Polícia revela detalhes sobre a tentativa de assalto na BR-428, em Cabrobó

Assalto a Ônibus 

Às 21:30, Deste Terça, 09/05/2017

Polícia revela detalhes sobre a tentativa de assalto na BR-428, em Cabrobó

Tentativa de assalto a um ônibus da linha Petrolina – Paulo Afonso, na BR-428, em Cabrobó, terminou com a morte dos quatro assaltantes envolvidos. O Tenente Coronel, André Luiz da 2ª Companhia de Polícia Militar, revelou detalhes da ação dos criminosos.

Segundo informações, o ônibus foi abordado durante uma parada em um posto de combustível, localizado da BR-428, por volta das 23h. Os assaltantes chegaram a atirar no para-brisa, quando foram surpreendidos pelo policial que estava dentro do veículo.

“No local encontramos dois elementos baleados, no interior do ônibus, eles foram de imediato conduzidos ao hospital local, mas vieram a óbito. O quarto elemento foi encontrado á mais ou menos 50 m da BR-428, no local onde aconteceu a tentativa de assalto”, afirmou Tenente-Coronel, André Luiz da 2ª Companhia de Polícia Militar.

Sobre o policial que reagiu ao assalto e atirou nos bandidos, o Tenente Coronel preferiu não revelar sua identidade, mas contou detalhes sobre a ação do policial que terminou com a morte dos quatro assaltantes. Nenhum passageiro e nem o motorista ficaram feridos.

“Esse policial era passageiro no ônibus e observou um veículo interceptando o ônibus e viu quando os assaltantes entraram, já atirando no para-brisa. O policial usou toda a técnica que ele possui e conseguiu rechaçar essa ação e atirou contra os elementos e na troca de tiro os assaltantes levaram a pior e vieram a óbito”, Explicou.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) os assaltantes mortos são: Wanderson José da Silva, 23 anos, Wangleyson Oliveira dos Santos, 21 anos, Delsivan Britto do Nascimento, 20 anos e Robson Pereira dos santos, 17 anos. Todos os quatro assaltantes são de Cabrobó.

Com o grupo foram encontradas três armas de fogo, um calibre 38 e uma calibre 32. A Polícia Militar e a Polícia Civil, já investigavam os assaltantes por crimes cometidos, tanto em Cabrobó quanto na BR-428.

“Esses elementos eram acostumados a esse tipo de ação, tanto na rodovia BR-428, quanto no comércio local de Cabrobó. Eles já eram conhecidos pela polícia militar de Pernambuco e pela polícia civil. Estamos em diligências na tentativa de capturar esses elementos, que atuavam na região e ontem ao promover mais uma tentativa de assalto, levaram a pior”, concluiu o Tenente Coronel.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas