Lagoa Grande PE – Policiais Militares do 5º BPM, prendem homem que cometeu homicídio no Distrito de Vermelhos

No dia 21/02/18 as 01:50 a Central de Operações recebeu informação do Policial Militar permanência do Hospital Universitário, que, tinha dado entrado entrada vítima de arma de fogo, a pessoa Edmilson Barbosa Cardoso 49 anos, com duas perfurações, uma no braço esquerdo e outra na perna esquerda, diante do fato a GT 25207, foi acionada a fim de verificar o fato.

Ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos. Porem neste tempo a Central de Operações do 5º BPM, foi informada pela 7ª CIPM (Santa Maria) que na noite do dia 20/02, por volta das 20:30, a GT Vermelhos foi informada sobre um possível homicídio, na área do Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande PE.

Chegando à Rua Arco-íris, Cohab I, o efetivo policial confirmou o CVLI, tendo como vítima a pessoa de Thiago Rodrigues da Silva, 32 anos. Tendo este efetivo da GT de Vermelhos sido informada por testemunhas de que a Vítima, Thiago, juntamente com outro indivíduo em uma motocicleta, não identificada, se aproximou da pessoa de Edmilson Barbosa Cardoso, efetuando vários disparos, porem em dado momento o Edmilson conseguiu efetuar alguns disparos contra o Thiago, vindo o mesmo a óbito, tendo seu comparsa tomado destino ignorado.

Diante das informações repassadas pela Central de Operações da 7ªCIPM, a vítima Edmilson foi indagada pelo efetivo policial militar sobre este ocorrido, tendo o mesmo confirmado e informado que foi socorrido por familiares ao Hospital da Cidade de Casa Nova – BA, por receio de retaliações porem pela gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina PE, sendo assim o mesmo foi detido e custodiada no Hospital Universitário de Petrolina – PE, onde após sua liberação (alta medica), será conduzido e apresentado a autoridade Policial, a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

SDS-PMPE -DPO- DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas