NOTÍCIAS 10 DE DEZEMBRO 2016

ACIDENTE EM JUAZEIRO BA      

Às 23:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

ACIDENTE GRAVE EM JUAZEIRO BA

MOTORISTA ATROPELA UM SENHOR  DE BICICLETA

BAIRRO COUNTRY  CLUBE

ASSALTO NO JARDIM SÃO PAULO EM PETROLINA       

Às 22:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

PETROLINA

DOIS MELIANTES ACABARÃO DE ASSALTAR UMA JOVEM NA RUA 7 DO JARDIM SÃO PAULO 

LEVARAM UM TABLET DA VÍTIMA 

OS MELIANTES ESTAVAM EM UM CARRO CHEVETE DE COR VERDE 

UNS DOS MELIANTES É GORDO ALTO CARECA 

PLACA NÃO IDENTIFICADA 

FOGO NO DISTRITO INDUSTRIAL DE PETROLINA      

Às 21:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

FOGO NA VEGETAÇÃO SECA 

Fogo na Área no Distrito Industrial de Petrolina essa foto tirada ao lado do Makro, As Chamas estão muito altas.

PETROLINA PE HOMICÍDIO NO PORTO DA ILHA      

Às 20:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

HOMICÍDIO NO POVOADO DO PORTO DA ILHA ESTRADA DAS PEDRINHAS PETROLINA PE

ASSALTO NO N-03

Às 19:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

Assalto No N-03, na rua 9 no salão Três irmãs foram subtraídos 6 celulares os elementos estão em uma biz branca com capacetes roxo um esta armado e o outro não arma de dois cano um esta cm a camisa branca e o outro camisa preta. 

ACIDENTE NO PROJETO MARIA TEREZA       

Às 18:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

ACIDENTE NO PROJETO MARIA TEREZA 


Acidente no Projeto Maria Tereza dois homens vinham em uma motocicleta sobraram em uma curva vindo a cair. Sofreram escoriações graves.

VEGETAÇÃO QUEIMANDO FORTE ENTRE O C-02 E O N-04      

Às 17:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

FOGO NA VEGETAÇÃO ENTRE O C-02 E O N-04

MOTO FURTADA EM PETROLINA      

Às 16:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

MOTO FURTADA NA CIDADE DE PETROLINA PE 

FATO OCORRIDO ONTEM A NOITE DIA 09/12/2016 NO BAIRRO ANTÔNIO  CASSIMIRO

TITAN 150, ANO 2009

COR CINZA PLACA KHV-3744.

MOTO ROUBA RECUPERADA EM PETROLINA      

Às 15:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM RECUPERAM MOTO ROUBADA NO BAIRRO CACHEADO EM PETROLINA-PE

Na noite de ontem (09), por volta das 21:40, o efetivo do GATI Comandado pelo Sgt C. Marques, quando realizava rondas no bairro Cacheado, em PETROLINA-PE, foi informado que na rua 29 haveria uma moto abandonada em um terreno baldio. De imediato e tendo conhecimento de vários assaltos praticados por esse tipo de veículo, os Policiais Militares foram ao local e observaram a referida moto com adesivos na placa, possivelmente para não ser identificada em algum ato criminoso. Ao ser consultada a placa JQN 3744, anteriormente adulterada para OQN 8744, foi dado o alerta de que o veículo seria roubado.
Como ninguém na localidade sabia quem havia deixado a moto naquele local, a mesma foi encaminhada para a 1ª DPC de Ouro Preto para as medidas cabíveis.

• CMT: TC PERES

• RESP./SUBCMD: MAJ PM RUTÊNIO. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JUAZEIRO BA      

Às 14:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

PETO 74° CIPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM JUAZEIRO

Sexta (9) no final da tarde - a equipe Delta do PETO 74° CIPM durante rondas no distrito industrial - em Juazeiro no norte da Bahia - uma pessoa que ía empurrando uma motoneta 50 CC, de cor preta, marca Itálica; a equipe procedeu com abordagem.
O condutor foi identificado como sendo Willas Barbosa dos Santos, e disse que tinha adquirido a mesma na troca de diversos objetos na feira do rolo a com uma pessoa de cabelo vermelho e que trajava uma camisa preta e disse que se chamava Luciano e que o mesmo tinha lhe falado que a motoneta era produto de furto.

O efetivo deslocou a feira do rolo mas não obteve êxito em localizar o acusado e deslocou ao mercado do produtor onde localizou o proprietário do veículo de nome Juarez Lima.

Diante dos fatos - o receptador - a vítima e o produto do roubo foram conduzidos para o complexo policial onde foram apresentados para as devidas providências.

LAGOA GRANDE PE HOMEM PRESO POR POSSE DE ARMA       

Às 13:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

POLICIAIS DA 7ª CIPM PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES, NA ZONA RURAL DE LAGOA GRANDE.

Por volta das 16:00 desta sexta-feira, 09 DEZ 16, durante a realização da Operação Sociedade Segura, em Lagoa Grande, o Fiscal do CECOP juntamente com a GT ROCAM e o apoio da GT Sede, tomaram conhecimento que um homem possuía uma arma de fogo na sua residência, o qual tinha na justiça comum em seu desfavor, uma ação de pedido de Medida Protetiva em favor da sua ex-esposa.
Com o objetivo de futuramente evitar um mal maior, o efetivo policial deslocou-se até a residência do sr. Samuel Siqueira da Silva, 37 anos, localizada na Fazenda Rio Sol, zona rural deste município, onde foi apreendida 01 espingarda cal. 28, marca CBC, n° 255396, além de 06 (seis) munições intactas e 20 (vinte) deflagradas, todas do mesmo calibre.
O imputado, juntamente com a arma de fogo e as munições, foi encaminhado e entregue na DPC, em Cabrobó, para a adoção dos procedimentos legais.

ACIDENTE NO CONTORNO DO POSTO ASA BRANCA      

Às 12:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

ACIDENTE NO CONTORNO ASA BRANCA 

RELATOS DO MILITAR 

"Eu sou o bombeiro do referido acidente, eu trabalho no aeroporto,parei pra socorrer a vítima após ele ter sido trancada por um veículo Fiat palio de cor prata conduzido por uma mulher onde a vítima caiu no meio da pista eu parei o carro pra proteger o mesmo e parei o trânsito".

EX PRESIDIÁRIO MORTO A TIROS EM SALGUEIRO PE      

Às 11:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

HOMICÍDIO EM SALGUEIRO PE 


Na Noite da última sexta feira (09), por volta das 23:50, Policiais Militares do 8º BPM, foram acionados para verificarem um possível homicídio no Bar Adega do Joãozinho localizado na Rua João Veras de Siqueira, S/N, Castelinho, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram numa moto preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Fabio dos Santos Sampaio (Ex presidiário por furos e violência doméstica) e evadiram-se tomando destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de localizar e capturar os algozes, porém sem êxito. Após perícia do I.C. o corpo foi encaminhado ao IML, sendo a ocorrência entregue na DPC para as medidas cabíveis. Segundo informações, A vítima já tinha sofrido atentado na cidade de Jardim-CE, quando foi atingido por um tiro nas nádegas.

SERRA TALHADA PE HOMEM AGRIDE E ESTUPRA UMA MULHER      

Às 10:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

Homem invade casa em Serra Talhada e estupra mulher após espancá-la

Mais um ato de violência contra a mulher foi registrado em Serra Talhada, com requintes de crueldade. Nessa sexta-feira (09), na Quadra 16 do bairro Vila Bela, uma mulher de 26 anos foi espancada e estuprada pelo seu ex-marido, de 25 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor invadiu à residência passando a agredir a dona de casa com pedaços de madeira e pedra. Insatisfeito, o homem arrastou a mulher para um matagal próximo e a estuprou. O curioso é que já havia uma medida protetiva em nome da vítima.

Ainda segundo relatos da PM, após o estupro, a vítima foi até a Delegacia de Polícia apresentando vários hematomas e escoriações e fez o registro contra o ex-marido. A Polícia Militar ainda fez buscas para tentar localizar o agressor, mas não obteve sucesso. O caso foi registrado na DP como agressão física, estupro e invasão de domicílio. (Via: Farol de Notícias)

HOMICÍDIO EM CURAÇÁ BA      

Às 09:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

Ocorrência: Homicídio

Por volta das 20:30, do dia 09.12.16, a Central de RP/45ª CIPM, foi acionada para atendimento a ocorrência em que foi morto frente ao Posto Cidade, em Curaca, por disparo de arma de fogo, José de Souza Oliveira, filho de Juraci Leitão de Oliveira e Jacira Alves de Oliveira, nascido em 11/04/8, RG n* 13.957.457-97, sem endereço declarado.

Populares afirmaram que dois elementos em uma moto efetuaram os tiros na vítima, e em seguida, fugiram tomando destino ignorado. De alguns chegou- se a ouvir que esse episodio chegou mesmo a demorar, já que a vítima era envolvida com assalto nos projetos e vans de transporte.

Diligências  foram feitas, mas sem sucesso. Além das informações colhidas acima, nenhuma outra dava indicativo de autoria. O MIL recolheu o corpo e a ocorrência registrada na delegacia local.

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO BA      

Às 08:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

HOMICÍDIO  EM JUAZEIRO BA


Ao Lado do Cabo e Soldado, Segundo Informações, a vitima e nome Daniel, residia no bairro Lomanto Júnior, Juazeiro BA. Ele era Proprietário de uma Panificadora na Avenida Luis Inácio Lula da Silva. No bairro Novo Encontro. 

HOMICÍDIO EM SOBRADINHO BA      

Às 07:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

SOBRADINHO BA 

Um homem foi morto a golpes de faca peixeira, próximo ao Colégio Maria José no Bairro São Joaquim na quadra N 16, Sobradinho BA.

Polícia militar no local aguardando IML. 

Mais informações sobre o homicídio desta madrugada.

Segundo fonte confiável, a vitima tinha se envolvido em uma confusão na Seresta do Bar de João Bala. Onde ele teria puxado uma faca para outro homem de identidade não revelada.

No término da Seresta, os elementos o seguiram por volta das 02:30 desta madrugada.

Alcançando ele próximo ao Mercado Economix onde entraram em luta corporal. Ele foi atingido por golpes de faca e caiu ao lado do muro do Colégio Maria José.

A vítima é conhecida como "Edson", irmão do popular "Ciço Doidão". Ele morava na quadra N- 14, rua 10 da Vila São Joaquim, em Sobradinho BA.

HOMEM DETIDO DURANTE BLITZ EM PETROLINA      

Às 06:00, Deste Sábado, 10/12/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO DURANTE BLITZ  EM PETROLINA-PE

Por volta das 17:40, durante fiscalizações de trânsito e abordagens à veículos e pessoas na Avenida Clementino Coelho, ao lado do Supermercado Makro em Petrolina-PE, foi realizada a vistoria a um veículo GM Celta de cor prata e durante a busca pessoal nos três ocupantes do referido carro, foi localizado na mochila de um dos ocupantes Diogo Vicente Martins da Silva, de 34 anos, um revólver de marca Taurus com capacidade para 5 tiros, contendo 4 munições intactas.
O suspeito, segundo os ocupantes do Celta, havia pego carona com a intenção de seguir para a cidade de Lagoa Grande-PE.
Foi solicitada a consulta no Sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisões e foi encontrado 01 MP preventiva em desfavor de Diogo.
O Processo é da cidade de Curaçá-BA 
de n° 291-09.2013.8.05.0073.000, por crime de Roubo Majorado.
Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª DPC de Ouro Preto para que fossem tomadas as medidas legais.

Participaram da Ocorrência:
-Cb Hélio (MT 901)
-Cb Carvalho (MT 901)
-Sd J. Araújo (MT 901)
-Cb Nerivaldo (PT 900)
-Cb Fagner (PT 900)

• CMT: TC PERES

• RESP./SUBCMD: MAJ PM RUTÊNIO.

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas