Concurso - Prova do concurso da PM-PI será aplicada no dia 09 de Julho

Prova Adiada

Às 23:00, Desta Quarta, 24/05/2017

Prova do concurso da PM-PI será aplicada no dia 09 de julho


Com a decisão, os locais de provas dos candidatos serão mantidos.

O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, e o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso, decidiram que a reaplicação das provas do concurso para soldado da Polícia Militar, não será mais no dia 2 de Julho, como havia sido divulgado ao meio-dia desta terça-feira (22).

Em entrevista ao GP-1, na tarde desta terça-feira (23), o coronel explicou que o motivo da mudança é devido a outro concurso que acontece no dia 02 de julho, assim podendo prejudicar os candidatos que estão inscritos em ambos os certames. “Nós havíamos remarcado a prova para o dia 02 de Julho, mas depois percebemos que tem outra prova no mesmo dia, que é o concurso do IBGE. Então para dar chance e assim não prejudicar os candidatos, nós iremos definir a data do dia 09 de Julho, uma semana depois do que tinha sido marcado antes”, disse.

Coronel Carlos Augusto, afirmou a mudança no dia da aplicação da prova
Com a decisão, a prova será aplicada no dia 09 de Julho e os locais de provas dos candidatos serão mantidos. Como medida de segurança, a elaboração das questões e a impressão da prova serão feitas em outro estado. 

Foto: Lucas Dias/GP1.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas