sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Homem é morto a tiros no Projeto Bebedouro em Petrolina
Homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
Vítima estava acompanhada da companheira e da filha de 5 anos.

Um trabalhador rural de 18 anos foi assassinado na frente da filha de cinco anos e da companheira na quinta-feira (17), no projeto Bebedouro, na Zona Rural em Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), dois homens em uma moto se aproximaram da vítima que estava acompanhada da companheira de 33 anos e da filha e efetuaram os disparos. Ele morreu na hora.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML). O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e será aberta uma investigação.
Coronel Notícias Policiais

Ex-presidiário é preso por ajudar a assaltar lotérica na Cohab VI em Petrolina, PE
PM perseguiu assaltantes, um deles, ex-presidiário foi detido e o outro fugiu.
Dinheiro e a moto utilizada no assalto foram recuperados.

Um ex-presidiário foi preso na quinta-feira (17) por assaltar uma casa lotérica na Cohab VI, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), a população acionou a polícia ao reconhecer os assaltantes que seguiam em uma motocicleta entrando em uma via na contramão.

A polícia perseguiu os assaltantes no bairro João de Deus, na Zona Norte da cidade. Um deles, ex-presidiário, foi detido e o outro fugiu após pular vários muros de residências. Segundo a PM, o fugitivo cumpre condicional em Serra Talhada, também no Sertão do estado.

Os assaltantes levaram aproximadamente mais de mil reais da Casa Lotérica. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. O dinheiro e a moto utilizada no assalto foram recuperados.
Coronel Notícias Policiais

Incêndio na orla II de Petrolina queima mais de 500 metros quadrados de mata ciliar



Incêndio na Orla II de Petrolina. Foto enviada pelo whatSapp

Moradores que residem próximo a Orla II de Petrolina ficaram assustados com o incêndio de grandes proporções que aconteceu nessa quinta-feira(17) na vegetação da beira do rio, onde fica a mata ciliar. Os clientes e funcionários das Pizzarias e Bares próximos ao incêndio ficaram preocupados com o a extensão do fogo que chegou muito próximo dos ambientes físicos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou um bom tempo para debelar as chamas e tranquilizar a todos. Segundo informações ainda não avaliadas tecnicamente, o incêndio pode ter sido criminoso.

Segundo o Corpo de Bombeiros no incêndio dessa quinta-feira(17) na Orla II, mais de 500 metros quadrados da mata ciliar foi queimada.
Coronel Notícias Policiais

Bahia: Elemento rouba lotérica e diz: “PT roubou mais que eu e ninguém foi preso”


Após roubar uma agência lotérica, no centro do município de Ipiaú, na região Sul da Bahia, um homem identificado como Valnei de Jesus Gomes, 30 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da cidade. De acordo com o site Giro Ipiaú, na delegacia Valnei se defendeu dizendo: “E o PT que roubou mais do que eu e ninguém foi preso?”.
Ainda segundo o site, o acusado teria fugido a pé depois de cometer o roubo e se escondeu em uma lanchonete. Quando os policiais estavam a caminho do estabelecimento roubado encontraram Valnei.
Valnei foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia local. A quantia em dinheiro roubada por ele, R$ 5.177,75 foi recuperada. O rapaz usou um revólver calibre 32 para cometer o assalto. A arma de fogo e uma faca foram apreendidas. A polícia agora investiga se o acusado cometeu outros assaltos na cidade.
Coronel Notícias Policiais

Policiais Militares do 2º Pelotão de Itacuruba efetuam prisão por violência doméstica e lesão corporal

Nesta quinta-feira, dia (17), o efetivo do 2° Pelotão de Itacuruba, recebeu uma ligação anônima informando que Manoel Gino dos Santos, havia agredido seu irmão de criação, o qual se encontrava no hospital local. De imediato foi feito o deslocamento ao mencionado local e constatado o fato. Prontamente o efetivo saiu em busca do agressor, o qual foi localizado nas proximidades da praça pública com duas pedras nas mãos. Houve grande dificuldade em conter o mesmo, contudo, usando de total perícia, Manoel Gino foi contido e imobilizado. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi autuado em flagrante e em seguida recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco onde ficará a disposição da justiça. Blog: O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais

Adolescente é detido com maconha no centro de Floresta, no Sertão de PE

Na noite desta quinta-feira, dia (17), por volta das 22:00, o efetivo da ROCAM do 3º Pelotão de Floresta quando em rondas no centro da cidade, se deparou com o adolescente de iniciais M.S.F.S., de 16 anos, em atitude suspeita. O mesmo ao ver o policiamento se desfez de uma sacola plástica contendo aproximadamente 02g de maconha. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor do mesmo.
Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário