora de carro com moto no bairro da CODEVASF em Juazeiro - BA, teve uma vitima com fratura exposta o SAMU a caminho.  


Informações Notícias do Vale. 
Coronel Notícias Policiais  


Traficantes presos no bairro Sol Nascente

São Eles; José Aílton da Silva e Gilvan Costa Leite, com os mesmos foi encontrado boa quantidade de maconha em várias sacolas e material em uma bandeja para refinar cocaína e embalar maconha.
Gilvan, de camisa preta, já foi preso por tráfico de drogas.
Eles Foram Detidos no Bairro Sol Nascente em Juazeiro - BA.


Informações Notícias do Vale
Coronel Notícia Policiais 


Incêndio em Contador de Energia Assusta Moradores em Juazeiro - BA

Um contador pegou fogo, em uma residência ao lado do ESPETINHO NA BRASA em Juazeiro BA



Informações Notícias do Vale. 
Coronel Notícias Policiais  


Elementos Foram Detidos com Maconha em Juazeiro - BA 

Por voltas das 21:00, (28) a guarnição da RONDESP - 3303 abordou dois elementos, nas proximidades do atacadão. Foi encontrado um dolão de maconha com um dos elementos. Após questionado sobre o local onde teria comprado a droga,o mesmo levou a gu até a rua 17 do bairro tabuleiro. No local,foram encontrados os seguintes objetos:
01 espigarda calibre .36,marca rossi,número de série não indentificado;
01 espingarda calibre .28,marca e série não identificados.
09 dolões de erva seca,supostamente maconha;
R$ 52,00 em espécie.
Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Coronel Notícias Policiais 



3ª Pega de Boi no Mato,Fazenda Boa Esperança 




Preso por Suspeita de Estupro no Povoado de Maniçoba, Juazeiro - BA 

Esse homem foi acusado de ter estuprado uma mulher casada usando um facão como ameaça... Em Maniçoba.

Na tarde de sábado (26) policiais da 75ª CIPM-BA. que estavam de plantão no distrito de Maniçoba, Juazeiro - BA. Recebeu denuncia de um homem dizendo que a sua esposa havia sido estuprada, por a pessoa de nome; ISRAEL FLORÊNCIO DOS SANTOS, que teria usado um facão para ameaçar a vitima, após diligências, por volta das 19h00, o acusado foi encontrado na casa de um primo, no mesmo povoado. Sendo conduzido a delegacia onde negou o fato. Notícias do Vale.     


Foto; WhatsApp. 
Coronel Notícias Policiais 

Foi Preso um Homem Suspeito de Um Homicídio em Juazeiro - BA  

Uma Equipe do DHPP prendeu nesta segunda feira (28) por porte ilegal de arma de fogo, um homem suspeito de um homicídio no bairro sol nascente neste final de semana. NETON JOAQUIM DE ALMEIDA 43 anos, natural de Picos - PI. 


Fotos do WhatsApp. 
Coronel Notícias Policiais 


CRAS de Casa Nova realiza oficina de artesanato com o Grupo de Gestantes



O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) d e Casa Nova continua o trabalho desenvolvido com as gestantes da cidade. A cada quinze dias, o grupo se reúne na sede da instituição para desenvolver atividades multidisciplinares.

Neste último encontro, as gestantes participaram de uma oficina de artesanato e confeccionaram peças para o quarto dos seus filhos. O grupo formado por mulheres de todas as idades tem como principio oferecer orientação sobre uma das etapas mais importantes da vida nos períodos da pré-gestação, gestação, parto e pós-parto, além de conscientizar sobre o planejamento familiar e fortalecimento de vínculos entre pais e filhos.

De acordo com a coordenação do CRAS, o objetivo da oficina de artesanato é propiciar para a mãe o inicio da afetividade com o bebê que está por vir, e fortalecer os laços afetivos no âmbito familiar. “Foi uma tarde maravilhosa Uma excelente experiência de convivência”, relata Ilone Castro, coordenadora.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas