NOTÍCIAS 04 FEVEREIRO 2017

ACIDENTE

Às 10:42, Deste Sábado, 04/02/2017

Acidente deixa moradores de Petrolina sem energia elétrica



Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 23h, um acidente deixou os moradores do bairro Caminho do Sol, em Petrolina, sem energia elétrica.

Segundo informações repassadas ao Blog, um caminhão que transportava um retroescavadeira derrubou vários postes deixando as ruas as escuras e a população sem o fornecimento de energia elétrica. Até o momento não foi informado se alguém se feriu.

PRISÃO POR DROGA

Às 10:41, Deste Sábado, 04/02/2017

Porte de Entorpecente- AIS-25



Santa Maria Da Boa Vista – PE.
Local : Largo do CEASA;

Data/ Hora : 040015FEV2017
Imputado: Edson da Silva Farias, 21 anos;

Resumo:
Durante rondas a GT GATI se deparou no largo do Ceasa com um veículo Gol de Cor Prata, Placa PEI 5345 em atitude suspeita, onde o condutor foi abordado e no seu veículo foi realizado uma busca, sendo encontrado em baixo dos tapetes 09 (nove) petecas de Cocaína, totalizando assim 0,26gr da droga. O imputado foi conduzido a DPC de Cabrobó para adoção das medidas legais cabíveis onde foi lavrado TCO. O veículo foi entregue na DPC de Santa Maria da Boa Vista.

Ten Cel PM Marcondes
Comandante da 7ªCIPM

GT GATI

ACIDENTE FATAL

Às 10:39, Deste Sábado, 04/02/2017

Acidente com vítima fatal é registrado no distrito de Maniçoba



Sábado (04) por volta de 03:30 da madrugada - mais um grave acidente com vítima fatal na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações - o piloto de uma moto trafegava normalmente pelo distrito de Maniçoba - quando passava pelo povoado de Lagoa dá Pedra - colidiu com um animal - foi socorrido - mas não resistiu aos ferimentos - indo a óbito na unidade de pronto atendimento (UPA).

O Departamento de perícia técnica foi acionado - prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA


Clésio Alves dos Santos - 36 anos - residia no canal 640 - lote 615 distrito de Maniçoba.

ARMA APREENDIDA

Às 10:38, Deste Sábado, 04/02/2017

Policiais Militares do 7° BPM Apreendem arma de fogo


Por volta de 17:00, o efetivo da GT DE ARARIPINA, comandada pelo Cb Neri, foi solicitada para verificar uma situação de ameaça contra uma mulher no Residencial Nossa Senhora da Conceição. Ao chegarem no local, os Policiais Militares foram informados por Maria Simone Alves dos Santos de que seu vizinho de nome Francisco havia lhe ameaçado com uma espingarda após um desentendimento e fugiu após tomar conhecimento de que foi acionada a PM. Após essa informação, foi montada uma Operação pelo efetivo de Araripina com o objetivo de capturar o ameaçador e, por volta das 20h30 a GT de Araripina comandada pelo Sgt Barros conseguiu capturar Francisco Ivan de Souza Paixão, 30 anos, quando o mesmo retornou à sua residência. O suspeito confessou o crime e apresentou a arma utilizada na ameaça (fabricação artesanal/ ante carga), onde o efetivo de forma pró -ativa impediu a possibilidade do cometimento de um FEMINICÍDIO na região do Araripe.
Os envolvidos foram encaminhados para à D.P. de Plantão de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da ocorrência:
SGT PM BARROS
CB PM HÉLIO
CB PM NÉRI
SD ROSAL
SD DOMINGOS

CMT: TC LUCIEUDO SANTANA

• SUBCOMANDANTE: MAJ PM RUTÊNIO AUGUSTO

SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM

PRISÃO POR FURTO

Às 10:35, Deste Sábado, 04/02/2017

RONDESP Norte prende homem acusado de furto de bode é com armas de fogo em Casa Nova BA 


Na manhã deste sábado (04) chegou-nos uma informação que uma equipe da RONDESP Norte recebeu informação de que um bode havia sido furtado na região de Papagaio, zona rural de Casa Nova. Informações davam conta de que os autores residiam no bairro Iraque, povoado de Santana do Sobrado, Casa Nova-BA. 

A guarnição seguiu até o local informado onde abordou o nacional Francisco Ernane de Souza, vulgo “Nego”, 26 anos, o qual transitava em atitude suspeita. Na abordagem os policiais encontraram na cintura do acusado a seguinte arma de fogo:
•    01 (um) revolver calibre 32, municiado com 04 (quatro) munições intactas;

Ele informou que utilizava a arma para praticar roubos, principalmente a motocicletas juntamente com seus comparsas de prenomes “Roniel e Victor”. Em ato contínuo a equipe policial foi na casa de “Victor” o qual havia se evadido, sendo encontrada no local uma sacola plástica contendo uma certa quantidade de maconha.

Francisco confessou que ele e Roniel teriam roubado uma motocicleta na estrada de Afrânio-PE e levaram-na até a cidade de Santa Cruz-PE. 

A dupla ainda teria furtado um bode na localidade de Papagaio sendo que o animal estaria na casa de Roniel. Após buscas na residência do suspeito o animal não foi encontrado. Francisco citou ainda que um homem de prenome Mário, residente no povoado de Mosquito possuía armas de fogo. 

A diligência continuou até aquela localidade, no entanto Mário não se encontrava em casa. Após buscas no domicilio foram localizados os seguintes materiais:

•    01 (uma) espingarda de fabricação caseira, calibre 12, com 03 (três) cartuchos;
•    03 (três) cartuchos calibre 38 intactos. 

O Francisco, foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

O fato foi registrado dia 30/01/17
Mas a Ocorrência só nós foi repassada hoje.

Ascom: RONDESP NORTE

ACIDENTE

Às 10:34, Deste Sábado, 04/02/2017


ACIDENTE COM CAMINHÃO 



Acidente entre Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande aguardando outras informações. 

HOMICÍDIO

Às 10:33, Deste Sábado, 04/02/2017

Homicídio registrado em Araripina



Um homem ainda sem identificação é assassinado por arma branca num terreno baldio, nas proximidades do Posto Shell na BR 316. Aguardando IML Petrolina para remoção do corpo.

ASSALTO

Às 10:30, Deste Sábado, 04/02/2017

Moto tomada de assalto na Maniçoba Juazeiro BA



O fato ocorreu nas proximidades do lote de Miguel

Veiculo ano 2016/2017 de Placa: PJZ 5679 Cor Branca. Com as seguintes características; Fyzer branca com kadron e farol xenom luz de freio led. 

Um comentário:

  1. Ainda não tem seu site, fale conosco (085) 3012-1168
    ou acesse www.bftecnosite.com.br
    Aqui seu portal profissional e 100% administrável pelo menor preço do mercado, publique você mesmo suas notícias.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas