Paulistano de alta periculosidade, envolvido em mortes de PMs, é preso em Serra Talhada

(Identidade Falsa)

Na tarde desta segunda-feira, dia (29), por volta das 13:30, policiais militares da CIOSAC, em ação conjunta entre Agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e efetivo da operação Malhas da Lei, deram cumprimento a um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela comarca de Apiaí-SP, em desfavor de Gerson Freire de Oliveira, vulgo “Corintiano”, de 31 anos, servente de pedreiro, natural de São Paulo-SP, residente na Travessa Bela Vista, nº 231 – bairro do Bom Jesus, Serra Talhada-PE.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, os policiais informaram que“Corintiano” é acusado de roubo no estado de São Paulo e, após denuncias anônimas que davam conta de que o mesmo estaria homiziado no endereço acima, o NIS-2 do 14ºBPM passou a monitorar o acusado, e com a ajuda de colaboradores, nesta tarde, guerreiros da CIOSAC, avistaram e abordaram o imputado na frente de sua residência os quais confirmaram que o acusado seria realmente o “Corintiano”. Durante indagações o acusado se contradisse várias vezes, estando de posse, inclusive, de uma RG falsa (foto), tendo sido confirmada posteriormente a verdadeira identidade do imputado, o qual ainda afirmou ter envolvimento no assassinato de dois policiais no Estado de São Paulo e que veio se esconder na Capital do Xaxado devido ter muitos parentes na cidade.

Após buscas nos diversos sistemas de segurança da grande rede, os Agentes de Inteligência conseguiram obter outras informações importantes sobre a extensa ficha policial do acusado. Só após a constatação de sua verdadeira identidade, é que foi confirmado que “Corintiano” possuía efetivamente, em seu desfavor, um Mandado de Prisão em aberto, nº 0001712-52.2011.8.26.0030, oriundo da comarca de Apiaí-SP, expedido pelo Juiz de Direito Dr. João de Oliveira Rodrigues Filho.

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas