NOTÍCIAS 20 JANEIRO 2017

BONUS CLUBE 
A milhar do dia


BONUS CLUBE Com esse você só tem a ganhar 

HOMICÍDIO NO QUATI

Às 19:06, Desta Sexta, 20/01/2017

HOMICÍDIO NO QUATI I


HOMEM MORTO DENTRO DE CASA 

12º HOMICÍDIO EM PETROLINA PE

Sexta (20) por volta de 17:00 - A Central de Operações do 5° BPM tomou conhecimento de mais um homicídio registrado em Petrolina PE

De acordo informações - um homem conhecido socialmente por Anderson - foi morto por vários disparos de arma de fogo - na Rua 10, no bairro Quati I.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Às 19:05, Desta Sexta, 20/01/2017

Tentativa de homicídio hoje no interior de Casa Nova BA.


Carro do ex-prefeito de casa nova Wilson Cota acaba de alvejado por bandidos na estrada do Malvão em Casa Nova BA. 

COLISÃO NA ORLA

Às 18:52, Desta Sexta, 20/01/2017

COLISÃO DE TRÊS VEÍCULOS 


Colisão envolvendo três carros na orla de petrolina próximo ao Posto Orla, ônibus da empresa joalina com dois carros.

CARRO DE MG RECUPERADO

Às 18:48, Desta Sexta, 20/01/2017

Veiculo com placa de MG é recuperado pela RONDESP NORTE no bairro Novo Encontro


Por volta das 19:40 dia 19.01.2017, uma Guarnição da RONDESP Norte durante patrulhamento no bairro Novo Encontro em Juazeiro, precisamente na Rua Bela Vista, avistou estacionado em frente a casa nº 182, um veículo Ford KA, cor branca, ano fab/mod 2015/2016, placa PXX-0909 de Belo Horizonte-MG, ocasião em que os policiais consultaram a placa do carro. 

Após a pesquisa de dados o mesmo apresentou restrição de furto e roubo. O veículo está em nome uma empresa de locação de veículos com sede na capital mineira. Os policiais mantiveram contato com o responsável pelo carro que se identificou como sendo a pessoa de Gedeon Gonçalves dos Santos, residente na residência já citada sendo que ele informou ser dono do referido automóvel e mostrou o do documento CRLV do veículo. O acusado foi encaminhado à Delegacia.

PRESO PORTE DE ARMA

Às 18:40, Desta Sexta, 20/01/2017

RONDESPIANOS prendem homem por porte ilegal no bairro CODEVASF


Por volta das 18:00 dia 19.01.2017, uma guarnição da RONDESP Norte durante patrulhamento no bairro CODEVASF em Juazeiro, avistou o nacional WASHINGTON GOMES DA SILVA ele andava em atitude suspeita pela rua da Saudade e ao avistar a viatura tentou dispensar um objeto. O suspeito foi abordado e na busca pessoal os policiais encontraram em seu poder a seguinte arma de fogo:

•    01 (uma) PISTOLA marca TAURUS, calibre 7.65, modelo 57SC, número de série: E17165, municiada com 12 (doze) cartuchos intactos e dentro de uma bolsa tipo a pochete outros 03 (três) cartuchos sobressalentes;

O imputado informou aos policiais que em sua residência localizada naquela mesma rua, nº 15 teria outras armas de fogo. Em ato contínuo o efetivo deslocou até o local apontado onde fizeram uma busca no imóvel e encontraram mais duas armas de fogo, sendo elas:
•    01 (uma) espingarda calibre 12, modelo 621, com 16 cartuchos intactos;
•    01 (uma) carabina calibre 44, modelo 1873, 
municiada com 07 (sete) cartuchos intactos;

Além das armas foi encontrada uma toca ninja. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO

Às 10:40, Desta Sexta, 20/01/2017

MENORES DETIDOS 


Por volta das 21:30 de ontem (19), A Guarnição de Moto Patrulha da Guarda Municipal de Petrolina - PE, ao realizar ronda pela Praça Maria Auxiliadora, avistou três indivíduos em atitudes suspeita e realizou-se a abordagem aos mesmos, onde foi encontrado de posse deles, uma peteca maconha.
Após finalizar a revista foram encontradas no canteiro próximo a eles, duas armas de fogo, sendo uma bereta cal. 22 sem munição, e um revolver cal.32 municiado com seis munições.
Ambos são menores de iniciais, E.G.S.S, 16 anos, C.S.S, 15 anos e P.l.S.S, 15 anos. Eles não portavam nenhum documento de identificação. Os mesmos foram entregues na Delegacia para que seja tomada as medidas cabíveis.

Guarnição; Santana, Da costa e Bandeira.

Na ocorrência tivemos o apoio da viatura de operações, campos, marcos Antônio e Gustavo.

MULHER PRESA POR TRÁFICO

Às 10:35, Desta Sexta, 20/01/2017

RONDESP NORTE prende mulher por tráfico no bairro CODEVASF


Por volta das 20:00 dia 19.01.2017, uma guarnição da RONDESP Norte, durante patrulhamento no bairro CODEVASF em Juazeiro BA, avistou um homem que andava pela rua do Estudante em atitude suspeita sendo que em frente a residência nº 121 o suspeito adentrou na área da casa, motivo pelo qual a guarnição o seguiu porém não o avistou mais. Na parte interna do terreno o efetivo visualizou uma mulher que se encontrava na porta da casa. O suspeito evadiu-se saltando uma cerca, sendo que a mulher saiu correndo em direção aos fundos da casa. Ela foi alcançada e detida. Após buscas a guarnição encontrou uma sacola plástica que estava na parte frontal do imóvel (próximo ao local onde a mulher estava), contendo 49 “petecas” de cocaína. “Joseneide” informou aos policiais que havia corrido porque ficou com medo quando viu o suspeito e os policiais correndo em sua direção. Ela informou aos policiais que conhece o fugitivo, sendo ele a pessoa de prenome “Marcelo”, que os dois combinavam encontros íntimos. Quanto à droga ela disse não lhe pertencer. A mulher foi identificada como sendo JOSENEIDE DA SILVA, 33 anos, residente na rua do Estudante, nº 121, Bairro Codevasf, Juazeiro-BA. A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia juntamente com a droga apreendida.

ACIDENTE AÉREO 

Às 00:44, Desta Sexta, 20/01/2017

Avião bimotor cai em Paraty; lista de passageiros inclui ministro Teori Zavascki


Um avião bimotor modelo King Air caiu na tarde desta quinta-feira (19) em Paraty, na região da Costa Verde fluminense. Segundo o Supremo Tribunal Federal, o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, pode estar entre os passageiros.

Modelo Hawker Beechcraft King Air C90, semelhante ao que sofreu a queda em Paraty (Foto: Divulgação/Beechcraft)
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty, no Rio, com quatro pessoas a bordo. A aeronave pertence a Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras.
O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu no mar, próximo à Ilha Rasa, e está parcialmente submerso. Além dos bombeiros da cidade, homens do quartel de buscas e salvamento da Barra da Tijuca, no Rio, se deslocam para o local para auxiliar nas buscas. Os bombeiros não informaram se há sobreviventes. Na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estado de atenção.

AGRESSÃO A FACA  

Às 00:35, Desta Sexta, 20/01/2017

Homem é esfaqueado em Sobradinho BA.


quadra S-07, Vila São Joaquim Sobradinho BA.

vítima já foi encaminhada para a PAM.

ASSALTO A TRANSEUNTE

Às 00:33, Desta Sexta, 20/01/2017

Meliantes da moto Fan preta aterrorizando Sobradinho


Dois meliantes em uma moto fan preta com kdron placa não identificada armados roubaram um aparelho celular de um transeunte

na Quadra S-19, Rua 10, Vila São Joaquim

Vizinho a seu Miguel Dentista, Sobradinho BA.

Provavelmente possa ser os mesmos do roubo ao posto de combustível.

ASSALTO A POSTO

Às 00:23, Desta Sexta, 20/01/2017

Posto de combustível é assaltado em Sobradinho BA


Na noite de ontem (19), um Posto de Combustível localizado na Quadra 2 da Vila São Francisco, em Sobradinho BA, foi alvo de dois assaltantes, ambos em uma Moto Fan preta Placa não identificada.

TENTATIVA DE ASSALTO

Às 00:15, Desta Sexta, 20/01/2017

TENTARAM ASSALTAR UM POLICIAL MILITAR


Por Volta das 22:30 de Ontem (19), Elementos armados tentaram assaltar um Policial Militar na rua da Canafístola, na Areia Branca, segundo informações, houve troca de tiros, e que ambos foram baleados, um deles ficou ferido no local. Informações posteriores indicam a morte do meliante. Mais informações agora de que a Policia acaba de prender o outro meliante da tentativa de assalto contra o Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas