NOTÍCIAS 28 e 29 JANEIRO 2017

CORPO DEGOLADO

Às 07:00, Deste Domingo, 29/01/2017

Homicídio em Casa Nova BA


Um corpo foi encontrado decapitado em um matagal do município e ainda está sem identificação. Domingo (29) por volta de 08 - mais um corpo foi encontrado sem os sinais vitais em Casa Nova - região do lago de Sobradinho.

De acordo informações - o corpo foi encontrado degolado - em estado avançado de decomposição no Loteamento Santa Maria, em uma estrada carroçável por transeuntes, que acionaram a PM.

O DHPP dá 17° COORPIN foi acionado - prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade. O exame cadavérico detectará a causa da morte e a identificação do corpo.

A vitima foi identificada como Adenilson Souza Cruz, nascido em 18/10/1989 natural de Casa Nova - BA.

OPERAÇÃO ILHA 

Às 08:00, Deste Domingo, 29/01/2017

Cabrobó: Criminoso envolvido em crime contra PMs na Bahia é identificado

A Policia Militar identificou um segundo criminoso da quadrilha responsável pela morte de dois policiais militares em Bom Jesus da Lapa. De acordo com a Secretária de Segurança Pública do Estado (SSP), Edson Carlos Clementino dos Santos, 37 anos, estava escondido na cidade pernambucana de Cabrobó e atirou contra unidades das polícias baiana e pernambucana quando foi abordado.

Segundo informações do Bocão News, dois homens, que estavam armados e acompanhando Edson foram feridos e também morreram durante represália à ação policial. Ainda não existem indícios de que eles tenham participado da morte dos PMs em Bom Jesus da Lapa.

Participaram da incursão militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento Aéreo da PM (Graer), da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga, além de forças de segurança de Pernambuco.

O primeiro criminoso identificado, morto durante confronto, no dia da tentativa do roubo a banco, foi Marcelo Alves de França, de 38, natural de Cabrobó. “As investigações continuam e só iremos parar quando identificarmos todos os envolvidos e desarticularmos esta organização criminosa”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

A SSP orienta que informações sobre o bando podem ser repassadas através dos telefones 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior) e 190.

Já informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, são de que, só Edson foi morto no confronto, e durante as incursões no complexo de ilhas foi encontrado um plantio de Cannabis Sativa Lineu (Maconha) o qual foi devidamente erradicado e incinerado, além de 140Kg da referida droga pronta para o consumo que também foi incinerado. Uma amostra do plantio foi encaminhada para a DPC de Cabrobó a fim de se adotar as medidas pertinentes as caso. Fonte: Blog O Povo com a Notícia

Imputado:
Edson Carlos Clementino Dos Santos

Material Apreendido: 
01 Rev. Calibre .38;
06 Munições De Rev. Cal.38 (Sendo 04 Intactas E 02 Deflagradas);
03 Espoletas Para Acionamento De Explosivos;
20.000 Pés De Maconha Erradicados;
140,00 Kg De Maconha Pronta Para O Consumo.

AÇÃO DA SAÚDE

Às 10:00, Deste Domingo, 29/01/2017

Equipes da Secretaria de Saúde irão Penitenciária de Petrolina para identificar casos de hanseníase


Na próxima segunda-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar uma ação que marcará o Dia Mundial de Combate à Hanseníase, comemorado neste domingo (29).

Profissionais de saúde estarão na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, para examinar os internos, numa avaliação dermatológica e neurológica para identificação de sintomas de hanseníase. A população carcerária foi escolhida pela condição de confinamento, já que isso é um fator para transmissão da bactéria causadora da hanseníase. Os fatores de risco estão na cela com pouca iluminação e muitas pessoas.

A penitenciária tem uma equipe permanente de saúde da família que já faz o atendimento aos internos. Mas nessa ação de hanseníase, que começa às 8h e segue até às 13h, a proposta é sensibilizar a população para os riscos da doença e a importância do diagnóstico precoce. Os profissionais de saúde passarão por uma triagem para identificar os possíveis casos da doença.

Em 2015, foram diagnosticados em Petrolina 364 casos de hanseníase. Em 2016, foram 249. O município está em situação hiperendêmica, uma vez que o esperado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), é uma incidência de 40 casos novos para 100 mil habitantes. Em 2015 foram notificados 76 casos novos. Em 2016, 60 casos novos para 100 mil habitantes.

A hanseníase, que antigamente era conhecida como lepra, tem cura se for diagnosticada cedo. Os primeiros sintomas são manchas pelo corpo seguidas de alterações na cor da pele e perda de sensibilidade, o que pode até levar ao comprometimento dos nervos. A hanseníase pode trazer ainda graves consequências como perda da visão e da audição, além de dificuldades motoras.

Outra preocupação dos profissionais de saúde é com as pessoas que tem contato com o doente. Para cada dez pessoas que convivem com alguém com hanseníase, dois podem contrair a doença. A transmissão acontece por vias áreas, ou seja, pela respiração, se o contato com o doente for constante e prolongado. Familiares, colegas de trabalho e até vizinho também poderão ser examinados e tratados. O tratamento consiste num coquetel de medicamentos distribuídos exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde. 476 pessoas estão em tratamento contra a hanseníase em Petrolina.

ACIDENTE COM TAXI

Às 11:00, Deste Domingo, 29/01/2017

ACIDENTE COM TAXI 


Acidente agora de um táxi e um sonata na avenida São Francisco na Areia Branca.

TAXI CAI EM CANAL

Às 12:00, Deste Domingo, 29/01/2017

Acidente com Taxi em Juazeiro BA


Taxi cair em canal com duas mulheres dentro entre os bairros João XXIII e Jardim São Paulo.

TENTATIVA DE ASSALTO

Às 13:00, Deste Domingo, 29/01/2017

Tentativa de Assalto


Domingo 29/01/2017, Delegado Romero Leal, que é Prefeito de Vertente, sofre tentativa de assalto, reage e fere um dos elementos que deu entrada em uma UPA de Caruaru, através de foto, o Delegado reconheceu o elemento que está sendo custodiado é autuado em flagrante.

FAIXA PROIBIDA

Às 14:00, Deste Domingo, 29/01/2017

Ônibus e Van são flagrados circulando em faixa exclusiva para ciclistas em Petrolina, PE


Os ciclistas não tem vez em Petrolina, neste domingo (29) ônibus e van são flagrados circulando na faixa exclusiva para ciclistas na Avenida Guararapes por volta das 13:50hs

Quando o sistema de faixa foi implantada a ideia era que nos horários das 20h às 6h, de segunda à sábado e os domingos e feriados a faixa deveria ser de uso exclusivo para os ciclistas. Como é visto na foto e relatos de ciclistas isso sempre acontece no local. O Código de Transito Brasileiro diz que transitar com o veículo em ciclovias/ciclofaixas se enquadra no artigo 193, é infração gravíssima, punível com 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 574,62
Fonte Vale em foco

ACIDENTE DE MOTO

Às 15:00, Deste Domingo, 29/01/2017

ACIDENTE EM CASA NOVA BA


Na noite deste sábado (28) em Casa Nova, por volta da meia noite grave assistente com Maelce
O mesmo ao sair do trabalho (Pizzaria Recanto) chocou-se com uma outra moto. Foi encaminhado pra o Traumas onde passou por uma cirurgia na cabeça, além de ter fraturado uma das pernas. Ainda não se sabe ao certo como se encontra a situação de Maelce
Aguardando informações.

ASSALTANTE REPROVADO

Às 16:00, Deste Domingo, 29/01/2017

Assaltante de banco liberado para teste da PM reprova na corrida


O assaltante de banco Luís Carlos Rodrigues de Oliveira reprovou hoje (29) no Teste de Aptidão Física  (TAF) a que se submeteu para tentar entrar na polícia Militar do Maranhão.

Ele fez o teste de calça, para esconder a tornozelira com a qual deixou o presídio exclusivamente para fazer a prova. Mas ficou fora após não conseguir atingir o tempo máximo na corrida – ainda estamos apurando como ele se saiu na barra fixa e nos abdominais.

O criminoso é detento do sistema penitenciário do Piauí, onde está desde que participou de um assalto na região do município de José de Freitas.

Preso em dezembro, na semana passada ele teve a saída autorizada, por meio de uma liminar, pelo juiz Lirton Nogueira para prestar a prova física do concurso da PM.

ESTATÍSTICAS

Às 17:00, Deste Domingo, 29/01/2017

Resumo de CVLIs de Pernambuco dos últimos dias

Dia 24 - 16 homicídios
Dia 25 - 15 homicidios
Dia 26 - 18 homicidios
Dia 27 - 18 homicídios
Dia 28 - 20 homicídios
Dia 29 - 15 homicídios. Até agora 21:30.

HOMEM ASSASSINADO

Às 23:47, Deste Sábado, 28/01/2017

HOMICÍDIO NO MANDACARU I JUAZEIRO BA


Homicídio no Projeto Mandacaru I em Juazeiro BA.

No Brisa Bar, a vitima conhecido como “Quecin” filho de Galego.

HOMEM BATE NA MULHER

Às 23:45, Deste sábado, 28/01/2017

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


As 20:35 fomos informados pelo CICOM sobre uma agressão na Rua das Flores 132 Malhada da  Areia , chegando no local encontramos a Vítima com  lesões informando que seu Companheiro a agrediu, o mesmo tentou dar testa com GU porém foi contido e algemado. Vítima e acusados foram levados a DEPOL para as medidas de Praxe. Informo que tivemos apoio dá GU PETO 76. Na DEPOL foi verificado que o mesmo é Homicida e responde a mais 4 Processos.

A LEI BRASILEIRA 

Às 23:42, Deste Sábado, 28/01/2017

CUMPRA - SE A LEI


Com tornozeleira, preso faz concurso para delegado da Civil Um dos candidatos do concurso para delegado da Polícia Civil de Santarém, no Pará, fez a prova usando uma tornozeleira eletrônica. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. De acordo com o jornal, o incidente teria acontecido no último domingo (18). Etapa comum em provas deste tipo, a análise da vida pregressa do pode eliminar um candidato que já foi preso, segundo entendimento da banca.

MARIDO MATA MULHER 

Às 23:40, Deste sábado, 28/01/2017

Ilhéus: Homem mata mulher, enterra o corpo e joga concreto na cova.


Na manhã deste sábado (28), um crime chocou o bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. Um homem identificado como Jeferson Amaral de Carvalho, 46 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do PETO 69, depois de matar e enterrar a esposa, identificada como Sandra Oliveira.

A descoberta do homicídio só foi possível depois de uma denúncia anônima nas primeiras horas deste sábado, que levou os policiais a residência do acusado, no alto do Nossa Senhora da Vitória, e perceberam um espaço parcialmente concretado, onde cavaram e conseguiram avistar um braço.

O homicida confessou que havia matado a mulher com uma facada no pescoço na noite anterior, e teria a enterrado, e iria concretar o local para, posteriormente, construir um banheiro. O Departamento de Policia Técnica fez perícia no local e a retirada do corpo. Jeferson foi custodiado na carceragem da 7ª COORPIN, onde foi atuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Informações Blog Agravo.

BARCO EM ECLUSA  

Às 23:35, Deste sábado, 28/01/2017

Turistas ficam presos em barco na reserva de Sobradinho, na Bahia



Caso ocorreu em Juazeiro, no norte do estado, na tarde deste sábado (28). Mais de 100 pessoas estavam em embarcação, diz empresa de turismo.

Embarcação ficou presa durante passeio turístico no Reservatório de Sobradinho, no norte da Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma embarcação com 95 passageiros, entre adultos e crianças, e 10 tripulantes ficou presa por cerca de 4 horas no reservatório de Sobradinho, em Juazeiro, norte da Bahia, durante um passeio turístico na região do Rio São Francisco, na tarde deste sábado (28). O roteiro é conhecido como Vapor do Vinho. Não houve feridos.

Turista de Salvador, Henrique Barbosa afirmou que algumas pessoas ficaram nervosas com a situação e com a falta de satisfação sobre o que havia ocorrido. "Ficamos lá [parados] das 14h às 18h", disse.

O Samu foi acionado e chegou a checar a pressão arterial de algumas pessoas na embarcação, mas não houve pânico.

Portões de eclusa não se abriram para passagem
da embarcação no reservatório de Sobradinho
(Foto: Arquivo Pessoal)

Em contato com o G1, Rogério Rocha, administrador da empresa responsável pelo roteiro turístico, chamado Vapor do Vinho, disse que houve um problema nos portões da eclusa do reservatório do Sobradinho, que deveriam abrir para passagem da embarcação por um canal, o que é considerado o ponto alto do passeio.

"A passagem pela eclusagem é um elevador de água de 32,5 metros. [Qando os portões se abrem] possibilita que a embarcação vença o desnível da barragem, saindo da parte mais alta para a mais baixa. Nós ficamos dentro da câmara que esvazia para chegar ao nível natural do Rio São Francisco. Na hora que o barco desceu, os portões não abriram. Isso nunca tinha acontecido", relatou Rogério.

Segundo Rocha, funcionários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que administra o reservatório de Sobradinho, foram acionados para identificar e solucionar o problema. Conforme Rogério, por volta das 18h, os portões foram abertos e a embarcação voltou a navegar no reservatório. Em seguida, o barco retornou ao ponto de partida em Juazeiro.

Em nota, a Chesf informou que corrigiu o defeito apresentado na eclusa e que outras manobras no equipamento ocorreram dentro da normalidade após o conserto, neste sábado.

Rogério Rocha, administrador do Vapor do Vinho, informou que os passeios são feitos aos sábados, domingos e feriados e são uma parceria das embarcações com uma vinícola da região.

O roteiro do passeio contempla visita à vinícola, com degustação, almoço, som ao vivo na embarcação e o passeio pela eclusa da barragem de Sobradinho, no Rio São Francisco. Segundo Rocha, excepcionalmente no domingo (29), não vai haver a eclusagem, como é chamada a passagem da embarcação pelo trecho onde o barco ficou preso neste sábado.

Sobradinho é o principal reservatório de água e gerador de energia do Nordeste e tem sofrido bastante com seca nos últimos anos.

PESSOAS DETIDAS 

Às 23:34, Deste Sábado, 28/01/2017

Guerreiros do PETO no Residencial Brisas da Serra


Minha Casa Minha Vida Juazeiro BA

Ocorrência hoje por volta das 14:50, Segundo informações adentram uma casa suspeita de tráfico de drogas

Três pessoas como suspeitos dois homens e uma mulher, um deles foi detido, três viaturas estavam no local. 

PLACA DOBRADA 

Às 23:27, Deste Sábado, 28/01/2017

MOTO COM PLACA DOBRADA 


Dois elementos suspeito andando de moto 150 preto no bairro Mandacaru em Petrolina com a placa dobrada

OPERAÇÃO POLICIAL

Às 18:43, Deste Sábado, 28/01/2017

Suspeitos de matar PMs na BA morrem em troca de tiros com policiais em Cabrobó-PE


Quatro suspeitos de envolvimento na morte dos dois policiais militares na cidade baiana de Bom Jesus da Lapa morreram durante troca de tiros com agentes da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga (CPAC), Graer e Bope da Polícia Militar da Bahia neste sábado (28).
De acordo com a polícia, os quatro homens teriam se refugiado na cidade pernambucana de Cabrobó, na Ilha da Assunção, onde foram encontrados e reagiram ao notarem a aproximação da equipe.

Agora, são contabilizadas seis mortes de suspeitos do caso ocorrido em Bom Jesus da Lapa no último domingo (22).

OPERAÇÃO CONJUNTA


Ilha de Assunção, município de Cabrobó-PE

No dia de hoje (28 Jan) foi desencadeada uma operação em conjunto com o efetivo da Polícia Federal de Salgueiro, BEPI, 2ª Seção / 2ª CIPM e o GTA do Estado de Pernambuco e o efetivo do CPAC, BOPE e GRAER do Estado do Bahia com o intuito de capturar elementos que participaram do assalto ao Banco do Brasil no município de Bom Jesus da Lapa-BA que estavam homiziados na Ilha de Assunção, município de Cabrobó-PE. Na tentativa de realizar a prisão de um dos envolvidos, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra o policiamento e, durante o confronto, o imputado EDSON CARLOS Clementino dos Santos, foi alvejado e socorrido para o devido atendimento, mas não resistiu aos ferimentos vindo à óbito. Durante as incursões no complexo de ilhas foi encontrado um plantio de Cannabis Sativa Lineu (Maconha) o qual foi devidamente erradicado e incinerado, além de 140Kg da referida droga pronta para o consumo que também foi incinerado. Uma amostra do plantio foi encaminhada para a DPC de Cabrobó a fim de se adotar as medidas pertinentes as caso.

Imputado:
Edson Carlos Clementino dos Santos

Material Apreendido:

🔸 01 Revolver Calibre .38;
🔸 06 Munições de Revolver Calibre 38 (sendo 04 Intactas e duas Deflagradas)
🔸 03 Espoletas para Acionamento de Explosivos,
🔸 20.000 Pés de Maconha Erradicados.
🔸 140,00 Kg de Maconha Pronta para o Consumo. 

OUTRA MATÉRIA 

OPERAÇÃO BOM JESUS DA LAPA TEM ÊXITO EM CABROBÓ

O trabalho de investigação realizado pela Força Tarefa montada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia para investigar e capturar a quadrilha envolvida na morte de dois policiais militares em Bom Jesus da Lapa identificou mais três criminosos envolvidos com a quadrilha. Um dos suspeitos é Édson Carlos Clementino dos Santos, 37 anos, que estava escondido na cidade pernambucana de Cabrobó, na Ilha da Assunção, em companhia de mais dois comparsas. Os marginais resistiram e atiraram contra unidades das polícias baiana e pernambucana. Ambos foram socorridos para hospitais da região, mas não resistiram. A SSP não confirmou se os outros dois homens, que estavam armados e acompanhando Édson, participaram da ação que vitimou os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Junior, que eram lotados na 38ª Companhia Independente. A operação contou com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento Aéreo da PM (Graer), da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga, além de forças de segurança de Pernambuco.
O primeiro criminoso identificado, morto durante confronto, no dia da tentativa do roubo a banco, foi Marcelo Alves de França, 38, natural de Cabrobó. Informações sobre o bando podem ser repassadas através dos telefones 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior) e 190.
“As investigações continuam e só iremos parar quando identificarmos todos os envolvidos e desarticularmos esta organização criminosa”, avisou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

LOJA PEGA FOGO

Às 18:33, Deste sábado, 28/01/2017

BAIRRO OURO PRETO


Loja pega fogo na Sete de Setembro bairro Ouro Preto

Bombeiros controlou o incêndio, só danos materiais

PRESO MARIA DA PENHA

Às 13:46, Deste sábado, 28/01/2017

AMEAÇA - AIS-25


Dia: 27 JAN 2017 08:50

Município : Lagoa Grande-PE.
Local : Rua Campo Belo, 32, bairro Alto Grande

Imputado: Martins Monteiro, 38 anos
Vítima: Lucineide Maria da Silva, 40 anos

Resumo:
A vítima relatou que foi ameaçada de morte, pelo seu marido, após injuriá-la, tendo sido preso na Avenida da Uva e do Vinho pelo Fiscal do CECOP, juntamente com a GT Sede LG e a ROCAM.
O imputado confessou ser ex presidiário,  além de ter sido detido inúmeras vezes por infringir a Lei Maria da Penha.
O imputado foi encaminhado à DPC onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.  

Fiscal do Cecop, GT Sede LG e ROCAM.

ASSALTANTES PRESOS

Às 13:45, Deste sábado, 28/01/2017

ASSALTANTES DE BANCO PRESOS





Presos por roubo a bancos se comunicavam com presidiários para atuar, diz polícia

A Polícia Civil detalhou, na tarde desta sexta-feira (27), a ação da quadrilha suspeita de explodir bancos em Pernambuco e em outros dois estados do Nordeste. Pelo menos nove municípios pernambucanos foram alvo dos criminosos, que utilizava armas de fabricação estrangeira e se comunicava com presidiários para atuar no roubo de agências bancárias.
“De dentro do presídio, eles [os detentos] se comunicavam com quem estava fora do presídio”, informou o chefe em exercício da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Amaral. Ainda de acordo com ele, a quadrilha usava armas de grosso calibre para atirar contra postos e unidades policiais e, dessa forma, inibir a segurança de agências bancárias do interior.
“Através do nosso setor de inteligência, constatamos que eles normalmente chegavam atirando nas unidades policiais para impedir que o roubo fosse evitado pelos policiais e, em seguida, usavam explosivos para retirar o numerário das agências”, conta. Em seguida, os criminosos jogavam grampos pelas estradas para evitar perseguições policiais.
Ainda segundo o delegado, 11 mandados de prisão foram cumpridos, até então, durante a Operação Sem Divisas. Entre os suspeitos, estava um vereador da cidade de Alcantil, na Paraíba. “Durante a investigação, percebeu-se que a atuação não se limitava a Pernambuco. Alguns flagrantes estão sendo realizados em outros estados e os presos serão recambiados para Pernambuco, onde responderão pelos crimes cometidos aqui”, explica. Além da Paraíba, a ação do grupo também foi comprovada em municípios no Rio Grande do Norte.
Amaral também explicou que a ação da força-tarefa designada para combater as investidas criminosas contra bancos deve continuar. “Nosso objetivo é tirar Pernambuco desse contexto e fazer com que o estado deixe de ser um local atrativo para esse tipo de organização criminosa”, explicou.

A Operação Sem Divisas, segundo o delegado, deve continuar através da ouvida de depoimentos dos presos. “O envolvimento de nove municípios está comprovado, mas podemos chegar à atuação em mais cidades”, pontua Amaral.

ESTATÍSTICAS DO ROUBO

Às 13:37, Deste sábado, 28/01/2017

ROUBOS AUMENTAM EM PETROLINA


Cresceu o número de roubos e furtos de veículos em 2016 em Petrolina, no Sertão

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, aumentou a quantidade de roubos e furtos de veículos entre os anos de 2015 e 2016. A Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco registrou de janeiro a dezembro do ano passado, 479 furtos e roubos de veículos. Em 2015, nesse mesmo período, esse número foi menor, 375 roubos e furtos.
Uma moto foi furtada nas ruas do Centro de Petrolina. Segundo a vítima que preferiu não ser identificada, a moto estava estacionada em um local da Rua Doutor Júlio De Melo, quando o veículo foi furtado. O caso foi por volta da 13h50. “Eu cheguei para trabalhar, por volta das 9h, e só me dei conta que a moto tinha sido roubada às 17h, quando eu sai para olhar a moto. Eu entrei em desespero, em choque, por conta que é difícil você procurar seu meio de transporte e não ter mais”, relata.
A vítima foi até uma delegacia para registrar o crime, mas até agora a moto não foi encontrada. “Eu fui até a delegacia, prestei queixa. Só pediram para eu rezar e que o bandido caísse em uma blitz e para ser pego”, conta.
Através de imagens fornecidas por câmeras de monitoramento da rua é possível assistir a ação de um homem. Ele chega perto da moto, olha, mexe em alguma coisa e, em menos de um minuto, sai normalmente com a moto e sem capacete.

A polícia conseguiu recuperar em 2016, 161 veículos que foram roubados ou furtados, de acordo com a SDS. O delegado Magno Neves revela que o crescimento da frota de carros acaba atraindo bandidos para cometer esse tipo de crime na cidade. “As investigações, logo que tem uma ocorrência, são tomadas as medidas necessárias para se buscar esse veículo. A investigação, tem a tradicional, fazendo monitoramento das pessoas, e a de inteligência, com operações de intenção qualificadas para buscar os autores desses roubos e furtos”, explica.

PRESOS POR TRÁFICO

Às 13:35, Deste sábado, 28/01/2017

Presos por tráfico em Casa Nova – BA


Várias pessoas detidas por tráfico.

ASSALTO A PASSAGEIROS

Às 12:55, Deste sábado, 28/01/2017

Bandidos interceptam e assaltam ônibus em Belém do São Francisco


Seis homens armados abordaram transporte de uma empresa agropecuária. Funcionários tiveram que descer do veículo e levaram celulares e dinheiro.

Um ônibus de uma empresa agropecuária foi interceptado por bandidos na sexta-feira (7), por volta das 18h, na Zona Rural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, seis homens armados com revólveres e facas abordaram o transporte e obrigaram o motorista e os funcionários a descerem do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, foram roubados celulares e dinheiro e não houve feridos. A Polícia Civil vai investigar o crime. Até agora ninguém foi preso.

Bandidos interceptam e assaltam ônibus em Belém do São Francisco

Seis homens armados abordaram transporte de uma empresa agropecuária. Funcionários tiveram que descer do veículo e levaram celulares e dinheiro.

COLISÃO FRONTAL

Às 12:52, Deste sábado, 28/01/2017

MULHER PERDE O CONTROLE DO VOLANTE




Mulher perde o controle do carro na curva e bate em estabelecimento comercial no Bairro Dom José Rodrigues.

CASA PEGANDO FOGO

Às 12:51, Deste sábado, 28/01/2017

FOGO EM RESIDÊNCIA


Casa pegando fogo no residencial Mairi, carro de bombeiros no local.

OPERAÇÃO NA ILHA

Às 12:50, Deste sábado, 28/01/2017

A Policia está fazendo uma operação na Ilha da Assunção, em Cabrobó-PE.


Informação de que a polícia está fazendo um cerco aos assaltantes do banco de Bom Jesus da Lapa BA.
Hoje sábado, em confronto dois foram mortos.

Não há informações ainda se os dois mortos fizeram parte do bando que cometeu a tentativa
do assalto em Bom Jesus da Lapa-BA.

Estamos aguardando mais informações. Neste momento recebemos informações de que há um morto de nome “Edson” a policia entrou em uma ilha em Cabrobó de o IML de Petrolina já estar a caminho.

AGRESSÃO A IDOSA

Às 12:48, Deste sábado, 28/01/2017

Idosa é agredida em Sobradinho/BA


🔹Aconteceu um caso revoltante aconteceu na Portelinha - Rua 1. Onde uma Idosa foi agredida a socos e pancadas dentro da sua própria residência.

O fato ocorreu por volta das 19:30, dia 26:01.

🔹Informações que o meliante de nome Reginaldo conhecido também por “Reginaldo do Bar” invadiu a residência de uma senhora de 78 anos, atingiu a vítima com um soco no olho.

🔹A vítima foi levada ao hospital, e depois encaminhada ao Complexo Policial de Juazeiro-BA.

🔹Não foi relatado o que motivou a agressão.

PRISÃO PORTE DE SIMULACRO

Às 12:48, Deste sábado, 28/01/2017

PRESO COM SIMULACRO 



Elemento conduzido à Delegacia de plantão, portando um simulacro de arma de fogo, na Depol foi reconhecido por duas vítimas de roubo no dia 26/01/17 no bairro Areia Branca, se você foi vítima desse elemento favor procurar a Delegacia.

MOTO FURTADA

Às 12:46, Deste sábado, 28/01/2017

FURTO DE MOTO


Moto furtada em Juazeiro BA próximo a prefeitura

Honda /CG 125 FAN KS-Preta

Qualquer informação entra em contato no número

(74)9 8819-8328

PRISÃO POR PORTE DE DROGA

Às 12:45, Deste sábado, 28/01/2017

Homem é preso com drogas no N-10, em Petrolina


Na manha de hoje (28), Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (27), no Projeto Senador Nilo Coelho, N-10, em Petrolina (PE). De acordo com informações do 5º BPM, uma equipe policial, durante a realização da ‘Operação Saturação’, abordou um indivíduo suspeito em um bar e, ao revistar o acusado, encontrou dois papelotes de cocaína com o acusado.

Questionado sobre o entorpecente que estava em sua posse, o suspeito afirmou que era usuário de droga e que havia adquirido o material no N-11. A equipe policial conduziu o acusado com o material apreendido até a 1ª DPC onde foi apresentado e entregue ao delegado de plantão que lavrou o TCO.

ACIDENTE COM DANOS

Às 12:44, Deste sábado, 28/01/2017

Acidente entre o C-02 Ao N-04 só danos matérias 



Acidente sem gravidade apenas danos materiais.

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

Às 12:43, Deste sábado, 28/01/2017

Principio de Incêndio é registrado na Prefeitura de Salgueiro (PE)


Na tarde desta sexta-feira (27), houve um princípio de incêndio na Prefeitura de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. De acordo com um postagem feito pelo prefeito Clebel Cordeiro em sua rede social, o fogo começou durante uma reunião com os secretários.

Acompanhe o conteúdo da publicação:

“Ontem (27) à tarde passamos por um momento delicado durante a realização de uma reunião de trabalho com os secretários da Prefeitura. Houve um princípio de incêndio nas dependências do prédio, quando tentamos apagar o fogo, verificamos que os extintores estavam vencidos desde 2014. Pegamos extintores emprestados de uma loja comercial e conseguimos conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Agradeço a todos que se envolveram e nos ajudaram a contornar a difícil situação. Agradeço a Deus pelo livramento. Peço oração a todos e agradeço o apoio do nosso povo. Vamos vencer todas as dificuldades e construir um Salgueiro melhor para todos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas