quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS 18 JANEIRO 2017

BONUS CLUBE 
A milhar do dia


BONUS CLUBE Com esse você só tem a ganhar 


Coronel Notícias Policiais

Contatos
Email: glaudsongr@hotmail.com
WhatsApp: 87 9 9962-4888
Fone: 87 9 9601-3728

Acessos em 2016
Mais de Nove Milhões (9.192,086)




PARABÉNS A TODOS ! 

O NOSSO BLOG NAS PRIMEIRAS SEMANAS DO ANO DE 2017, ATINGE MAIS 850 MIL ACESSOS. 

HOMEM MORTO A TIROS

Às 11:00, Desta Quarta, 18/01/2017

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO


Registrado o 8º Homicídio do ano em Juazeiro dessa vez no bairro Tabuleiro na rua 08 nº 33. A vitima de nome Pedro da Silva Santos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 10:57, Desta Quarta, 18/01/2017

VEREADOR DE CASA NOVA-BA SOFRE ACIDENTE AGORA A NOITE


O vereador Neto da Saúde de primeiro mandato, acabou sofrendo um acidente na BR 235, entre Santana do Sobrado e Casa Nova-BA.

Segundo informações ele foi socorrido e teve somente ferimentos leves, passa bem. 

ARROMBAMENTOS 

Às 10:55, Desta Quarta, 18/01/2017

HOMEM DA LANTERNA ATACA NOVAMENTE

Mais uma loja é arrombada e assaltada pelo misterioso homem da lanterna. Dessa vez foi a loja na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio. Não foi exposto o nome da loja.

A ORDEM NO NOVO TEMPO

Às 10:50, Desta Quarta, 18/01/2017

ORDEM NO RESIDENCIAL NOVO TEMPO

CUMPRA-SE

Segundo informações, haviam pessoas invadindo e construindo barracos em terreno público para construção de praças e espaço de lazer. 

EXEMPLO A SER SEGUIDO

Às 10:30, Desta Quarta, 18/01/2017

Serra Talhada: Filha de porteiro e dona de casa é aprovada no curso de Medicina


Estudiosa, boa filha e muito inteligente, essas são algumas das qualidades da jovem serra-talhadense que superou todas as dificuldades com esperança e determinação para dar muito orgulho aos pais e realizar um sonho de infância, cursar Medicina.

A estudante de 17 anos, Elen Carla Lopes de Sousa, moradora do bairro Vila Bela foi aprovada no curso de Medicina da Universidade de Pernambuco (UPE Serra Talhada) através do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), sendo classificada como a primeira colocada nas cotas para estudantes de escolas públicas.

Com uma rotina de estudos intensa, a jovem acordava todos os dias às 5h30 da manhã para ir a escola, onde ficava até às 17h, em seguida partia para mais uma jornada de estudos no cursinho pré-vestibular que faz por cerca de dois anos, chegava em casa por volta das 22h para dormir e recomeçar a rotina.

Ainda dentro da mesma rotina, há espaço para ajudar os pais, Carlos Lopes de Sousa, 38 anos, porteiro da Aeset e Maria Eunice da Costa, de 39 anos, que para completar a renda familiar trabalham como autônomos vendendo ‘didas’ (picolés em saquinhos). “No fim de semana eu ajudo a minha mãe a limpar a casa e a fazer os didas que vendemos”, explicou Elen.

Elen estudou todo o Ensino Médio na Escola de Referência em Ensino Médio Professor Adauto de Carvalho (Erempac), onde também teve a oportunidade de fazer intercâmbio por seis meses no Canadá. Elen ficou hospedada com uma família canadense e outra intercambista da China na cidade de Saskatoon.

Segundo Ela, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, sua dedicação vem desde o Ensino Fundamental cursado na escola Methódio de Godoy Lima. “Eu morei na Cohab e me mudei para o Vila Bela na primeira entrega de casas e desde pequena queria ser médica. Minha vontade é de ajudar as pessoas”, relatou a jovem.

ORGULHO: Carlos e Eunice não esconderam o orgulho de ver a filha realizando seus sonhos. “Eu fiquei muito feliz e orgulhoso por ela, é muito batalhadora e eu torço muito pelo bem dela”, disse o pai. Já a mãe afirmou que os pais sempre incentivaram a filha. “Sempre apoiamos todas as escolhas dela, nunca deu trabalho e é muito estudiosa”.

Planejando o futuro como médica, Elen revela que está ansiosa para começar as aulas e que já tem em mente sua possível especialidade. “Eu fiz Enem também, mas vou ficar com a vaga da UPE porque é perto de casa. Eu quero começar logo e conhecer as demais áreas, mas eu penso em me tornar uma neurocirurgiã”, finalizou.

ASSALTO EVITADO

Às 10:10, Desta Quarta, 18/01/2017

PRISÃO POR PORTE DE ARMA 



Em deslocamento de Petrolina para Custódia, na BR 232, nas proximidades de Serra Talhada, 5 elementos em um veículo Celta preto, ao avistarem a Viatura da CIOSAC, retornaram na BR, sendo imediatamente acompanhados e feita a abordagem,  foram encontrados no interior do veículo 01 revólver Cal. 32,  03 balaclavas, fita adesiva, além  de roupas pretas. Na mala do veículo foi encontrado um carneiro vivo. Após a abordagem, o condutor confessou que estavam fazendo deslocamento ao posto de combustível de Bom Nome, onde iriam realizar um assalto. O veículo havia sido repassado por um sexto elemento residente em Serra Talhada, moto taxista, o qual receberia parte do produto do roubo, sendo feito diligência, localizado e conduzido o citado elemento, juntamente com os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário