Petrolina PE – Homicídio na Vila Nova do N-07 PSNC


Em 30 de janeiro de 2018

Chega a nossa redação a informação de um homicídio, ocorrido há poucos instantes na Rua 13, Vila Nova, do N-07 Projeto Senador Nilo Coelho. Um homem conhecido na localidade “Vulgo Japa”, foi executado a tiros por um elemento não identificado conduzindo uma moto. No momento a Polícia estar sendo aguardada.

Matéria

Policiais Militares registram homicídio no N-07 Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina-PE.
No dia 30/01/18 por volta das 07:50, a Central de Operações recebeu ligação anônima que na Rua Treze, s/n, no Núcleo 07 do P.S.N.C., tinha ocorrido um homicídio. De imediato foi acionado a GT 25.201, GT GATI, GT Operações e NIS-04, ao chegarem os PPMM, constataram a veracidade do fato, onde a vítima Ivanildo Araújo, 28 anos, já se encontrava em óbito.

Os PPMM foram informados pela esposa da vítima que, uma pessoa bateu a porta de sua casa e chamou pelo nome de seu companheiro, tendo o mesmo levantado e ido falar com esta pessoa, que ainda escutou a vítima conversando com esta pessoa.

Porem logo em seguida escutou 4 disparos de arma de fogo e quando chegou até seu esposo o mesmo estava caído, viu ainda um homem saindo em uma moto de cor prata. Quanto ao criminoso, o mesmo tomou destino ignorado, não sendo possível ao efetivo policial capturá-lo, até o momento não se sabe a motivação do cometimento do crime, a GT 25.201 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML.

O fato foi registrado na 1ª DPC para as devidas providências.
Nº do NIC 083198. Coordenadas geográficas = S - 9.29310 ° e W - 40.50204°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas