Juazeiro BA – Homem foi preso por tráfico de drogas no Projeto Mandacaru I


PMBA / CPRN / 75ª CIPM

Policiais da 75ªCIPM - apreendem 1,6 quilo de maconha

Ontem (22/04), por volta das 20:40 Policiais Militares do 2º Pelotão/75ª CIPM na viatura 9.7512, após informação do CICOM (Centro Integrado de Comunicações) informando acerca de um elemento conhecido como Barrão, que estaria traficando no projeto mandacaru I, Vila Juca Viana II.

Policiais Militares a bordo da viatura 9.7512 de pronto deslocaram-se ao local informado onde localizaram e identificaram o indivíduo por nome Mistervan de Souza, vulgo barrão, junto com sua esposa proprietária do local conhecido como bar de Marcelo.

Ao ser feita a busca pessoal, disse estar cumprindo prestação alternativa por porte ilegal de arma de fogo.

Solicitamos a identificação do indivíduo, que disse estar em sua residência. A GU dirigiu-se até a residência do suspeito, juntamente com sua esposa, que autorizou a entrada da equipe. Foi feita a busca no local e no quarto do casal, em baixo da cama, foi encontrada uma bolsa contendo 1,6 kg de erva seca, supostamente maconha.

O material, juntamente com o suspeito foi conduzido para a delegacia onde o produto foi pesado e ambos apresentados a autoridade policial para as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas