Juazeiro BA – Patrulha que abordou estudante da Uneb já foi identificada, afirma Coronel Anselmo Bispo


De acordo com o Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN), em Juazeiro, o Coronel Anselmo Bispo, informou que a patrulha que realizou a abordagem a estudante do curso de Direito da Uneb durante o Carnaval já foi identificada.

Segundo o Coronel Bispo, o policial militar que teria agredido a estudante será identificado, afastado das funções, além de responder a Processo Administrativo cumprindo a exigência constitucional do direito a contraditória e ampla defesa do acusado, que pode ser concluído, a princípio, com a devida punição pelo excesso na abordagem.

As vítimas envolvidas em caso de agressões durante o Carnaval foram ouvidas pela Corregedoria da PMBA, mas ainda não foi possível identificar os policiais por conta dos números de patrulha repassados pelas vítimas não coincidirem com a escala diária do CPRN. “Estamos empenhados e vamos identificar os envolvidos, a resposta será dada de forma dura. Não foi e nunca será a orientação da PMBA. Foram 1.800 policiais militares empregados no evento e um fato isolado não irá manchar nosso sucesso.”, declarou Bispo. 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas