Notícias 30 de Setembro 2015

Policiais da RONDESP Prederam uma Dupla por Tráfico de Drogas em Juazeiro - BA 

Por voltas das 21:00h desta terça-feira, a guarnição da viatura RONDESP 3303 abordou dois elementos, nas proximidades do atacadão. Foi encontrado um dolão de maconha com um dos elementos. Após questionado sobre o local onde teria comprado a droga, o mesmo levou a guarnição até a rua 17 do bairro tabuleiro em Juazeiro Norte da Bahia.

No local, foram encontrados os seguintes objetos:
01 espingarda calibre .36, marca rossi, número de série não identificado;
01 espingarda calibre .28,marca e série não identificados.
09 dolões de erva seca, supostamente maconha;
R$ 52,00 em espécie.

Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por Vale Foco I 
Coronel Notícias Policiais 


Trânsito Lento na Ponte Presidente Dutra 

Exatamente agora as 19h45, o transito no sentido juazeiro petrolina encontra se lento na ponte Presidente Dutra segundo informações um carro baixou um pneu e interditou o fluxo de veículos.

Por Vale Foco I 
Coronel Notícias Policiais 

Uma Moto Furtada Enfrente a Caixa Econômica de Juazeiro - BA 

Uma Honda CG 125 Fan ks. Ano 2010 cor preta.
Placa de Juazeiro - BA. Placa, NTE-7172.
Em nome de Fábio de Negreiro Silva.
Roubada em frente a caixa econômica Federal.
Já faz alguns dias que foi roubada qualquer informação ligue p/ (74)8815-4373

Por Vale Foco I 
Coronel Notícias Policiais


Homem Foragido por Prática de Estupro 

Recebemos essa informação. Agora há pouco no bairro José e maria, houve um estupro de uma menina de oito anos de idade. O acusado é conhecido por Ivan das Van (morador da Rua Pedra do Cavalo) bairro Jose e Maria, ele está foragido. Qualquer informação ligar para a Central. 


Fonte; Vale em Foco I 
Coronel Notícias Policiais 


Irmãos sofrem tentativa de homicídio em Salgueiro, um morre e outro fica gravemente ferido



Na noite desta terça-feira, dia (29), mais um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrados na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.


De acordo com as primeira informações, o fato ocorreu por volta das 20:20, na Rua Pimenta 01, bairro Santa Margarida, por trás da Escola Antônio Vieira de Barros, quando indivíduos armados, chegaram em um veículo 
Siena de Cor prata, surpreendendo os irmãos "Robinho", que já possui passagens pela polícia e Renato Valdemar do Nascimento, de 19 anos, onde os assassinos efetuaram vários disparos de armas de fogo, atingindo os os irmãos, que foram socorridos para o Hospital de Salgueiro, aonde o "Robinho" já chegou sem vida e Renato gravemente lesionado, foi atendido na emergência do hospital e aguarda avaliações médicas quanto à sua remoção para uma Unidade Hospitalar mais adequada. Segundo testemunhas, os irmãos estavam em frente à residência onde residem quando foram atacados. (Via: Giro Sertão)
Coronel Notícias Policiais


Homem é Preso Suspeito de Homicídio do Sol Nascente em Juazeiro - BA 

Segunda (28) no período noturno a redação do blog tomou conhecimento de que um homem foi detido suspeito de ter matado uma pessoa na madrugada de sábado (26) - próximo ao Som Lua - no bairro Sol Nascente. O DHPP chegou até o indiciado depois de ampla investigação - o mesmo foi identificado como: NETOM JOAQUIM DE ALMEIDA - 43 anos - natural de Picos Piauí - com o mesmo foi encontrado um revólver que será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ele após a prisão negou o crime e foi liberado, porem agora foi novamente preso.



Fonte; Vale em Foco I 
Coronel Notícias Policiais


Prefeita Foragida por Desvio de mais de 15 Milhões tem Total Conforto na Prisão   





Depois de 39 dias foragida, Lidiane Leite... A ex-prefeita de uma das cidades mais pobres do Maranhão (Bom Jardim) "por desvios de mais de 15 milhões de reais, incluindo recursos da merenda escolar" se entregou ontem na Polícia Federal de São Luis... acompanhada de três advogados... a princípio a decisão foi de transferência imediata à Penitenciária Feminina de Pedrinhas... porém a defesa conseguiu uma liminar na Justiça com o argumento de que há risco à sua integridade física caso fosse presa em uma cela comum... porque em Pedrinhas há o descumprimento dos direitos humanos... neste caso, a ex-prefeita passou a noite em um confortável alojamento no Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA)... no quarto, duas camas, banheiro, televisão, frigobar e ar-condicionado... é mole? Aplausos para a Justiça Brasileira, onde meter a mão na merenda das crianças... não ferem os direitos humanos das criancinhas do município... onde a interpretação da lei blinda o criminoso... não aplicando a punição devida... quer estímulo maior, como esse, para a prática de crimes?
#Vergonha Brasil. 
Por; Notícias do Vale. 
Coronel Notícias Policiais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas