quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ação Integrada PCPE e PMPE/ Dinter-2/ AIS - 22/ Floresta

Operação Policial

Às 22:55, Desta Quarta, 24/05/2017



Ação Integrada PCPE e PMPE/ Dinter-2/ AIS - 22/ Floresta

Operação força no foco em Floresta

Ações Realizadas:

Inquirições de suspeitos e de testemunhas, abordagens, cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar e diligências diversas com foco em Cvli's ocorridos nos meses de Jan/Fev/Mar/Abril e Maio de 2017.

Após planejamento conjunto entre as DINTER-2 PCPE e PMPE, com apoio dos gestores da AIS-22,  Seccional da 22ª. DESEC e Comandantes da 1ª. e  4ª. CIPM, serão realizadas nas próximas 72 horas, diligências nas cidades de Floresta - PE e Inajá - PE e região, visando investigar os Cvlis, ocorridos em 2017 naquelas cidades. Essa operação foi idealizada após a constatação do aumento significativo no número de homicídios nos municípios nesse primeiro trimestre.

A Polícia Civil está atuando com quatro equipes no terreno, coordenadas por Delegados de Polícia.  

A Polícia Militar participa da operação com aproximadamente 61 homens, os quais se revezarão apoiando a PCPE e realizando abordagens durante todo o dia e noite de hoje até a sexta-feira.

O comando da tropa PMPE em campo está sendo feito pelo Diretor da DINTER-2/ PMPE.

Esta é a 5ª ação no âmbito da DINTER-2 utilizando o modelo de trabalho da "Operação Força no Foco" sendo que a outras quatro foram realizadas nas cidades de Araripina (AIS- 24), Serra Talhada (AIS-21), Santa Maria da Boa Vista (AIS-25) e Petrolina (AIS-26).

Bel. José Rivelino - DINTER-2/PCPE

Cel. José Teles - Dinter-2/PMPE.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário