Notícias 18 de Setembro 2015

Jatobá: Acidente na BR-110 deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida


Na noite desta sexta-feira, dia (18), por volta da 18:30, um acidente na BR-110 deixou o saldo de uma vítima fatal e outra gravemente ferida. Segundo informações, Erisvaldo Renato de Andrade, de 41 anos, que estava guiando uma carroça de burros, próximo ao povoado de São Sebastião, no município de Jatobá foi atingido por um veículo modelo Hilux de cor prata, placa NVG-3784-BA, cujo nome do condutor não foi revelado.


Ainda segundo informações, a segunda vítima de nome Josivaldo Luiz do Nascimento, de 49 anos, que conduzia uma motocicleta modelo Honda CG-125 de cor verde, placa MUR-7440-AL, não conseguiu desviar dos destroços da carroça, e se envolveu no acidente. O mesmo foi socorrido para a cidade de Paulo Afonso-BA e segundo nosso parceiro Jair Ferraz o estado de saúde do mesmo não era bom. (Fotos Jatobá Notícias)
Coronel Notícias Policiais


6º BPM Realiza Prisão por Receptação 



Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia, realizaram prisão por receptação de produto furtado, no Povoado de Itapicuru, em Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (17), às 15h30. Nilo Alves da Silva, 66 anos, mantinha em seu poder oitocentas peles de ovinos e caprinos, que haviam sido furtadas, no município de Uauá. A vítima reconheceu a mercadoria. O acusado, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Ascom 6º BPM.

Coronel Notícias Policiais


Filho de vereador afogadense morre em acidente na PE 292


Mariano, filho de Zé Negão

Um grave acidente nas imediações da Invesa na PE 292 causou a morte do filho do vereador Zé Negão, de Afogados da Ingazeira.
Depois de algumas notícias desencontradas foi confirmada a morte de Emerson Mariano, conhecido por Mariano, de 28 anos, filho do vereador com Vânia Ferreira, funcionaria da Secretaria de Saúde.
Segundo informações do nosso parceiro Nill Júnior, o jovem identificado por Renato Amorim Belo, ou Renato Mecânico foi entubado, mas não resistiu e morreu quando era transferido, dada a gravidade dos ferimentos.
Um terceiro, identificado por “Nego Dé”, irmão de Nika Motocar, passou por bateria de exames e após avaliação foi transferido para Recife.


Renato Belo (esquerda com uma irmã) não resistiu e morreu quando era transferido. Nego Dé, como é conhecido, foi transferido após avaliação no HR Emília Câmara

O blogueiro Mário Martins fez os primeiros registros do acidente. O veículo saiu da pista e bateu em uma árvore, pegando fogo em seguida. Nas imagens é possível ver a força do impacto.
Segundo o Internauta Repórter Emanuel José ao blog, eles ficaram dentro do carro apos o choque. “As pessoas se uniram para tirar eles de dentro do carro, que estava começando a pegar fogo. Se não fosse a união, seriam carbonizados”.
Ele informou que foram usados três extintores, o que deu tempo de retirá-los do carro. “Um médico parou para ajudar com os primeiros socorros”. Muitos curiosos estão no local e no HR Emília Câmara.


Coronel Notícias Policiais


Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta efetuam prisão por violência doméstica

Na noite desta sexta-feira, dia (18), por volta das 20:30, a adolescente de iniciais J. M. S. S., de 14 anos, estudante, solicitou apoio policial através da GT 02 (REFLORESTAR), tendo em vista que a mesma havia sido agredida fisicamente por seu irmão, GERION SERGIO DE SOUZA SILVA SANTOS, agricultor, quando estavam em sua casa na Rua Projetada, no bairro do Caetano II. GERION foi localizado em sua residência e encaminhado para à Delegacia de Floresta juntamente com a vítima, acompanhada de seu genitor, onde, após o exame traumatológico, foi constatada a agressão, sendo GERION atuado em flagrante delito conforme a Lei Maria da Penha e em seguida recolhido para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco. 
Coronel Notícias Policiais


Patrulha Rural e ROCAM da 1ª CIPM cumprem mandado de prisão em Floresta

Em operação conjunta entre os efetivos da Patrulha Rural e ROCAM, foi feita a prisão de RAIMUNDO NONATO DE SOUZA LIMA, na Fazenda Pereiro no Serrote do boi, zona rural de Floresta, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Floresta em (22/10/2012), em virtude de haver sido condenado à 4 anos e 8 meses por pratica de homicídio. 

No momento da prisão RAIMUNDO tentou se evadir do local onde encontrava-se homiziado, sendo perseguido e capturado pelo efetivo. Segundo informações repassadas pela polícia o mesmo tem um vasto histórico de crimes.

RAIMUNDO NONATO foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Floresta e logo em seguida recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco.
Coronel Notícias Policiais

Crise hídrica e situação do Rio São Francisco são temas de audiência pública promovida pela Prefeitura e Câmara de Casa Nova







A Prefeitura Municipal de Casa Nova é parceira da Câmara de Vereadores na realização da audiência pública que vai debater a Crise Hídrica e situação do Rio São Francisco. O evento acontece neste sábado, 19, no Clube Recreativo.

Instituições responsáveis pela gestão das águas na região, como Chesf, Codevasf e Comitê de Bacia Hidrográfica do São Francisco (CBHSF), A secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, prefeitos do Vale, deputados estaduais e federais, além de movimentos sociais vão fazer parte da atividade. "Precisamos, de fato, debater e apontar soluções para esse problema grave que atinge todos nós. Casa Nova fica muito feliz em sediar esse espaço de construção", pontua o anfitrião, prefeito da cidade Wilson Cota.

Wilson Cota parabenizou os vereadores de Casa Nova por incentivar esse debate. "O presidente da Câmara Vereadores, José Eduardo, foi muito feliz junto com seus pares por essa indicação.A prefeitura não podia ficar de fora e colaborar com essa tema muito importante. Toda a sociedade está convidada a fazer parte desse esforço para salvar o nosso Rio São Francisco", comenta.


6ª Feira de Ciências do CEAH-2015 em Casa Nova Variadas



O Centro Educacional Antônio Honorato em Casa Nova, realizou no dia 16 de setembro a VI Feira de Ciências com o tema: Educação Alimentar e Nutricional com a proposta de realizar práticas contínuas dentro da Unidade Escolar, como estratégia de promoção da alimentação saudável e da segurança alimentar e nutricional. O evento teve vários subtemas como: A História da Alimentação, Alimentos Orgânicos, Alimentação Natural X Artificial, Alimentação e Saúde e Agricultura Familiar X Indústria e Agrotóxicos. Houve a participação de todas as turmas da escola e dos participantes dos projetos Mais Educação e ProEmi. O evento recebeu mais de 2.000 visitantes, entre eles, autoridades locais, gestores escolares, alunos de outras escolas, pais e demais pessoas da comunidade. (Com informações da Professora Jamilli Almeida)

Grave acidente na avenida que liga Antônio Cassimiro ao Jose e Maria nesta sexta-feira (18) em Petrolina 

acidente petrolina3

Na tarde desta sexta-feira por volta das 13 horas aconteceu um grave acidente nas proximidade do bairro Antônio Cassimiro, envolvendo um carro e uma motocicleta. O acidente deixou duas pessoas feridas.acidente petrolina

A moto bateu na lateral do carro e atingiu a passageira que ficou presa com o impacto na batida no cinto de segurança. O corpo de Bombeiros foi acionado e juntamente com o SAMU fizeram os primeiros atendimentos, constando duas vitimas que depois dos primeiros socorros, foram encaminhadas ao Hospital Universitário.



Os dois veículos ficaram bastantes danificados.(Fotos encaminhadas pelo leitor via whatSapp)

Coronel Notícias Policias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas