Disque Patrulha: Projeto para facilitar comunicação com o 5º BPM será implantado em até 30 dias

Ricardo Peres 2

 
As reclamações contra o 190 estão com os dias contados em Petrolina. É o que deseja o novo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), tenente-coronel Ricardo Peres (foto), com a implantação do programa Disque Patrulha. Com a iniciativa, cada viatura da PM terá um aparelho celular para facilitar a comunicação.
De acordo com o comandante, a população ligará diretamente para a viatura do bairro, sem a necessidade de entrar em contato através do 190. “Cada guarnição terá um celular para diminuir essa comunicação, sem precisar ligar para a central. Além de uma campanha de divulgação, o número será adesivado nas viaturas de cada bairro”, explicou.
A previsão é de que o projeto comece a funcionar em até 30 dias. Até lá, o 5º BPM está buscando parcerias para a aquisição dos aparelhos. “Estamos buscando parcerias no tocante a esse serviço. Os celulares são adquiridos com o apoio da comunidade e de instituições”, comentou.
Atualmente, além do 190, a população pode pedir o auxílio da Polícia Militar através dos números (087) 8814-8508 (Oi) e (087) 9678-6360 (TIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas