Petrolina PE - Assaltante perigoso estar sendo apresentado agora na 1ª DP do Ouro Preto


Elemento que cometeu vários assaltos no comércio de Petrolina e Juazeiro, Washington Ayres foi preso pela RONDESP Norte hoje dia 07/07/2017. Ele também assaltou transeuntes principalmente mulheres. Divulguem para as vítimas possam reconhecê-lo na delegacia do Ouro Preto em Petrolina.

Elemento de alta periculosidade foi detido pela RONDESP Norte no bairro Cosme e Damião em Petrolina PE. No momento ele portava uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, provavelmente a mesma arma usada nos seus crimes de assaltos, também estava de posse de uma motocicleta roubada. Mediante reconhecimento através de imagens de câmeras de monitoramento, ele teria sido identificado como sendo o autor do assalto a Loja Blosson Ville, e a Lanchonete do Posto Japu em Juazeiro BA. Além de ser suspeito de outros assaltos inclusive contra mulheres desacompanhadas.

Matéria Complementar:

Policia Prende Indivíduo Suspeito de Vários Assaltos nas Cidades de Juazeiro e Petrolina

8 de julho de 2017 

Por volta das 20h30min do dia 07/07/2017, guarnições da RONDESP NORTE durante rondas ostensivas no Centro de Juazeiro, reconheceram o nacional WASHINGTON PEREIRA AYRES (34) conduzindo um veículo GM/Corsa de cor vermelha, placa KFG 5413. Ao receber ordem de parada o suspeito empreendeu fuga seguindo até a cidade de Petrolina-PE onde foi acompanhado e interceptado à margem da BR 407 em um posto de combustível no bairro Cosme e Damião. WASHINGTON é suspeito de vários assaltos nas cidades de Juazeiro e Petrolina utilizando uma arma de fogo tipo pistola de acabamento oxidado, em alguns desses roubos ele foi reconhecido. WASHINGTON relatou aos policiais a autoria de três roubos em Juazeiro, o roubo de um aparelho IPHONE, o de uma Motocicleta HONDA/FAN e o assalto a uma conhecida lanchonete da cidade. O suspeito possui dois mandados de prisão em aberto. A arma utilizada nos assaltos foi encontrada na casa de LEANDRO VICENTE SOUZA, seu suposto comparsa, residente no Bairro João de Deus em Petrolina-PE, ele é proprietário do veículo GM/Corsa conduzido por WASHINGTON. A ação da RONDESP NORTE resultou na apreensão do seguinte material:

Uma pistola Taurus, cal .380 PRO AS, numeração suprimida, acompanhada de 01 carregador e 15 munições
Uma motocicleta HONDA/FAN 150, cor vermelha, placa PFO 9925
Um veículo GM/Corsa de cor vermelha, placa KFG 5413
Um aparelho celular marca ASUS de cor branca com preto
Um celular SAMSUNG DUOS de cor branca
Um aparelho celular Alcatel de cor preta
Um) relógio Invicta dourado.

• R$ 472,00 apreendidos com Washington
• R$ 220,00 reais apreendidos com Leandro
• Duas) capas de celular
• Um) aparelho celular marca Ferrari
• Um) relógio sem marca
• Um) óculos de cor preta
• Um capacete da marca EBF (idêntico as imagens do capacete utilizado no roubo ao aparelho IPHONE)
• Um) capacete de cor Lilás da marca FLY.

Ultimamente o acusado vinha aterrorizando o comércio das cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Com várias passagens na justiça por roubo, WASHINTON AYRES aparece em imagens e vídeos divulgados em redes sociais cometendo roubos. Atuando sempre utilizando uma arma de fogo tipo pistola, ele confessou que nos últimos meses realizou mais de 30 (trinta) roubos, seus alvos eram sempre estabelecimentos comerciais e mulheres.       

2 comentários:

  1. Desejo que esse bandido fique por muito tempo preso, ele é muito perigoso para sociedade além de ser uma pessoa cínica. Posso não ter meu celular de volta, mas quero que pague muito caro pelos seus atos.É um absurdo a gente trabalhar honestamente para comprar nossas coisas e entregar para um marginal feito esse homem. Que ele tenha o castigo merecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui vitima desse vagabundo covarde, espero que a justiça seja feita e que ele fique um bom tempo preso. Ainda não terminei de pagar o celular que me roubou, mais quem comprou espero que si lasque, pois é bandido também.

      Excluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas