Acompanhamento policial com desfecho de dois carros recuperados

Desfecho

Às 21:42, Deste Sábado, 13/05/2017

Acompanhamento policial com desfecho de dois carros recuperados

Por volta das 23:40, o PETO 73, foi acionado para atender uma ocorrência em que o condutor de um veículo Toyota Etios, Placa PJY-9401, de cor branca, com restrição de roubo/furto estaria praticando direção perigosa na Av. Adolfo Viana.

A viatura foi deslocada até a referida avenida onde ncontrou o veículo que trafegava em direção à orla. Foi dado a ordem de parada, mas o condutor arremessou o carro para cima dos policias e empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento, com o apoio da VTR 7305 e da VTR 7302, até a cidade de Petrolina-PE, onde ao realizar retorno sob o viaduto Barranqueiro perdeu o controle, colidiu com o barranco e capotou. No interior do veículo estavam o menor L. V. M. S., o menor E. A. C. e Theogenes Felipe Almeida, nascido em 01/06/1998.

A pessoa de E A C, foi arremessada para fora do veículo e apresentava lesões mais graves, corte na cabeça e estava inconsciente. Foi solicitado de imediato uma ambulância do SAMU, que prestou os primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Universitário, em Petrolina-PE, juntamente com a VTR 7305. O condutor do veículo, L. V. M. S., disse ter roubado o veículo na cidade de Petrolina, juntamente com a pessoa de Lucas Moreira da Silva, seu irmão, e Jackson Silva, seu primo. Foi informado ainda por L.V, que o mesmo teria roubado uma caminhonete GM S-10, placa NXW-7185, também na cidade de Petrolina-PE, informando ainda o local em que a referida caminhonete estaria, na Praça do Centenário, Juazeiro-BA. Com o apoio da Rondesp, a caminhonete foi localizada, porém já estava com placas de outro veículo (JJX-8313). Diante dos fatos, os envolvidos e a caminhonete foram conduzidos até a delegacia de Petrolina para que fossem tomadas as medidas legais e o veículo Etios, foi conduzido para o pátio da PRF, visto que estava bastante danificado.

Foi lavrado o flagrante delito à pessoa de Theogenes Felipe e um TCO à pessoa de L. V. M. S. e dois veículos quatro rodas recuperados.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas