quarta-feira, 21 de junho de 2017

Juazeiro BA - RONDESP NORTE Prende dupla de traficantes com drogas arma e um colete balístico no Bairro Alto da Aliança


Por volta das 17:20 do dia 20/06/2017,  em Juazeiro, guarnições da RONDESP NORTE em ronda ostensiva, prenderam Cleidson Manoel da Silva e Josabel Queiroz dos Santos.

Durante abordagem a três indivíduos que se encontravam parados ao redor do veículo Fiat Uno, cor prata, placa KKC-4811, Petrolina-PE, foi encontrado na revista ao interior do automóvel o

Seguinte material:

• 01 revolver cal. .32, sem numeração aparente e com 03 munições intactas

• 06 petecas de cocaína.

“Cleidson” assumiu o material apreendido, ele relatou que uma pessoa que se encontra presa no presídio de Juazeiro era que forneceria a droga para ele e “Josabel”, esta última residente no bairro Piranga em Juazeiro.

Em ação contínua as guarnições se deslocaram até o citado endereço onde foram recepcionados pela senhora “Josabel”. Ela confirmou que negociava entorpecentes com um preso do Presídio de Juazeiro.

A imputada autorizou a entrada da equipe policial em sua residência para a realização de uma busca domiciliar que resultou na apreensão do seguinte material:

• 20 petecas de cocaína
• 03 petecas maiores do mesmo pó
• Uma balança de precisão
• 01 colete balístico
• Uma sacola contendo uma porção avulsa de maconha

e encontrada sob o forro da casa, uma quantidade da mesma droga acondicionada em um plástico.

Os acusados junto com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, 
sendo eles apresentados ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Coronel Notícias Policiais

2 comentários: