Bodocó PE - Policiais Militares do 7º BPM apreendem três armas de fogo na zona rural


As armas foram apreendidas nos Sítios 
Cacimbinha e Poço Verde no interior do município.

O efetivo do GATI durante rondas 
com abordagens na cidade de Bodocó – PE recebeu denúncias de que no Sítio Cacimbinha na zona rural do município, haveria um indivíduo que teria um mandado de prisão e posse de armas de fogo em sua residência.

De acordo com a polícia, prontamente os Policiais Militares seguiram para o local e ao chegarem às proximidades da residência do suspeito, perceberam que um indivíduo fugiu para o meio da caatinga, tendo deixado para trás a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Logo, foi constatado que se tratava de um agricultor de 46 anos, onde existe em seu desfavor um Mandado Judicial de Prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Bodocó – PE, pelo crime de homicídio qualificado.

Durante revista e busca domiciliar na residência dele foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda.

Dando continuidade às diligências e com informações de populares, os PPMM seguiram para a casa de outra pessoa, localizada no Sítio Poço Verde, também na zona rural de Bodocó - PE onde possivelmente o suspeito poderia ter se escondido.

Com a autorização da esposa do proprietário da residência, o qual não se encontrava no momento, foram feitas buscas sendo encontradas mais duas armas de fogo também do tipo espingardas.

Foram apreendidas os seguintes materiais:

- 01 espingarda cal. 40 mm, marca Boito n° 240020

- Uma Espingarda cal. 32 mm, marca Rossi n° 6312

- Uma Espingarda de fabricação artesanal.

Ainda foram feitas diversas diligências com o objetivo de localizar os proprietários das referidas armas, contudo não foram encontrados. Sendo os dois casos encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, para os procedimentos legais. 

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas