Ibimirim PE – Operação Conjunta Desarticula Quadrilha de Assaltantes de Banco, Apreende Armas de Fogo e Recupera Veículo Roubado


Na data de 12 de abril de 2018, Por Volta das 03:30, foi desencadeada uma operação pelo BEPI, através de informações do DEIC/AL, DPF/Juazeiro BA e FT Bancos de Pernambuco no município de Ibimirim PE, onde havia fortes indícios de uma possível investida no estabelecimento bancário do município.

Ao chegar na cidade a Equipe se deparou com uma caminhonete Pick-up Toro (PJZ-5489) com 04 ocupantes, a qual consta como roubada que, ao ver o policiamento realizou disparos em direção as viaturas e saíram em alta velocidade.

A equipe fez o devido acompanhamento onde os suspeitos vieram a colidir o carro no muro de uma residência, onde desembarcaram e adentraram em diversas residências, pulando de casa em casa onde ficaram homiziados.

Foi feito o cerco nas residências e a devida verbalização, porém os suspeitos realizaram disparos em direção ao policiamento onde foi repelida a injusta agressão momento em que foram atingidos. Todos os 04 suspeitos foram socorridos para o Hospital local, todavia o médico de plantão atestou os óbitos.

Com os suspeitos foram apreendidas:

- 04 armas

- Uma Espingarda cal. 12, com 53 munições

- Um Rifle cal.44 com uma munição

- Duas Pistolas cal.40, com 97 munições

- Uma Pick-up Toro prata Placa PJZ-5489, com queixa de roubo

- 04 aparelhos celulares

- Dois relógios

- Cerca de 50g de maconha

- 03 espoletas com cordel detonante

- Além de R$ 2.879,00 reais em espécie.

Todo o material apreendido foi encaminhado para FT Bancos de Floresta PE, para serem adotadas as medidas cabíveis. Após levantamento, foi constatado que os 04 imputados se tratam de:

01 - Rizomar da Conceição, vulgo "Nego Rizomar ou Gambá"

02 - José Cláudio Félix de Araújo

03 - Bruno Alan Gomes Soares

04 - Fernando Machado Vasconcelos, “Vulgo Geléia".

TC PM Ely Jobson, Cmt do BEPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas