Nota de esclarecimento do senhor Pedro Rodrigues o popular Pedro da Tiririca

O Senhor Pedro Rodrigues, ( Pedro da Tiririca), vem a público prestar esclarecimentos em relação ao envolvimento do seu nome na operação da Polícia Civil.

Senhoras e senhores peço a todos um minuto de vossa atenção...

Estava em minha casa aqui na rua essa semana, quando fui surpreendido com a polícia em minha porta, Inclusive, aproveito o momento para pedir desculpas aos policiais, porque na hora da abordagem me desequilibrei por conta da situação e por nunca ter passado por tamanho constrangimento, razão pela qual, acabei me exaltando.  

Afirmo a todos que me conhecem, e a quem não me conhece também, como estou afirmando neste momento para este blogueiro com quem falo, que não sair e nem sairei das minhas atividades aqui na rua e nem dos meus afazeres na minha roça, local  onde sempre reinou a paz, e que com fé em Deus após tudo ficar devidamente esclarecido, voltará a mais perfeita ordem, porque desordem nenhuma eu cometi e nem cometerei com as graças de Deus. Até porque eu não preciso e nem é da minha índole.

O que posso dizer à todos, é que mais do que ninguém, eu desejo com todas as minhas forças que a verdade verdadeira apareça o mais rápido possível, a fim de que tudo se esclareça, e minha vida simples, mas que a amo tanto, possa voltar ao normal.

Sempre fui uma pessoa de bem  e nunca me vi em enrascada nenhuma. Porém, no mundo em que vivemos, fazer o bem as vezes resulta no mal, e reconheço portanto, que devo ser menos ingênuo, principalmente na hora de receber pessoas em minha casa.

Não quero aqui acusar ninguém de nada, mas peço até pelo amor de Deus, a quem sabe realmente do que está acontecendo de fato, que fale a verdade, tão somente a verdade e nada mais. 

Disse na delegacia e reafirmo aqui em público e onde preciso for, que podem me colocar frente a frente com quem quer que seja que eu direi a mesma coisa. Nunca fui sequer suspeito de erro algum no que refere a justiça, quanto mais para fazer parte de organização que desabonasse a minha conduta de homem de bem. E peço a Deus que ninguém como eu, inocente, passe pelo o que estou passando sem ter feito absolutamente nada de errado. Sei que Deus existe, como também sei que a verdade virá a tona, e todos saberão que Pedro da Tiririca vai continuar honrado como sempre honrou seus compromissos, sem precisar de aventuras com as quais, nunca comunguei e com fé no pai maior, nunca comungarei. 

Agora, como todo cidadão de bem, reclamarei judicialmente os meus direitos, sejam eles em matéria de honra, de imagem ou de cidadania. E por isso mesmo, é que me coloco a disposição da justiça em todo e qualquer momento, como também esclareço que não fui preso em momento algum, como rolou alguns boatos por ai, até porque crime nenhum esse macho aqui cometeu.

A todos amigos e amigas um forte abraço, e que Deus o Senhor, nunca permita que ninguém inocente passe pelo o que estou passando, porque tudo isso faz a gente desmoronar, a família sofrer e os amigos ficarem arrasados. Mas também sei, e isso é o que me consola, que no final  quando tudo se esclarecer, todos me verão de cabeça erguida como sempre me viram, e serão definitivamente testemunhas do meu caráter e da minha dignidade.

Agradeço o apoio de milhares de amigos em toda região, e concluo pedindo a Deus sabedoria para enfrentar este, que está sendo, um dos piores momentos da minha vida. 

Assina: Pedro Rodrigues, o popular Pedro da Tiririca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas