quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Soldados do exército caem no funk durante expediente e são expulsos



Soldados do exército caíram no funk e o vídeo viralizou na web. No registro, os militares fardados dançam com as armas durante o horário de trabalho ao som da música "Muito louco de balinha". O vídeo foi gravado em 2014 e, de acordo com o Exército Brasileiro, os homens foram expulsos da corporação.


Os militares pertenciam ao 1º Regimento de Cavalaria de Guarda. O Exército Brasileiro informou que "abriu procedimento administrativo para apurar os fatos e, após conceder o direito da ampla defesa e contraditório, os envolvidos foram excluídos das fileiras do Exército, a bem da disciplina, devido a gravidade de seus atos, de acordo com a legislação vigente".(Via: Jornal de Brasília)

Polícia afirma que ordem para matar Adriane Lima em Caruaru, saiu do presídio


A Polícia Civil informou que o assassinato de Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, dona de um salão de beleza e manicure, teria sido ordenado de dentro do Presídio Doutor Ênio Guerra Pessoa, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi morta nessa quarta-feira (26) dentro do próprio salão no centro da Caruaru. O suspeito teria entrado no local, chamado o nome da vítima e em seguida, efetuado os disparos de arma de fogo.



De acordo com a polícia, o mandante do crime seria Rozivaldo dos Santos Martins, de 33 anos. Ele teria se desentendido com o marido da vítima na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Após a discussão, ele foi transferido para a unidade prisional de Limoeiro e de lá teria planejado e ordenado a morte da manicure.



Ainda segundo a polícia, o suspeito de executar o crime foi localizado e identificado como Everton Henrique Mendonça Pires, de 23 anos, vulgo "Evinho". Nesta sexta-feira, dia (28), haverá uma coletiva com a imprensa com o Delegado Titular do Inquérito Dr. Márcio Cruz, o Chefe da 3ª Divisão de Homicídios Dr. Bruno Vital, a Delegada Seccional de Caruaru Dr. Polyanne Farias, o Chefe do Dinter 1 Darley Timóteo.

Em Juazeiro fogo destrói ônibus do Instituto de Hematologia do São Francisco





O Corpo de Bombeiros de Juazeiro foi acionado na manhã desta quinta-feira (27) para entrar em ação e apagar incêndio que destruiu micro-ônibus do HEMASF – Instituto de Hematologia do São Francisco, antigo Banco de Sangue de Juazeiro. O fato aconteceu na rua Ulisses Guimarães, bairro Lomanto Junior na periferia da cidade.
Varias fotos do sinistro foram encaminhadas ao blog via whatssApp registrando o fato. O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas o veiculo ficou muito danificado. 

Coronel Notícias Policiais

Mais um bárbaro crime em Juazeiro: depois de matar a companheira homem se enforca. Tudo por ciúme!



O fim de um relacionamento triste. Ele matou a companheira e depois cometeu suicidio. Tudo por ciumes

Uma mulher foi assassinada às margens da BR-407 entre o distrito de Massaroca e a Serra da Arara. As informações chegadas por whatssApp dão conta de que na manhã desta quinta-feira (27) o Sr.Moze por conta de ciumes, assassinou a pauladas a sua companheira Tieta. Os dois estavam separados a dois meses e tinham quatro filhos

Após o homicídio, o assassino cometeu suicídio se enforcando em uma arvore próximo a sua propriedade.
A Policia foi chamada e está em busca de informações para elucidar o crime.
(Fotos: whatssApp) 
Coronel Notícias Policiais

Belém do São Francisco: GATI e NIS-2 da 1ª CIPM efetuam apreensão de armas de fogo e de 556 kg de maconha



Nesta quinta-feira, dia (27), Policiais Militares das equipes do GATI e NIS-2 da 1ª CIPM, efetuaram uma grande apreensão de maconha pronta para o consumo e apreenderam armas de fogo no distrito de Cachauí, na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. No total foram apreendidos 556 kg de maconha, um (01) Revólver Cal. 38 e (01) uma espingarda Cal. 12. 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário