Petrolina PE – Prisão de Homicidas da Vila Mocó

Na madrugada de hoje (20/02/18), por volta das 04:00, durante rondas com abordagens realizadas pela GT 25202, sob o comando do CB Neilton, na entrada do bairro Quati, zona urbana de Petrolina, o efetivo policial visualizou o veículo Hilux, cor prata, placa EDV 5140 (Casa Nova BA), trafegando em alta velocidade e atitude suspeita, ocasião em que foi realizada a abordagem veicular, sendo identificados os ocupantes do veículo como Higor Nunes dos Santos, 22 anos, residente à Rua Santos Dumont, n. 285,vila Mocó e Túlio Marcos da Silva Souza, 32 anos, residente à Rua da Harmonia, n. 50, vila Mocó, Petrolina-Pe. Durante a abordagem foi constatado que nenhum dos ocupantes era proprietário do citado veículo e informaram não saber a quem pertencia o mesmo, sendo então conduzidos até a 1a DPC- Petrolina, onde foram entregues juntamente com o veículo para as medidas cabíveis.

Já por volta das 17:30, a Central de Operações do 5°BPM, tomou conhecimento de um homicídio ocorrido na rua da Harmonia, n. 43, vila Mocó, Petrolina PE, tendo como vítima a pessoa de Lourival Pinto da Silva, 77 anos, fato este confirmado pela GT 25.207, homicídio esse tendo como acusados os indivíduos conduzidos e entregues pela GT 25.202 na DPC.

Após levantamentos realizados pelo efetivo do NIS-4/5º BPM, a vítima possuía Mandado de Prisão em aberto expedido na Comarca de Petrolina (Lei 9437/97).

A polícia Civil, após averiguar a situação para a adoção dos procedimentos cabíveis, autuou os acusados em flagrante delito por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas