Suspeito de agressão e cárcere privado contra ex-companheira é preso em Salgueiro

lesao 1_640x480lesao 2_640x403

 
Policiais civis em Salgueiro (PE), no Sertão Central, prenderam na tarde de ontem (24) um homem de 40 anos, suspeito de cárcere privado, lesão corporal e estupro contra sua ex-companheira. Reginaldo Alves Gondim, conhecido como ‘Tatá’, foi preso nas imediações da BR-116, em cumprimento a um mandado de prisão.
De acordo com as investigações da polícia, há cerca de uma semana sua ex-companheira procurou a delegacia e apresentou queixa contra o suspeito. Na ocasião a vítima revelou aos policiais que ficou mais de quinze horas amarrada, sendo agredida por Tatá, que chegou a cortar o cabelo dela a faca.
Num momento de distração do suspeito, a mulher conseguiu fugir e pulou o muro da casa, pedindo ajuda a vizinhos, que acionaram a polícia. De imediato a delegada Fabiana Camargo reuniu fotografias com as lesões e o depoimento da vítima, e solicitou mandado de prisão preventiva do agressor – que de imediato foi expedido pela Justiça.
Ele foi localizado nas imediações do belvedere, às margens da BR-116 que dá acesso ao Estado do Ceará. Após ser detido, ele foi apresentado à delegacia para prestar esclarecimentos, sendo recolhido em seguida ao presídio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Fonte/fotos: DII 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas