NOTÍCIAS 30 JANEIRO 2017

BONUS CLUBE
Milhar do dia


Bonus clube com esse você só tema a genhar 

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sortea prêmios todos os dias e um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira sendo um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

HOMEM MORTO A TIROS

Às 19:00, Desta Segunda, 30/01/2017

Homicídio no bairro José e Maria


Travessa da rua Primavera, próximo ao Posto da Polícia (Rua da Feirinha)

Informações que foram três tiros na cabeça

Vítima de Homicídio no José e Maria aqui em Petrolina

Dinizete, Vulgo “Gabiru”.

CORPO DESFIGURADO

Às 14:30, Desta Segunda, 30/01/2017


CORPO DE MULHER COM ROSTO DESFIGURADO 






Corpo de mulher com rosto desfigurado, foi encontrado na Vila Vitória, Petrolina PE.

LADRÃO FLAGRADO

Às 12:08, Desta Segunda, 30/01/2017

Confusão no Mercado do Produtor em Juazeiro


Pegaram ladrão roubando caixa

ASSASSINATO 

Às 10:31, Desta Segunda, 30/01/2017

Homicídio nessa madrugada em Remanso.


A vítima chegou a ser socorrida para  o hospital, mais não resistiu aos ferimentos é veio a óbito.

INDISCIPLINA ?

Às 10:30, Desta Segunda, 30/01/2017

Casal de Passageiros é Retirado de Aeronave da Avianca em Petrolina


Situações em que a indisciplina ou a conduta agressiva de passageiros prejudica a tranqüilidade do voo – estão crescendo, diz a Iata (Associação Internacional de Transporte Aéreo, na sigla em inglês) no seu relatório de 2016. Segundo o documento, mais de 38 mil incidentes foram reportados por companhias aéreas de todo mundo à entidade, entre 2007 e 2014. O relatório ainda destaca que esses eventos atrapalham outros passageiros, podem afetar as operações aéreas, ameaçar a tripulação, afetar a segurança e aumentar os custos da companhia.

No Brasil, as empresas aéreas capacitam às tripulações das aeronaves e as equipes que atuam em solo para identificar passageiros cujo comportamento sinaliza o risco de transtornos durante o vôo e para adotar procedimentos caso a indisciplina prejudique a tranqüilidade da viagem. “Um passageiro inconveniente fere o princípio da segurança patrimonial. Mas isso pode acabar causando danos também à segurança operacional. Por isso as empresas se preparam desde o check-in até o vôo”, diz o consultor da Diretoria de Segurança e Operações de Vôos da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), comandante Paulo Roberto Alonso.

O Aeroporto Internacional de Petrolina Senador Nilo Coelho registrou fato semelhante no final da tarde deste domingo quando a Polícia Militar e posteriormente, à Polícia Federal, foram chamadas para retirar de uma aeronave da empresa Avianca um casal que estava promovendo transtornos na viagem que tinha como destino a cidade de Recife (PE).

O Casal reside na capital pernambucana e foi retirado da aeronave pelos policiais militares Avelar e Edmar, lotados no 5º BPM. Em seguida, o casal seguiu de taxi para sede da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro, acompanhado por um agente da PF e pelos dois policiais militares.

No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Federal não foi esclarecido o motivo da retirada do Sr. Assuero Mastroianni Rafael de Miranda e da Sra. Lussandra Carla Freitas Galindo de Souza, foi dito apenas que a retirada do casal foi atendendo uma solicitação do Comandante da aeronave da Avianca.

COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS

Às 10:26, Desta Segunda, 30/01/2017

COLISÃO FRONTAL 


Acidente envolvendo dois ônibus próximo a Algarobas em Santana do Sobrado.
Um dos motoristas esta preso nas ferragens.

FAIXA EXCLUSIVA

Às 10:23, Desta Segunda, 30/01/2017

Ônibus e Van são flagrados circulando em faixa exclusiva para ciclistas em Petrolina, PE


Os ciclistas não tem vez em Petrolina, neste domingo (29) ônibus e van são flagrados circulando na faixa exclusiva para ciclistas na Avenida Guararapes por volta das 13:50

Quando o sistema de faixa foi implantada a ideia era que nos horários das 20h às 6h, de segunda à sábado e os domingos e feriados a faixa deveria ser de uso exclusivo para os ciclistas. Como é visto na foto e relatos de ciclistas isso sempre acontece no local. O Código de Transito Brasileiro diz que transitar com o veículo em ciclovias/ciclofaixas se enquadra no artigo 193, é infração gravíssima, punível com 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 574,62.

Fonte Vale em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas