NOTÍCIAS 23 JANEIRO 2017

BONUS CLUBE 
A milhar do dia


BONUS CLUBE Com esse você só tem a ganhar 

VEICULO RECUPERADO

Às 23:55, Desta Segunda, 23/01/2017

Veiculo usado em assalto a Banco é recuperado em Belém de São


Durante a execução de ações para coibir a prática de CVLI e CVP, na data de ontem, 22/01/2017, por volta das 22:00, durante a realização de rondas com abordagens por esse efetivo do GATI, nos bairros periféricos desta cidade, após o recebimento de informações que na Travessa Maximiliano, nº 16 B, Bairro Cohab, Município de belém do são francisco-PE, na residência da senhora Jessika Dayane Rodrigues Santos, encontrava escondido um veículo de procedência duvidosa. De pronto esse efetivo deslocou até o local supramencionado, onde o portão da garagem se encontrava aberto, sendo possível visualizar um veículo tipo AMAROK de cor prata placa PFP-8295  Lagoa do Ouro PE, e que durante a realização de consulta no Sistema Sinesp, foi constatado queixa de roubo. Salientando que na data de 02/01/2017, o Senhor Juscelino Alves de Andrade, foi vítima de assalto por dois elementos armados que se encontravam em uma motocicleta CG Honda, que levaram duas vítimas como reféns e liberando após algumas horas no Sítio Cavaco daquele município. Dando prosseguimento as buscas, como a senhora Jéssika não foi localizada, esse efetivo deslocou-se até a residência da Senhora Rosa Maria Santos Nascimento, Genitora da mesma e de imediato foi entrado em contato com a referida acusada, através de ligação telefônica, vindo a nos relatar que uma pessoa de nome fábio vulgo "Fabão" residente na cidade de Serra Talhada/PE,  havia deixado aquele veículo na garagem de sua residência no dia 16 de janeiro de 2017. Segundo informações este veículo participou diretamente no Assalto ao Banco da Cidade de Águas Belas PE, como também em diversos outros assaltos. Informações também apontam que essa residência é homiziada por diversas pessoas de procedência duvidosa e que teriam armas escondidas naquele local. Diante dos fatos conduzimos todo material apreendido a DPC de Belém do São Francisco, para serem tomadas as providências julgadas cabíveis ao caso, sendo necessário utilização de um veículo guincho tipo prancha para a locomoção do referido veículo, em virtude do mesmo se encontrar fechado e travado, tudo conforme B.O. N° 038/2017

PARTICIPANTES:
GATI
SGT PM MOURA
CB PM COSTA
SD PM MARCOS

SD PM CORDEIRO CAMPOS.

BRASIL – E AS LEIS ?

Às 23:53, Desta Segunda, 22/01/2017

ABSURDO 


Um dos mortos na rebelião do presidio em Manaus se chamava Errailson Ramos de Miranda, ele estava preso por ter estuprado e matado uma menina de 4 anos de idade chamada Maria Eduarda.
O Governador de Manaus irá indenizar a família do Errailson no valor de 90.000,00 pra receber em menos de 30 dias. porém, quando Dudinha  foi estuprada e morta por ele a facadas, ela teve seu útero perfurado pelo meliante durante o estupro. Além das facadas Eduarda recebeu socos e teve seu intestino fraturado pela maldade de um homem com 38 anos durante o ocorrido.
A família dela só recebeu "meus pêsames" do estado. Os Direitos Humanos ou a Rede Globo nunca apareceram em defesa da família. O Fantástico nunca perguntou como o pai de Duda consegue ter forças para viver.A mãe da criança está com depressão e toma medicamentos até hoje
 Esse é o Brasil!
País onde bandido tem direito e cidadão de bem tem impostos para sustentar a tirania!
Vergonha dessas leis estúpidas
Pode divulgar, pro povo brasileiro ver o que essa justiça brasileira apoiada por um canal de TV irresponsável cúmplice da ilegalidade é capaz de fazer. direitos humanos muito pior do quê Justiça do Satanás essa.

TROTES VIA TELEFONE

Às 23:45, Desta Segunda, 22/01/2017

Trotes para PM e Bombeiros aumentam durante férias em Petrolina


PM chega a receber mais de 300 trotes entre dezembro e janeiro. Trote é considerado crime pelo Código Penal.

Nessa temporada de férias escolares, quando com as crianças ficam a maior parte do tempo em casa, as centrais de atendimento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros registram um aumento no número de trotes. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, este tipo de crime tem causado danos à própria sociedade.

“O primeiro prejuízo é o emocional para quem trabalha. O segundo prejuízo é para o estado, para os cofres públicos, porque tem o deslocamento da viatura, tem gasto com combustível, com equipamento, horas de trabalho do militar que está sendo empregado e o principal prejuízo que pode ter é que no deslocamento desta viatura para este local de trote ocorrer outro incêndio ou salvamento e não podermos socorrer. É um problema para a própria sociedade”, declarou o chefe de Operações do Corpo de Bombeiros, Alisson Vieira.

Na PM, os registros também são muito prejudiciais. “Além de elevar o nível de estresse do efetivo, atrapalha a gente atender as ocorrências úteis. São muitas ligações por dia e isso acaba atrapalhando as ocorrências úteis”, disse a telefonista da Central Telefônica do 5º Batalhão da Polícia Militar em Petrolina, Graciane Dias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, neste período são recebidos cerca de 70 trotes por dia. Em 2016 foram mais de 20 mil ligações deste tipo, para registrar uma ocorrência que, simplesmente, não existe. A Central da PM chega a receber até 300 trotes entre os meses de dezembro a janeiro, em que as crianças e adolescentes estão em férias escolares.

O comandante do 5º BPM, tenente coronel André Rodrigues, lembra que o trote é considerado crime.

ARSENAL APREENDIDO 

Às 23:40, Desta Segunda, 22/01/2017

BRASIL ARSENAL BÉLICO ILEGAL


Policia Rodoviária Federal interceptou em PARATY, um veiculo com marido e esposa vindos do Rio Grande do Sul, e supostamente indo para o Rio de Janeiro com 16 mil munições.

10 mil de .40
03 mil de 7.62
03 mil de 9 mml

Ocorrência em andamento na 167° DP.

TIROTEIO A LUZ DO DIA

Às 23:35, Desta Segunda, 22/01/2017

TIROS NO RESIDENCIAL MAIRI 


Na manhã de hoje (23), precisamente às 10:10, ocorreu um tiroteio no Residencial Mairi em Juazeiro BA

A Polícia esteve no local, estamos aguardando informações sobre o acontecido. 

CAPOTAMENTO 

Às 23:28, Desta Segunda, 22/01/2017

Carro capota após ser perseguido por motociclistas na Vila Nova Fé em Juazeiro


Domingo (22) carro capota na Vila Nova Fé em Juazeiro após ser perseguidos por dois homens em uma motocicleta que vinham atirando.

Segundo informações que chegaram ao blog Vale em Foco, dois homens embarcados em uma motocicleta vinham perseguindo e atirando em um veiculo corsa sedan de placa policial NWY-8260 quando o motorista perdeu o controle da direção bateu em uma banca de frutas e verduras logo após em um muro de uma residencia e capotou nas adjacências da empresa de gás Butano. O ocupante do carro fugiu do local. Ainda segundo informações de pessoas que estavam no local a perseguição teria começado no bairro Antonio Guilhermino. 

A policia militar chegou logo em seguida mas não encontrou os meliantes e nem a vitima. Os populares não quiseram informar quem era a vitima com medo de represália. 

TENTATIVA DE ESTUPRO

Às 23:23, Desta Segunda, 22/01/2017

PRESO TENTANDO ESTUPRAR 


Elemento é detido pela Rocam com apoio da GT  Sede de Lagoa Grande, por tentativa de estupro.

FOGO NA VEGETAÇÃO

Às 23:20, Desta Segunda, 22/01/2017

INCÊNDIO NA ORLA NOVA PETROLINA


Ainda não se sabe a causa do incêndio na Orla Nova de Petrolina, O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagaram as chamas.

APREENSÃO DE ARMA

Às 09:52, Desta Segunda, 23/01/2017

RONDESP NORTE Apreende Arma de Fogo no Distrito Industrial de Juazeiro BA


Por volta das 11:30 do domingo, 22.01.2017 uma equipe da RONDESP Norte fazia rondas na periferia de Juazeiro quando ao passar pelo Distrito Industrial da cidade avistou dois homens a bordo de uma motocicleta tipo cinquentinha de cor preta, placa KGE 6953 de Petrolina-PE. 

Os componentes da guarnição resolveram abordar a dupla, na ação policial o carona ao perceber a aproximação da viatura dispensou uma arma de fogo ao chão, se tratava de uma pistola de dois canos, sem munição, calibre 32, sem numeração e marcas aparentes.

Os ocupantes da motocicleta foram identificados como sendo Jose Carlos da Silva Moura (piloto) e Rafael Borges da Silva Santos (carona), segundo o carona eles estavam indo até a casa de uma pessoa que teria furtado o galo de briga do piloto durante a madrugada para dá-lhe um susto com a arma que segundo ele pertencia a um homem de prenome "Lucas 2", residente no bairro Malhada da Areia. 

Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com a arma apreendida.

ASSALTO A TRANSEUNTE 

Às 09:48, Desta Segunda, 23/01/2017


ASSALTO NA VILA EULÁLIA 


Acabou de ocorrer um assalto na Vila Eulália em Petrolina, elementos em uma moto Bis Vermelha placa PFY 8526, levaram dois celulares de transeuntes. 

HOMICÍDIO EM CARNAÍBA

Às 07:46, Desta Segunda, 23/01/2017

HOMICÍDIO EM CARNAÍBA


A Vítima se chama Júnior, mais conhecido como o Rei do Brega. Morava na Rua São Geraldo, no Distrito de Carnaíba do Sertão, Juazeiro BA.

Segundo informações que foi vários tiros. Ainda não se sabe o motivo do assassinato.

APREENSÃO DE DROGA

Às 07:43, Desta Segunda, 23/01/2017

GRANDE APREENSÃO 


Por volta das 16:30, a VTR 7305 solicitou o apoiou da Operação Fênix para interceptar uma mulher que estaria trazendo uma certa quantidade de droga para o indivíduo André Souza Lima, de 21 anos, vulgo Chuca, que eles haviam detido, de imediato o PETO 75 prestou o apoio e ambas viaturas seguiram para o Hotel Itamaraty no centro de Juazeiro. Chegando no local, a Sra Ingrid Kawanne Lopes Neves, de 22 anos, já aguardava o rapaz no saguão do hotel, quando foi surpreendida pelos policiais, que, ao ser questionada sobre o material que havia combinado de entregar, a mesma foi até o quarto e, de dentro da sua mala, retirou 4 tabletes de uma substância branca, semelhante a cocaína. Em continuação a diligência, tanto ela, quanto André, continuaram mantendo contato com seus respectivos parceiros pelo celular, confirmando que o negócio estava fechado e que o pagamento já poderia ser efetuado. Foi quando Jaílson (Chefe, que está no presídio), falou com André pra guardar a droga em casa e tirar uma foto pra ele. O PETO 75 foi até a residência de André, em Petrolina-PE, e de lá mantivemos contato com Jailson, seguindo todos os procedimentos que ele havia determinado, foi quando o mesmo informou que uma mulher seguiria até o Hotel Itamaraty para fazer o pagamento da droga. De imediato foi mantido contato com os policiais da 7305, para que os mesmos aguardassem a chegada da tal mulher. Assim que Cintia Santos Souza, de 30 anos, chegou, ela e o moto táxi foram detidos e com ela foi encontrada a quantia de R$ 21.000,00, que seria usada para o pagamento da droga. O PETO 75 retornou e, em contato com a Sra Cintia, a mesma disse que nos levaria na casa do rapaz que pediu pra ela realizar esse pagamento. Chegando na residência, em Petrolina, de Wallace Rodrigues de Santana, de 22 anos, Vulgo Neném, o mesmo ofereceu resistência e foi contido pelos policiais, lá dentro foram encontrados 01 pedra média de uma substância sólida semelhante ao Crack, 01 pedra média de uma substância sólida semelhante a cocaína, mais algumas trouxinhas de cocaína prontas para comercialização, além de R$ 300,00 em espécie. Ainda na residência de Wallace, a Sra Cintia disse que numa outra residência, também em Petrolina, de André, estariam escondidos mais entorpecentes. O PETO 75 foi até o local e, acompanhado do proprietário, adentramos a residência e lá foram encontrados mais 4,5kg de uma substância sólida semelhante a cocaína, mais de 9kg de uma substância sólida semelhante ao Crack, além de R$ 225,00 em espécie. Após isso, a Sra Cintia ainda nos levou na sua residência e nos entregou diversos comprovantes de depósitos que somados chegam a quantia de R$ 60.700,00. Doravante, todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro, para lavratura do flagrante. Vale salientar que se toda essa droga fosse cormercializada, geraria uma receita de aproximadamente 1 milhão de reais aos cofres do crime.

Ten PM Vilas Boas - Cmt PETO 75

REVISTA NA CADEIA PÚBLICA

Às 07:40, Desta Segunda, 23/01/2017

Polícia apreende armas artesanais e drogas na cadeia de Serra Talhada, PE



Canivete, celulares e tesoura também foram apreendidos na unidade, diz PM. Material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Armas artesanais, celulares e drogas foram apreendidos no sábado (21) após a polícia realizar uma revista na Cadeia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um total de oito celas foram revistadas. Ainda segundo a PM, foram apreendidos um canivete, 12 armas artesanais, sete celulares, quatro carregadores de celular, seis navalhas, uma tesoura, um arame de aço, seis ferros para armas artesanais, seis bastões de madeira, duas pedras de crack e quatro cachimbos para consumir a droga. Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. via: G1.

CASA INCENDIADA 

Às 07:38, Desta Segunda, 23/01/2017

Adolescente ateia fogo na própria casa em Floresta, PE.


Um adolescente de apenas 15 anos colocou fogo na própria casa na noite deste sábado (21) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com fontes do Blog do Elvis, o fato aconteceu por volta das 22:00 na Rua Joaquim Cícero de Barros, na área central da cidade.
Segundo um familiar, o adolescente não apresentava sinais de depressão ou problemas mentais. Por sorte, a casa estava vazia no momento do incêndio. As chamas foram apagadas pelos próprios vizinhos e a Polícia Militar. A família já registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Após a fatalidade o adolescente fugiu e só veio a ser localizado na tarde deste domingo (22).

PRESO NO PIRANGA

Às 07:35, Desta Segunda, 23/01/2017

PRESO POR TENTAR ROUBAR



Um Elemento acaba de ser preso no bairro Piranga em Juazeiro BA, em uma tentativa de roubo frustada pela Guarda Comunitária Colibri, com o apoio da Guarda do Jardim Flórida, na rua Imaculada Conceição, o nome dele; Uendel vulgo "Xulipa", que reside na rua 07 do bairro Alto do Cruzeiro.

BARRADO NO POSTE

Às 07:27, Desta Segunda, 23/01/2017

GUINCHADO 



Ônibus guinchado por outro bate em poste em Petrolina na Av. Clementino Coelho.

PF NÃO RECEBE OCORRÊNCIA

Às 07:21, Desta Segunda, 23/01/2017

Urgente: Polícia Federal se nega a receber apreensão de droga feita pela PM de Juazeiro


Informações que chegaram agora ao Preto No Branco dão conta de que a Polícia Federal de Juazeiro, se negou a receber uma apreensão de quase nove quilos de cocaína, mais de 9 quilos de crack, 500 gramas de maconha e quase 20 mil reais em dinheiro, realizada numa diligência da Polícia Militar de Juazeiro, que aconteceu agora a noite. Cogita-se ser uma quadrilha com atuação em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE)

Segundo informações os policiais da 75 Companhia da PM se dirigiram à delegacia da PF com a droga e a quantia em dinheiro apreendidas, um encaminhamento de rotina, quando foram informados que, por não ter sido uma diligência da PF, a responsabilidade de autuar e receber a droga não seria daquela instituição policial federal.

De acordo com a Constituição Federal, uma das funções da PF é exatamente atuar no tráfico de drogas internacional e interestadual.

Tentamos contato com o plantão da PF, mas a informação foi de que o delegado de sobreaviso não estava na delegacia no momento.

ACIDENTE FATAL

Às 07:16, Desta Segunda, 23/01/2017

Grave acidente em Santa Maria da Boa Vista PE



Nas proximidades de Cupira Santa Maria da Boa Vista PE, Veículo veio a capotar deixando uma vítima fatal
Segundo informações o veículo vinha com 5 ocupantes sendo dois homens e três mulheres

Sendo as três  menores de idade

Vítima Fatal Rayla 15 Anos

Rayane está no Hospital e passa bem

Eduarda (Duda) passa bem

Sobre os dois homens nomes e estado não revelados, não há informações.

PRESO POR FURTO 

Às 07:10, Desta Segunda, 23/01/2017

POLÍCIA CIVIL - DINTER 2
26ª DELEGACIA SECCIONAL



Policiais civis da força tarefa da 26 Delegacia seccional cumpriram mandado de prisão preventiva , na tarde de hoje, 22 de janeiro , em desfavor de Giusivaldo Bezerra Menezes, 39 anos , funcionário do supermercado bom preço de Petrolina . O mandado foi expedido pela juíza plantonista após representação da autoridade policial . Giusivaldo é acusado de furtar 200 caixas de cervejas do supermercado bom preço na madrugada do dia 19 para 20 de janeiro. Giusivaldo, trabalhava no referido estabelecimento há 6 anos.

TIROS EM VIA PÚBLICA

Às 07:07, Desta Segunda, 23/01/2017

Tiroteio no Brisa da Serra em Juazeiro BA


Tiros no Residencial Brisas da Serra.

Dois elementos de moto atirando em outro que estar em um carro, corsa de cor vinho.

ESTUPRADOR DE IDOSA PRESO

Às 07:01, Desta Segunda, 23/01/2017

Acusado de invadir casas e estuprar idosa em distrito de Jacobina é preso pela Guarda Municipal



Jean Lucas Pereira da Silva, 21 anos, foi preso pela Guarda Municipal na manhã deste domingo, 22, no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina, sob várias acusações de arrombamentos, espancamento e estupro de uma mulher idosa no mesmo distrito.

De acordo com a Guarda Municipal, após arrombar a fechadura da uma casa, Jean invadiu a residência em Caatinga do Moura e quebrou móveis e depredou vários objetos. Jean também é suspeito de cometer vários furtos e arrombamentos na comunidade. Ele é o principal suspeito de espancar brutalmente uma idosa de aproximadamente 50 anos, e forçá-la a praticar atos sexuais com ele.

Conforme informações de moradores, à época, a idosa foi amarrada, amordaçada, espancada, estuprada e ainda teve uma orelha arrancada pelo acusado. O crime teria ocorrido ao lado de uma ponte que liga o bairro Coreia, em Caatinga do Moura, e a Praça Rosa Marques. A idosa ficou com o rosto irreconhecível após as agressões.

O suspeito foi preso e encaminhado à Depol de Jacobina, onde foi apresentado ao delegado para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas