Notícias 23 de Setembro 2015

Solidariedade: Blogueiro da Região do Araripe faz campanha para ajudar mulher com câncer


"Meus amigos e amigas de Araripina-PE, nossa amiga Welida Oliveira, está precisando da nossa ajuda urgente, a mesma a algum tempo descobriu um câncer nos ossos, neste momento ela se encontra no Recife em tratamento. A mesma está precisando da nossa ajuda para comprar uma prótese titânica, O caso de Welida Oliveira já está na Justiça, ela ganhou o caso, porém o Governo negou. Então meus amigos de Araripina e região, meus amigos blogueiros de todo o Brasil, vamos compartilhar esta matéria para que nós todos possamos ajudá-la, financeiramente com qualquer valor. Welida mora no Centro da cidade de Araripina, na rua Deodato Pereira Santiago, próximo ao Centro de Saúde, este é seu numero de contato: (87) 9 9109-5756. Minha gente, tenho fé em Deus que vamos conseguir esse aparelho para essa moça guerreira, que luta a cada dia pela vida. Welida, te desejo uma boa sorte, que Deus te ilumine com muita força, fé é muita saúde, estamos na torcida por sua recuperação."  Reportagem: Blog Flávio Galdino. 


Acidente com helicóptero da Segurança Pública deixa quatro militares mortos em Maceió


Um acidente envolvendo a aeronave da Secretaria de Defesa Social, na manhã desta quarta-feira, dia (23), deixou pelo menos quatro vítimas. O acidente ocorreu na Rua Nossa Senhora de Lourdes, próximo ao Aeroclube de Maceió, entre os bairros Jardim Petrópolis e Santa Lúcia.


Quatro militares, sendo um capitão, um major e dois soldados estariam na aeronave, que faz parte do Grupamento Aéreo subordinado à Secretaria de Segurança Pública. A aeronave caiu sobre um carro, que estava vazio. As vítimas foram identificadas previamente como major CB Milton, capitão PM Assunção, soldados Melo e De Moura.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu isolaram a área e estão atuando no resgate das vítimas, que teriam sido carbonizadas. O acidente atraiu dezenas de curiosos, uma vez que o helicóptero está no meio da via. Houve explosão de munição e muita confusão no local. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi acionado e deverá emitir um laudo sobre o acidente.

A violência do impacto foi tamanha que o helicóptero praticamente se desintegrou. Relatos de testemunhas dão conta de partes dos corpos espalhadas pelo local do acidente. O coordenador do grupamento aéreo, coronel André Madeiro, informou que a aeronave estava em perfeitas condições, sem apresentar qualquer problema e que realizava um patrulhamento de rotina, decolando a partir do aeroporto e realizando sobrevoo no bairro Santa Lúcia. O coordenador assegurou, ainda, que os militares possuíam longa experiência. (Via: Alagoas 24h)
Coronel Notícias Policiais


Elemento de alta periculosidade é preso em São José do Egito


Na manhã desta quarta-feira, dia (23), José Alexandre da Silva, natural de Murici-Al, foi preso em São José do Egito, no sertão pernambucano, após mandado de prisão. Segundo o nosso parceiro Nayn Neto, no momento da abordagem, Alexandre estava pilotando uma motocicleta Bros, cor branca, ano 2014, placa NJU 0702 de Quebrangulo-AL, que foi tomada de assalto.

O imputado é de alta periculosidade e já praticou vários homicídios na cidade Murici, tendo inclusive assassinado um filho de agente penitenciário naquela localidade, além de ser autor de vários assaltos.

De acordo com o fórum e delegacia de polícia civil de Murici-Al, José Alexandre já foi condenado por alguns crimes, porém continuava atuando no mundo da criminalidade. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira para as devidas medidas legais. Portal Nayn Neto. 
Coronel Notícias Policiais


Salgueirenses são presos no Ceará após praticarem sequestro-relâmpago

Na noite desta última terça-feira, dia (22), dois sequestradores foram presos e um adolescente foi apreendido na cidade de Jardim-CE, após sequestro-relâmpago de um taxista na cidade de Salgueiro-PE. Os incriminados e o infrator foram detidos no centro da cidade de Jardim-CE e a vítima resgatada foi encontrada no porta-malas do veículo, um Pólo Sedan de cor prata.

Segundo a policia, o veículo, com placa de Salgueiro-PE, foi flagrado por volta das 22:30 em atitude suspeita e ao ser interceptado, foi feita a vistoria onde o policiamento encontrou a vítima amarrada e amordaçada no porta-malas. Ainda, de acordo com os policiais, o veículo não teria obedecido à ordem de parada com a sinalização da PM, onde o carro passou a ser acompanhado e retido.

Os acusados, identificados como Hercules Roseno Ferreira, 18 anos e Rafael Pereira Lima, 20 anos, além de um adolescente de 15 anos que não teve suas iniciais reveladas, teriam abordado a vítima, um taxista de 44 anos em Salgueiro-PE.

Os acusados foram encaminhados para Delegacia Regional de Juazeiro-CE, aonde foram autuados em flagrante e o menor apreendido deverá responder por ato infracional de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), em conformidade com os delitos que o envolveram. (Via: O Povo online)
Coronel Notícias Policiais


Homens são presos por furtar 400 peças de roupas e som em Petrolina
Resultado de imagem para Imagens Homens são presos por furtar 400 peças de roupas e som em Petrolina
Ilustrativo

Furto aconteceu no bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina.
Homens disseram que estavam vendendo roupas para comprar drogas.

Dois homens foram presos no bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), eles teriam furtado 400 peças de roupas e um aparelho de som que estavam em um carro na localidade.

Foram encontrados de posse dos homens ainda 39 peças furtadas anteriormente. Os envolvidos confirmaram que estavam vendendo as roupas para comprar drogas e disseram ainda que outra pessoa já teria roubado a mercadoria.

Os suspeitos, um de 33 anos e outro de 25 anos, foram levados à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido sendo os imputados autuados em flagrante por Receptação de produto roubado.
Coronel Notícias Policiais


Homens são presos ao serem flagrados furtando carro no centro de Juazeiro


Dois homens foram presos ao serem flagrados furtando um veículo no Centro de Juazeiro, na madrugada desta quarta-feira (23). Segundo informações da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o fato aconteceu na Rua Góes Calmon e os elementos já haviam arrombado o carro, um Fiat Palio, de cor branca, Placa OUZ-2643, Lauro de Freitas (BA).

Ainda segundo a 73ª CIPM, os acusados, Josimar Araújo dos Santos, que estava dentro do veículo, e Wagner Romero do Nascimento, que empurrava o mesmo para empreender fuga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Um crachá funcional, pertencente ao dono do veículo, foi encontrado no interior do carro, que também foi conduzido à Delegacia.

Ilustrativos

Coronel Notícias Policiais


RONDESP Norte faz Operação no Conjunto Penal de Juazeiro Policial



Por volta das 06 horas do dia 22 de setembro, Policiais Militares da RONDESP NORTE, com o apoio de Policiais Militares da CIPE-Caatinga e da 74ª CIPM, fizeram uma revista no Conjunto Penal de Juazeiro aonde foram apreendidos celulares, drogas e outros objetos, finalizando a operação por volta das 11 horas e 40 minutos, tendo como resultado as seguintes apreensões:

* 20 Aparelhos celulares;

* 10 Armas brancas ("Chuncho");

* Uma pequena quantidade de crack;

* Uma quantidade de maconha envolvida numa embalagem plástica.
Fonte: Rondesp Norte.
Coronel Notícias Policiais




Tentativa: Jovem leva tiro na cabeça no bairro Vila Vitória em Petrolina, PE

Vítima está internada no Hospital Universitário e não corre risco de morte.
Crime teria sido motivado por tráfico de drogas.

Uma jovem de 21 anos foi encontrada ferida na terça-feira (22) em uma via pública do bairro Vila Vitória, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi atingida na cabeça, após o disparo de uma arma de fogo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Universitário (HU) e não tem risco de morte.

O autor do crime foi um adolescente de 15 anos. Segundo familiares da vítima, a jovem e o adolescente estão envolvidos com tráfico de drogas e este teria sido o motivo do crime. A Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto está investigando o caso.

Na última segunda-feira (21), um usuário de drogas de 29 anos foi encontrado morto a facadas no mesmo bairro e o seu irmão foi preso por cometer o crime e agredir a própria mãe. (G-1)
Coronel Notícias Policiais


Motorista é morto a tiros às margens da BR-316 Zona Rural de Parnamirim



Na tarde desta última terça-feira, dia (22), por volta das 16:20, um homicídio foi registrado no distrito de Quixaba na BR-316 próximo a cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, LUIZ FERNANDO DE VASCONCELOS, de 34 anos, motorista, residente em Ouricuri-PE, foi alvejado por disparos de armas de fogo que foram efetuados por quatro indivíduos que ocupavam um veículo auto de passeio de cor preta.

Ainda segundo informações, a vítima estaria trabalhando em uma obra no trecho da BR quando foi surpreendida pelos assassinos que não ofereceram chance de defesa a LUIZ FERNANDO, praticando literalmente a sua execução se utilizando de pistolas de calibres que ainda serão definidos após o laudo oficial da perícia. 
(Via: Blog do Giro Sertão)
Coronel Notícias Policiais


Polícia aborda homem com problemas mentais e encontra bolsa com R$ 14 mil

Policiais Militares da equipe ROCAM cumpriam na tarde desta terça-feira (22), o plano de ação do 9º BPM em Garanhuns, realizando abordagens nas proximidades do Parque Pau Pombo, quando localizaram Pedro Inácio da Silva, de 41 anos, ele estava em atitudes suspeitas sendo realizada abordagem.

Para a surpresa dos policiais o homem tem problemas mentais, mora na cidade de Canhotinho e portava uma bolsa que quando aberta estava cheia e dinheiro.

Pedro estava acompanhado da mãe que é idosa, eles foram levados para a delegacia local, o dinheiro foi contado e totalizou 14.870.45, a quantia segundo a mãe do deficiente seria oriundo de sua aposentadoria e do pedido de esmolas na rua. Na delegacia a autoridade policial decidiu apreender o dinheiro para ser verificada a origem, e em seguida ser depositado em uma conta e o controle da mesma entregue a mãe de Pedro a Srª Josefa Maria Santana. (Via: Blog do Agreste Violento)
Coronel Notícias Policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas