sábado, 13 de maio de 2017

Trindade PE - Policiais Militares da ROCAM do 7º BPM recuperam veículo roubado

Recuperação de Veiculo

Às 21:45, Deste Sábado, 13/05/2017

Policiais Militares da ROCAM do 7º BPM recuperam veículo roubado

Os assaltantes abandonaram a motocicleta e fugiram pela caatinga ao se depararem com a ROCAM.

Policiais Militares do 7º BPM recuperaram na noite dessa quinta-feira (11), por volta das 19:00 na cidade de Trindade – PE, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto por quatro indivíduos armados no Distrito de Santa Rita no município de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a GE ROCAM ao tomar conhecimento do assalto, realizaram diligências a acerca do ocorrido e quando patrulhavam pela BR-316, na entrada da cidade de Trindade – PE cruzaram com uma motocicleta que trafegava pela rodovia no sentido contrário a dos policiais.

Que de imediato os PPMM fizeram o retorno com o objetivo do acompanhamento do referido veículo, porém, os criminosos ao perceberem o policiamento, abandonaram o veículo, às margens da rodovia e fugiram adentrando na caatinga, uma motocicleta Honda FAN CG-150, vermelha, placa PCK-3486/PE.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, ficando a disposição da proprietária. Foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. 

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário