Juazeiro BA – Policiais do PETO 75ª CIPM Tentam localizar homicida do bairro Sol Nascente


Dia 22.04.18, por volta das 19:30, na Rua Isack de Jesus - Bairro Sol Nascente, Juazeiro BA, que resultou no homicídio de Francisco Fabio dos Santos, doravante de perfurações de arma branca, a Guarnição PETO/75ª CIPM deu início a diligência de identificação, localização e prisão do autor do referido delito.

A vítima nascido a 06.07.1989, 28 anos, era filho de Maria dos Santos Silva de Francisco de Assis da Silva. Segundo informações colhidas no local, ele trabalhava como carregador no Mercado do Produtor, sendo que no momento do crime o mesmo transitava na referida rua normalmente, quando foi abordado por uma pessoa não identificada; no qual efetuou vários golpes de arma branca contra a vítima, fugindo em seguida.

Uma equipe do SAMU compareceu no local, dispensando os primeiros atendimentos, mas durante deslocamento para o hospital a vítima veio a óbito, sendo encaminhada para o IML.

O Oficial de Operações/75ªCIPM, pede a população que continue colaborando, orientando para qualquer informação que leve elucidação do crime com localização do criminoso, utilizando o WhatsApp 074-9 8845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo.

Nossa comunidade será tanto segura, à medida em que cada um der sua parcela de contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas