Deputado estadual da Bahia vai entrar na justiça contra as novelas da Globo: “É um atentado violento ao pudor”

Pastor Isidório

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) continua criando polêmicas dentro da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Desta vez, o parlamentar vai acionar a justiça contra as novelas da Rede Globo. Nesta terça-feira (4), ele sugeriu uma moção de repúdio contra os possíveis ataques da emissora à família.
Segundo informações de sua assessoria de comunicação, o processo judicial visa à reparação e o respeito à família tradicional. No documento, Isidório cita as cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios e assédio moral.
Para o deputado, as novelas da emissora atentam, de maneira tendenciosa, contra os bons costumes. “O que a TV Globo tem veiculado é atentado violento ao pudor. Venho demonstrar, em nome das famílias cristãs do nosso Estado e de nossa nação, meu repúdio às cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras”, destacou. (Foto: reprodução internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas