Notícias 24 de Setembro 2015

C O R O N E L   P R O D U T O S   
N A T U R A I S  -  B O X   1 8 3 
Mercado Turístico, Centro de Petrolina 


Nossos Produtos; Byo Amargo Original Laranja, TZ 10, Vinagre de Maçã Senhor Vicino, Apinil Gel, Apinil Creme, e Outras Diversas Linhas de Produtos Naturais, com Total Garantia dos seus Laboratórios e com Registros. Venda em Grosso e no Varejo. 
Visite e Confira! 
ou Ligue;  87 (9) 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.  


Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família.
Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. 


Conheça TZ-10 
a Energia que Você Precisa 

TZ-10, é um Composto Vitamínico 
"Totalmente Natural" que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Experimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, e sem contra indicação. 


MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS 

MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS, 

Avenida Sete de Setembro, 697, Jardim Maravilha, Petrolina - PE. Fone; 87 3867-4883.

JB RECICLAGEM 

Atenção catadores e trabalhadores de empresas e fazendas, da nossa região!
JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com você. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora trás uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças vigentes necessárias. 

JB Recilagem, Rua: Rio Beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina. Fone: 87-3864.1590.

            JB Reciclagem, Responsabilidade Social.

Rodolfo Martelinho de Ouro, 
Funilaria Artesanal 

Ele Retira o Amassado sem Danificar a Pintura. 
Serviços em Carros e Motos, 
Rodolfo Martelinho de Ouro Tem Mais de 20 Anos no Ramo, é o Pioneiro em Petrolina.



Rodolfo Martelinho de Ouro, Ainda Faz Serviços de Pintura. 

É o Único Especialista em Recuperação 
de Para-choques Cromados na Nossa Região.  
Rodolfo Martelinho de Ouro. 
Avenida Honorato Viana, Vizinho a Honda. 
Fone; 87 9 8809 8897. Visite e Confira! 

Marquinhos Confecções e Calçados, 
a Loja que tem Tudo de Marca a Preço Popular


Marquinhos Confecções e Calçados, uma loja com muitas novidades para você e para toda sua família, moda feminina, masculina, infantil e infanto juvenil. Tudo de Marca mas, a Preço Popular. Visite e Comprove.


Marquinhos Confecções e Calçados, Rua 12 ao Lado da Feira Livre do bairro João de Deus. Fone; 87 3863-4573.


F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar 
do Brasil e do Mundo. 

Funerária Millenium, Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 

Fale com Edmundo.



REQUINTE  MÓVEIS  E  ELÉTROS  EM CASA NOVA - BA 


Requinte Móveis e Eletros em Casa Nova, 
é uma Loja que Oferece uma Grande Variedade 
em Móveis e Eletros, com Ótimo Atendimento e Preços Excelentes. Confira, 
 Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Avisos de Dedé, em Casa Nova BA.

Fone; 74 3536-2892. 


Mais um homicídio é registrado na zona rural de Parnamirim, no Sertão de PE















Na noite desta quinta-feira, dia (24), por volta das 20:15, mais um homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, a vítima de nomeJosé Nilton da Cruz, "Nego", de 26 anos, ex detento da Cadeia Pública de Parnamirim e ex interno da FUNASE de Petrolina-PE, foi executado nas proximidades do Sítio Ema, zona rural de Parnamirim. 

Ainda segundo informações, a vítima teria sido atingida por vários disparos de arma de fogo quando se deslocava em uma moto em companhia de uma amigo, os quais iriam praticar caça de animais, momento em que foram interceptados por um veiculo de passeio de marca e modelo ainda não identificado, derrubando as vítimas da moto. Os criminosos ordenaram para que o amigo da vítima olhasse em outra direção ou então morreria também, passando à efetuarem os disparos contra o JOSÉ NILTON, que morreu no local. Os motivos do crime ainda são desconhecidos e a Polícia Civil investiga o caso. (Via: Giro Sertão)
Coronel Notícias Policiais


Garota de programa é presa com 15 quilos de maconha em Salgueiro, no Sertão de PE

A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro-PE, prendeu na noite da última terça-feira (23), por volta das 22:00, CARLA RAFAELLA DA SILVA FEITOSA, de 28 anos, doméstica e profissional do sexo, natural de Olinda-PE e residente no Bairro Centenário em Caruaru-PE.



A prisão aconteceu em virtude de investigações de rotina realizada pela Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro-PE com vistas à reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes. As investigações evoluíram e deram conta de que uma mulher estaria embarcando na Rodoviária de Salgueiro-PE com uma certa quantidade de maconha com destino a Recife/PE. De posse dessa informação e também das características físicas da mulher foram montadas 02 (duas) equipes de policiais federais que se dirigiram até à Rodoviária com vistas a identificar e abordar a possível traficante.

A ação teve seu desfecho final quando os federais perceberam a chegada de uma mulher carregando duas 02 (duas) bolsas, a qual tinha as mesma características apontadas na investigação e quando estava subindo no ônibus para embarcar foi de pronto abordada pelos policiais que ao fazer uma busca no interior de suas bagagens encontram 15 (quinze) tabletes de maconha cujo peso bruto totalizou cerca de 15 Kg (quinze) quilos. Terminado os trabalhos investigativos CARLA, recebeu voz de prisão em flagrante, foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzida juntamente com todo o material arrecadado para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE onde acabou sendo autuada pela prática do crime contido no artigo 33 da lei 11.343/06 – (Tráfico de Drogas) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Após a autuação, a conduzida realizou Exame de Corpo de Delito no IML – Instituto de Medicina Legal de Salgueiro e logo após foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Verdejante, onde ficará à disposição da Justiça Federal. Em seu interrogatório a presa informou que trabalha como profissional do sexo em Limoeiro e que decidiu vir para Salgueiro-PE com o objetivo de comprar maconha para revender aos poucos em Limoeiro-PE, Caruaru e Recife. Informou ainda que comprou a droga de um caminhoneiro em Salgueiro, porém não forneceu maiores detalhes sobre ele. Pela forma de apresentação a maconha é oriunda do sertão pernambucano.
Coronel Notícias Policiais


Elemento é preso com dois menores, um deles de apenas 11 anos com armas de fogo e droga no Crato

Na manhã desta última quinta-feira, dia (24), numa operação da policia realizada nos Bairros Alto da Penha e Vila Lobo, em Crato que contou com a participação das equipes do RAIO, COTAR, Batalhão de Divisas, Ronda e 5ª CIA/2ºBPM, além do apoio aéreo da CIOPAER e integrantes da Polícia Civil foram apreendidas quatro armas de fogo, além de drogas e celulares contendo fotos e vídeos de pessoas exibindo armas de fogo, inclusive com a participação de menores.

Dois menores, um deles de apenas 11 anos e outro de 17, juntamente om um maior de idade foram conduzidos a 19ª Delegacia Regional de polícia Civil juntamente com os produtos da apreensão.



Durante a operação houve troca de tiros e um dos acusado foi saiu baleado, mas mesmo conseguiu fugir do cerco policial, igualmente ao homem acusado de nome Berlancomandar um bando formado por nove pessoas, segundo o Capitão Luciano Rodrigues do RAIO, acusadas de trafico de drogas, homicídios e assaltos. (Via: Agência Caririceara.com)
Coronel Notícias Policiais

Acusado de homicídio em Rodelas é preso pela PM em Macururé-BA

Policiais Militares sob o comando do Cap. César Lima prenderam na madrugada desta quinta-feira (24), o acusado de assassinar uma jovem na cidade de Rodelas no último domingo. A prisão ocorreu na cidade de Macururé- BA.

A ação ocorreu por volta das 02 horas, quando a guarnição recebeu a informação de que o suspeito do homicídio teria fugido para Macururé. A denúncia dava conta que Valdir José dos Santos, mais conhecido como “Didi do Pó”, de 24 anos, estava escondido na Serra do Tonan, localizada no município.

Policiais de Rodelas foram até o local e após buscas localizaram o acusado. Com ele, a PM apreendeu duas espingardas, tipo bucha.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

O crime: A jovem identificada como Claudiane do Nascimento foi morta com várias facadas, na noite do domingo (20), por volta das 20 horas. O crime aconteceu nas proximidades das casas populares que ficam localizadas às margens da BA-210.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima pediu um celular emprestado ao autor do crime, que seria um usuário de drogas. Irritado com a demora da devolução do aparelho, ele matou a jovem. (Via: Site do Chico Sabe Tudo)
Coronel Notícias Policiais



Mulher Detida com Maconha em Juazeiro - BA 


Policiais Civis do SI da Regional dando continuidade no combate ao trafico de drogas, realizaram uma operação onde foi presa a noite dia 23 de setembro a pessoa Brenda com 2 Kg de cocaína e dando continuidade pela manha do dia 24 quinta feira foi presa a pessoa de Gabriela Valério de Lima, 19 anos, residente na Rua Luis Estarquino em Juazeiro, com aproximadamente 1.042 Kg de maconha onde Gabriela vulgo "Gabi ou Bibiu" disse que essa droga também pertencia a Brenda. 
Fonte; Whats App. Notícias do Vale e Região.
Coronel Notícias Policiais


Funcionários de Duas Lojas em Juazeiro - BA Foram Detidos por Suspeita de Furto 





De acordo com informações policiais, funcionários das lojas Paraíba e Condec, em Juazeiro, foram presos acusados de estarem furtando nos estabelecimentos, diversos objetos sendo avaliadas em aproximadamente R$ 15.000,00.

Em resposta a queixa crime prestada na Delegacia, as equipe dos S.Is. da DRFR e Coordenadoria da 17ª Coorpin, realizaram diligências efetuando a prisão e apresentação dos seguintes funcionários: Jefferson Emanuel Furtuoso de Moura e Wanderson Freire de Santana Teles ( autores dos furtos ) e Clésio da Silva Balbino – por receptação. Este último preso em flagrante. 
Fonte; Whats App. Notícias do Vale e Região. 
Coronel Notícias Policiais

Trio que assaltaria banco no Maranhão é morto em confronto com a Polícia Civil




Três assaltantes de banco foram mortos durante confronto com a Polícia Civil entre os municípios de Porto Franco e Grajaú na madrugada desta quinta-feira (24). A intenção do bando era assaltar uma agência, hoje, da cidade de Grajaú, que fica no centro-sul do estado do Maranhão.



Com Jhon Lenon da Silva, que era líder da quadrilha, Diego Saboia, o "Cabeça", e outro identificado como "Ferramenta", a polícia apreendeu três fuzis AK-47. A Civil acredita que a quadrilha seja maior.



O bando tem participação em assaltos às agências do Banco do Brasil nos municípios de Parnarama, São Domingos, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Tutóia, além de assaltos nos Estados do Pará e Piauí.

As equipes de investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e Superintendência Estadual de investigações criminais (SEIC), coordenadas pelo delegado Thiago Bardal, estavam em campo há cerca de dez dias.

Coronel Notícias Policiais


Já passa de 700 número de pisoteados e mortos durante celebração religiosa em Meca



Pelo menos 717 pessoas pessoas morreram nesta quinta-feira e 805 ficaram feridas em um tumulto envolvendo peregrinos que acabaram pisoteados na cidade sagrada de Meca, onde 3 milhões de pessoas participam do Hajj, o rito muçulmano da peregrinação, informou a Defesa Civil da Arábia Saudita.

O tumulto aconteceu na área de Mina, que fica a cerca de 10 quilômetros ao leste de Meca, às 7h05 locais (2h05 de Brasília). Segundo a Defesa Civil saudita, o número de vítimas ainda não é definitivo.

Além disso, o órgão explicou que suas equipes estão separando as pessoas em grupos e dirigindo-as por caminhos alternativos, e que cerca de 4 mil homens estão participando das operações de resgate com mais de 200 ambulâncias e outros veículos.

A tragédia aconteceu quando os fiéis se dirigiam de seus acampamentos para o lugar onde cumpririam hoje o rito do apedrejamento das três colunas que simbolizam as tentações do diabo, durante o terceiro dia da peregrinação.

Os peregrinos tinham retornado da área próxima de Muzdalifah, onde passaram a noite e recolheram as pedras que são lançadas contra os pilares de Satanás.

Além disso, participaram da reza comunitário matinal que marca o início do "Eid al Adha", a Festa do Sacrifico na religião islâmica.

Com este ritual, os muçulmanos lembram o sacrifício de Ibrahim (Abraão), que por amor a Alá (Deus) ofereceu, segundo a tradição muçulmana, a vida de seu filho primogênito Ismael.

O incidente de hoje acontece depois que 107 fiéis morreram e 238 ficaram feridos no último dia 11 após a queda um guindaste no interior da Grande Mesquita de Meca.

A peregrinação a Meca é um dos cinco pilares do Islã, junto com a "shahada" (profissão de fé), a esmola, a oração e o jejum no mês do Ramadã. (Via: Terra)
Coronel Notícias Policiais

Atendente do Detran perde controle de carro e mata mulher em Araripina


Uma empregada doméstica de 43 anos morreu nesta quarta-feira, dia (23), após ser atropelada na BR-316 em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a motorista do veículo seguia de Araripina para Marcolândia, no Piauí. Ela perdeu o controle do veículo ao tentar retornar para pista, capotou várias vezes, atingindo a doméstica que passava no acostamento da pista.
A motorista que é atendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Marcolândia-PI, foi levada consciente para o Hospital e Maternidade de Santa Maria em Araripina. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais.
Blog: O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais


Homem está sendo procurado por golpes aplicados na compra e venda de carros



Um homem identificado como Eder Avelino Fortunato, é acusado de aplicar golpes em várias cidades de Pernambuco e Bahia, deixando vítimas em negociações de compra e venda de veículos. Várias pessoas prestaram queixas nas cidades de São José do Belmonte em Pernambuco e Seabra, Itaberaba, Barreiras e Santa Maria da Vitória na Bahia.
Coronel Notícias Policiais



Jovem e filha que estavam desaparecidas de Belém do São Francisco são localizadas

Na manhã desta quinta-feira, dia (24), o Conselheiro Tutelar Laercio Dunes entrou em contato com o Blog para informar que jovem Layane Gomes Pereira e sua filha Ana Beatriz Gomes Cruz, de apenas 1 ano e 2 meses que estavam desaparecidas já se encontram com seus familiares em Belém do São Francisco.
Coronel Notícias Policiais

Caminhão com carga de cebolas capota na PE 320 entre Tabira e São José do Egito

Na manhã desta quinta-feira, dia (24), por volta das 07:30, um caminhão de placas ainda não identificadas, que seguia carregado de cebolas sentido São José do Egito, acabou perdendo o controle e capotando na Rodovia Estadual PE 320 próximo ao Distrito de Riacho do Meio.

Segundo informações do nosso parceiro Cauê Rodrigues, o motorista ficou preso as ferragens e foi resgatado por populares e pelo Corpo de Bombeiros em seguida levado para o Hospital Municipal de São José do Egito. (Fotos: Nego de Ana) A qualquer momento mais informações. 
Coronel Notícias Policiais


Grave acidente próximo a Bom Nome deixa uma pessoa morta e três feridas



Na tarde desta quarta-feira, dia (23), por volta das 14:00, um grave acidente na KM-422 da BR-232 próximo a Bom Nome, distrito da cidade de São José do Belmonte no sertão pernambucano, deixou uma pessoa morta de três feridas.



Segundo informações do nosso parceiro Nayn Neto, uma Parati fez uma ultrapassagem forçada e bateu de frente com um Cobalt que ia para Salgueiro e também atingiu uma mercedinha. O motorista da Parati, identificado preliminarmente como “Zé do Queijo”, morreu no local. Já os dois ocupantes da Cobalt, e o motorista da mercedinha foram socorridos para o Hospam em Serra Talhada. Ainda não há informações do estado de saúde dos três. Segundo testemunhas, a Cobalt pegou fogo logo após o acidente. Por; Nayn Neto. 
Coronel Notícias Policiais 


Policiais Militares da 1ª CIPM apreendem arma de fogo e munições na zona rural de Belém do São Francisco

Na tarde desta última quarta-feira, dia (23), por volta das 14:30, foi desencadeada uma Operação conjunta com os efetivos do GATI,PATRULHA RURAL e NIS 2 na Fazenda Brandões, Zona Rural de Belém do São Francisco, onde segundo informações, existia pessoas fortemente armadas. Ao chegar no local, foram efetuadas buscas onde foi apenas localizado o Srº VALDENIR MANOEL DOS SANTOS, vulgo Quinou, o qual possuia as chaves da residência pois encontrava-se efetuando alguns serviços de pedreiro no local.

Após várias buscas, foi encontrada dentro de um cano tipo pvc, nas proximidades da residência, dentro da referida fazenda, uma Espingarda Cal. 24 marca boito, número 0367214, com (01) um cartucho de metal intacto e (02) dois deflagrado do mesmo calibre, além de 10 (dez) cartuchos cal. 38 marca CBC intactos. Segundo o Srº Valdenir, a arma de fogo e as munições apreendidas eram de propriedade de ANAXANDRO PEREIRA MATIAS, Vulgo Neguinho do Ibó, proprietário daquela fazenda, o qual não se encontrava no local. Após o término das buscas, todo o material apreendido juntamente com o Sr. Valdenir foram encaminhados para à Delegacia de Belém de São Francisco, onde o mesmo foi ouvido e em seguida liberado.
Coronel Notícias Policiais 


Policiais Militares da 1ª CIPM prendem elemento em Itacuruba por dano material


Na madrugada desta quarta-feira, dia (23), por volta das 04:45, quando em rondas no centro da cidade de Itacuruba, o efetivo da GT ITACURUBA observou um reboque de lanches, localizado na Av. Alves Magalhães de Araújo, em chamas. Ao lado se encontrava Tiago Carvalho de Sá, o qual assumiu ser o responsável pelo ato criminoso. Tiago informou que o fato se deu por conta do filho do proprietário do reboque ser seu desafeto. O imputado foi encaminhado à Delegacia de Floresta, onde foi autuado em Flagrante delito e em seguida recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas