Afrânio PE – Suspeito de assassinato foi preso no interior do município


Foi preso no início da manhã desta quinta-feira (12), o suspeito de assassinar um jovem de 21 anos em 24 agosto do ano passado na cidade de Afrânio, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido e foi encontrado na casa de familiares na Zona Rural do município.

Marivaldo da Silva é o principal suspeito da morte de João Pedro Soares Rodrigues, conhecido como 'Deivinho'. Ele era ex-namorado da companheira da vítima e teria enviado uma mensagem de texto por celular confirmando o assassinato.

Segundo a polícia, como já havia sido expedido um mandado de prisão para Marivaldo, ele vai ser encaminhado a Cadeia Pública de Afrânio PE.

João Pedro foi encontrado morto no dia 24 de agosto de 2017 na cidade de Afrânio, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na PE-635. A vítima pilotava uma moto na saída da cidade, com destino ao sítio caveira município de Afrânio .

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente a suspeita era que o jovem tivesse sofrido um acidente de trânsito, porque ele foi encontrado com um corte no pescoço e uma faca foi achada com sangue na cena do crime. Depois, a polícia constatou que ele foi atropelado e em seguida esfaqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas