NOTÍCIAS 07 DE DEZEMBRO 2016

UTILIDADE PÚBLICA - PESSOA DESAPARECIDA             

Às 23:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 PROCURA-SE ESSE HOMEM ESTAR DESAPARECIDO DESDE NOVEMBRO PASSADO 



IPVA ANTECIPADO              

Às 22:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 Governo de Pernambuco antecipa pagamento do IPVA para janeiro


O Governo de Pernambuco publicou, nesta quarta-feira (7), o calendário do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) relativo a 2017. Com parcela única e a primeira cota com vencimento em janeiro, as datas foram antecipadas. Nos últimos dois anos, o IPVA começava a ser cobrado em março.

De acordo com a tabela, os veículos com placas terminadas em 1 e 2, o vencimento da primeira parcela (ou cota única para os que preferirem pagar de uma só vez), acontece no dia 17 de janeiro. A segunda parcela para o dia 9 de fevereiro e a terceira no dia 9 de março.

Já as placas terminadas em 3 e 4 terão o dia 20 de janeiro para o pagamento da conta única ou da primeira parcela, seguido pelas datas 14 de fevereiro e 14 de março.

Os automóveis com placas terminadas em 5 e 6 as datas são 24 de janeiro, 17 de fevereiro e 17 de março. As com 7 e 8 no fim precisam pagar o imposto nos dias 27 de janeiro, 21 de fevereiro e 21 de março. Enquanto as placas com terminação 9 e 0 quitam nos dias 31 de janeiro, 24 de fevereiro e 24 de março.

O calendário foi publicado nesta quarta, porém o decreto é da terça-feira (6). Os valores do IPVA do próximo ano ainda não foram divulgados. O G1 entrou em contato com a Secretaria da Fazenda do Estado, mas ainda não obteve resposta.


ELEMENTOS ARMADOS ASSALTANDO NO JOÃO XXIII             

Às 21:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 JUAZEIRO BA

DOIS ELEMENTOS ARMADOS ASSALTANDO NO JOÃO XXIII

Dois Elementos em uma Moto Titan de cor Preta, Assaltando agora a noite na Rua Rio de Janeiro no bairro João XXIII, em Juazeiro BA. 

PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM             

Às 20:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 SENHOR DO BONFIM BA

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
RELEASE A IMPRENSA 
DATA: 07/12/16

PRISÕES


A 19ª COORPIN SENHOR DO BONFIM/BA.
Na data de 07/12/16, Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN, prenderam os nacionais FILLIPE AMARIO FELICIANO DE SÁ, 22 anos, ITAMARA RAQUEL ALVESPESSOA, 23 anos, NÍVIA SOUZA DO NASCIMENTO, 18 anos e FLÁVIA CRISTINA SILVA DE JESUS, 22 anos, por tráfico de droga e associação ao tráfico, tentando entrar na cadeia do Complexo Policial, com uma porção de maconha escondida numa embalagem de margarina, durante a visita dos presos, para entregarem aos presos RONICLEITON DA SILVA E JOSÉ FLAVIO DA SILVA, presos por tráfico de droga. A FLÁVIA é irmã do JOSÉ FLÁVIO e namorada do FILLIPE (esse já foi preso por tráfico), a NÍVIA é namorada do JOSÉ FLÁVIO, a ITAMARA é namorada do RONICLEITON e na sua bolsa foi encontrada a nota fiscal do material que estava na sacola com a maconha.

CORPO IDENTIFICADO EM SENHOR DO BONFIM BA              

Às 19:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM ENCONTRADO EM LAGOA CAMPO FORMOSO-BA




No final da manhã dessa terça-feira (06) foi encontrado boiando na Lagoa dos Sonhos, em Campo Formoso, o corpo de um homem, até então sem identificação, aparentando ter sido vítima de afogamento, recolhido pelos bombeiros de Bonfim, sendo levado ao IML regional em Senhor do Bonfim. Já na manhã desta quarta-feira (07), familiares levaram documento para identificação e o mesmo foi reconhecido como sendo REGINALDO GOMES DA SILVA, que completaria 40 anos no próximo dia 31 de dezembro.

Ainda conforme familiares, Reginaldo vivia como andarilho, sem residência fixa, e fazia uso de bebida alcoólica, após ser identificado o corpo dele foi levado para Juazeiro juntamente com o de um rapaz de 31 anos que cometeu suicídio em Andorinha. 

LADRÕES DESISTEM DE UM ASSALTO AO RECONHECEREM A VITIMA              

Às 18:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 TENTATIVA DE ASSALTO AGORA HA POUCO NO BAIRRO CODEVASF EM JUAZEIRO BA

Meliantes Solidários, no ato de um Assalto Reconhecem a Vitima e Desistem do Intento. A vitima era uma Mulher.
MOTO ROUBADA RECUPERADA NO BAIRRO JOÃO DE DEUS             

Às 17:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 MAIS UMA MOTO RECURADA EM PETROLINA  


ONTEM DIA 06/12/2016 PRÓXIMO A RUA 22 NO BAIRRO JOÃO DE DEUS ENTREGUE HOJE O PROPRIETÁRIO

PRÓXIMO O CEMITÉRIO A MESMA ESTAVA ABANDONADA

A MESMA TERIA SIDO ROUBADA DIA 03/12/2016 NO BAIRRO ANTONIO CASSIMIRO DA MESMA CIDADE

BROS 150 BRANCA PLACA KKP-8461.


COLISÃO DE PALIO COM TOPIC NA DESCIDA DA PONTE             



Às 16:00, Desta Quarta, 07/12/2016.


 TRÂNSITO LENTO 


COLISÃO DE DOIS VEÍCULOS NA PONTE PRESIDENTE DUTRA 

NA DESCIDA DE ACESSO A PETROLINA

UM PALIO BRANCO BATE ATRÁS DE UMA TOPIC DE CASA NOVA

NADA GRAVE SOMENTE DANOS MATERIAIS

ARTIGO RELATA INSEGURANÇA EM SOBRADINHO BA            

Às 15:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 Artigo: Onda de insegurança aterroriza Sobradinhenses

QUARTA-FEIRA,DEZEMBRO 07, 2016
Fim de ano chegando e o cenário novamente se repete, a onda de criminalidade toma conta de nossa pacata cidade, os assaltos ocorrem a qualquer hora do dia, os criminosos não se inibem com o constante trabalho e patrulhamento policial. Os alvos principais são jovens adolescentes e idosos que portam aparelhos eletrônicos ou mesmo dinheiro em espécie.

Segundo informações colhidas em um grupo Whatsapp somente na noite da última terça (06) houveram 05 assaltos a mão armada, os indivíduos portavam um revolver não identificado e circulavam em uma moto CG125 vermelha praticando assaltos em diversas localidades da cidade, entre as quais o loteamento José Balbino (Portelinha) e imediações da praça dos trabalhadores.

Um dos fatores que dificulta o trabalho policial é que muitas das vitimas, por se encontrarem amedrontados não procuram a delegacia para registrar o ocorrido, desta forma o trabalho dos policiais se torna árduo e dificultoso. Neste embate o clima de insegurança está tomando conta da cidade e os moradores não sabem a quem recorrer.

Fonte; Sobradinho Notícias.

MOTO FURTADA AINDA NÃO FOI LOCALIZADA             

Às 14:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 MOTO FURTADA 


POP 100 PRETA 2015 QUE FOI FURTADA NO DIA DA FESTA DO PRODUTOR *12/11/2016 NO N3 AINDA ENCONTRA-SE DESAPARECIDA 
PLACA: PDV 0354

RONDESP EM AÇÃO             

Às 13:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 RONDESP NORTE APREENDE DROGAS E RECUPERA MOTOS FURTADAS EM JUAZEIRO E PETROLINA


Por volta das 23:00 de ontem (6) de dezembro de 2016, uma equipe da RONDESP Norte fazia rondas no bairro Castelo Branco, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta tipo Jony 50cc, de cor preta, sem placa de identificação. Os policiais ordenaram que o condutor parasse, no entanto ele empreendeu fuga sendo alcançado no mesmo bairro. A dupla foi abordada e na busca pessoal foram encontradas com JEFFERSON DOUGLAS COELHO DA SILVA que pilotava a motocicleta, 10 (dez) pedras de CRACK. Com o passageiro de nome FRANCISCO VANDEILTON SANTANA FERREIRA foi encontrada uma “trouxinha” de MACONHA, uma carteira porta cédula contendo R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) e dois aparelhos celulares de cor preta marca LG. Em ato contínuo os policiais seguiram até a casa de JEFFERSON DOUGLAS localizada na avenida principal, bairro alto do Alencar sendo que na busca domiciliar foi encontrada uma frente de um som automotivo marca HBUSTER, em seguida foram até a casa de FRANCISCO VANDEILTON que fica na rua do Canal, s/nº, mesmo bairro e lá encontraram 26 (vinte e seis) pedras de CRACK e a quantia em dinheiro de 586,55 (quinhentos e oitenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos), um CRLV de uma motocicleta Shineray 50cc de cor vermelha, placa PDP 2471. Após consulta aos registros de ocorrência da CICOM, a guarnição foi informada que no mesmo dia, no período da tarde, uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada no bairro Angary, bem como o proprietário da motocicleta estava na delegacia, prestando queixa do fato. Após manter contato com o proprietário, foi confirmado que a motocicleta seria a mesma que foi furtada no Angary. Ao ser questionado em que local estaria a moto, a genitora de FRANCISCO VANDEILTON, de nome EDINALVA DE OLIVEIRA SANTOS, informou que a moto estava escondida em um terreno baldio, às margens do canal do bairro Alto do Alencar, ela confessou ainda que sabia da movimentação de tráfico de drogas em sua residência. Quanto a procedência da motocicleta na qual estavam a bordo, JEFFERSON DOUGLAS confessou que a mesma havia furtado no bairro José e Maria, na cidade de Petrolina, a cerca três meses. Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

OPERAÇÃO PADRÃO             

Às 12:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 Policiais militares vão fazer operação tartaruga no estado de Pernambuco

Acaba de ser finalizado o movimento reivindicatório dos policiais e bombeiros militares, buscando deliberado que se iniciará a partir de amanhã na primeira chamada, a OPERAÇÃO PADRÃO e saída de todos do PJES, e que o governo terá até a próxima sexta-feira (9) para dar uma resposta sobre a pauta de reivindicações.

OPERAÇÃO PADRÃO:
1- *Soldados e Cabos NÃO comandam viatura.
2- *Viatura com HT com problemas NÃO sai dos quartéis.
3- *Viaturas com Rotan quebrado NÃO sai dos quartéis.
4- *Viatura com documento atrasado NÃO sai dos quartéis.
5- *Toda e qualquer ocorrência deve OBRIGATORIAMENTE ser encaminhada para a DP da área, NÃO podendo ser resolvido no local, pois quem resolve ocorrência são os policiais civis, os militares fazem apenas a condução.
6- *NÃO sair com coletes vencidos, a vida do policial vale muito, todos devem verificar a validade do colete ao recebê-los da RMB antes do serviço.
7- *Motorista que não tiver o curso de direção defensiva NÃO pode dirigir Viatura conforme a lei.

Seguindo os passos acima, TODOS DENTRO DA LEGALIDADE e saindo do PJES, essa foi a DELIBERAÇÃO da tropa junto as associações. 

Na próxima sexta mais uma assembléia geral na praça do Derby às 14h para receberem a resposta do governo e deliberarem os próximos passos.

SERÁ O FIM ?  SEGUNDO ESPECIALISTA A POLÍCIA CIVIL NO BRASIL PODERÁ ACABAR             

Às 11:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 POLICIA CIVIL NO BRASIL PODERÁ SER EXTINTA EM BREVE

Extinção Polícias Civis

O Presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública projeta para breve o fim das Polícias Civis no País

O diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), professor Renato Sérgio de Lima, projeta um futuro sombrio para as Polícias Civis no País. Para ele, o baixo índice de solução de crimes  tem contribuído para o descrédito da instituição em todo o Brasil. Em entrevista esta semana ao Blog do Elimar Côrtes, o professor Renato de Lima declarou que “muito em breve”, as Polícias Civis entrarão em colapso.

Segundo Renato Sérgio de Lima, as Polícias Civis no País encontram-se em uma difícil situação, “pois, historicamente têm (Polícias Civis) apresentado baixíssimas taxas de esclarecimento de crimes, e parte da ‘clientela’ do sistema de Justiça Criminal é aquela presa em flagrante pelas Polícia Militar”.

Nessa toada, acrescenta o professor, a população tem muita dificuldade de registrar delitos e o excesso de burocracia e formalismo do rito dos inquéritos policiais tomam tempo, racionalidade e recursos humanos.

“Por outro lado, as Polícias Civis passam simultaneamente por um processo de sucateamento, com dificuldades de realizarem concursos e contratarem policiais. Muitas de nossas Polícias Civis Estaduais estão diminuindo de tamanho e aumentando a idade média dos seus efetivos”, completou o diretor-presidente do FBSP.

No entender de Renato Sérgio de Lima, há pouca margem para renovação e dinamização de práticas e procedimentos. “Em meio a esse processo, que junta crise da sua missão fim (investigação), falta de recursos e baixa prioridade política de governantes, temo que as Polícias Civis entrarão em colapso muito em breve”, ponderou o professor.

Ele explica: “Na medida em que temos que conviver com quase 60 mil mortes e 55 mil estupros por ano, ou valorizamos a investigação ou a segurança continuará sendo um dos mais graves problemas do Brasil.”

Para Renato Sérgio de Lima, o que virá para substituir a Polícia Civil, num futuro próximo, é uma incógnita. “Se o projeto é acabar com as Polícias Judiciárias Estaduais, o que será posto no lugar? Afinal, não podemos dizer que elas não farão falta. Pelo contrário, precisamos de investigações de qualidade e mais bem feitas para fazer frente ao crime e à violência.”

Segundo Renato de Lima, “boa parte da ‘clientela’ do sistema de Justiça Criminal e da segurança pública é aquela encaminhada pelas Polícias Militares, com as prisões em flagrante de suspeitos de crimes.”

O professor afirma que a PM prende muito mais porque a investigação das Polícias Civis é precária e baixíssima em todo o Brasil:

“Na medida em que a qualidade da investigação criminal no Brasil é muito baixa, quem vai preso ou quem é processado é aquele levado pela Polícia Militar, na maioria das vezes. Quando um crime depende da investigação por parte da Polícia Civil, as chances de não ser esclarecido aumentam, gerando vieses no fluxo do sistema. E tais vieses impactam a confiança da população, a eficiência do sistema e afastam as instituições da sociedade.”

Renato Sérgio de Lima, que é também professor do Departamento de Gestão Pública da FGV/EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo), analisou recentemente em entrevista à Folha SP, a situação que vive a Polícia Civil do Estado de São Paulo. Lá, o índice de aposentadoria de policiais civis é altíssimo.

Os dados apontam que somente neste ano 1.260 escrivães, investigadores e delegados pediram desligamento, contra 139 em todo ano de 2006. Outro número que impressiona: 48% dos policiais civis da ativa estão no término da carreira. Em São Paulo, somente 2% dos roubos são esclarecidos pela Polícia Civil.

“Se a Polícia Civil não se repensar é bem capaz que, nos próximos cinco anos, ela seja extinta. E isso não é só São Paulo. Isso é uma realidade parecida no resto do País”, sacramentou o professor Renato Sérgio de Lima.

No Espírito Santo, levantamento realizado pelo Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado (Sindipol/ES)  aponta que o Estado tem uma defasagem de 1.428 policiais civis. Isso equivale a quase 38%.

CAMINHONETA HILUX TOMADA DE ASSALTO            

Às 10:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 PETROLINA PE VEICULO TOMADO DE ASSALTO NO JARDIM MARAVILHA 


ACABARAM DE TOMAR DE ASSALTO UMA HILUX COR PRATA NO BAIRRO JARDIM MARAVILHA

PLACA OYW 3423. O ocorrido foi enfrente à concessionária BARI, dois elementos armados

COLISÃO COM DANOS MATERIAIS NO CENTRO DA CIDADE           

Às 09:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 PETROLINA PE COLISÃO COM DANOS 



ACIDENTE AGORA NA RUA ANDRÉ VITAL DE NEGREIROS MAIS CONHECIDA COMO RUA LARGA MARIA AUXILIADORA

SOMENTE DANOS MATÉRIAS, NINGUÉM SAIU FERIDO.

UM DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE TRINDADE            

Às 08:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 DUPLO HOMICÍDIO AGORA PELA MANHà



Dois Homens Foram Mortos na Manhã de Hoje na Cidade de Trindade PE. Jovens de 19 anos são assassinados a tiros em Trindade, no Sertão de PE

Crime ocorreu durante a madrugada no bairro São Domingos. Polícia Civil informou que o crime tem características de execução

Dois jovens, de 19 anos, foram assassinatos a tiros, nesta quarta-feira (7), em Trindade, no Sertão de Pernambuco. A polícia ainda não tem informações sobre quem cometeu o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no bairro São Domingos, próximo a um clube da cidade. Os dois jovens eram de Bodocó e estavam na cidade há cinco meses. Contra uma das vítimas havia um mandado de prisão em aberto.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

PRESO NESTA MANHÃ O HOMICIDA DA ESPOSA NOS VERMELHOS           

Às 07:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 PRISÃO DO HOMICIDA QUE MATOU A ESPOSA NOS VERMELHOS



Foi Preso o Autor do Homicídio nos Vermelhos Contra a Própria Companheira - Eliene da Silva Bezerra, de 28 anos, O Acusado Enilsom Afonso dos Santos. Foi Preso por Policias da 7ª CIPM, Ele foi Detido Por Volta das 06:00 desta quarta-feira, 07 DEZ 16, logo após haver praticado o crime de Feminicídio (crime contra mulher), na zona rural de Lagoa Grande. Os efetivos da GT Vermelhos e da GT Polígono dos Tanques, foram informadas por populares que estavam ouvindo barulhos no interior da casa da vitima, localizada no bairro Capoeiras, no distrito de Vermelhos, onde às 20:40 de ontem a Sra. Eliene da Silva Bezerra, 28 anos, havia sido esfaqueada e morta pelo seu marido. Ao chegarem no local, o efetivo policial cercou a residência e ao subir no muro da casa vizinha, um dos policiais avistou o imputado de nome Josenildo Cardoso Silva, 35 anos, marido da vítima, que havia retornado para buscar alguns pertences, o qual confessou a prática do crime e relatou que o fato se deu após uma discussão ocorrida entre o casal. O acusado foi encaminhado a DPC, em Lagoa Grande, onde foi autuado em Flagrante Delito e em seguida recolhido à cadeia pública. 

FORTES TEMPESTADES CAEM NA BAHIA           

Às 06:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 CHUVA DEIXA RASTO DE DESTRUIÇÃO.







CHUVA DEIXA RASTO DE DESTRUIÇÃO.

População da Cidade Xique-Xique no Interior da Bahia, foi Surpreendida por Chuva Acompanhada de Forte Ventania.

A Chuva Durou Pouco Mais de Meia Hora Mas o Rastro de Destruição Ficou por boa Parte da Cidade.

Até o Momento não há Relatos de Vítimas.

UM HOMEM MORTO E UMA MULHER BALEADA EM FLORESTA PE           

Às 01:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 Na noite desta terça-feira dia (06), por volta das 21:00, um homem identificado até o momento como "Zé Aluísio da Barra do Silva", foi assassinado a tiros e sua mãe ficou baleada. As vítimas estavam na rua Dr. João Marcos de Sá, no bairro Santa Rosa na cidade de Floresta, no Sertão de pernambucano, no momento do crime.

Zé Aluísio ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito, e segundo informações repassadas, sua mãe também foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna e se encontra sob cuidados médicos no hospital local.

HOMICÍDIO EM VERMELHOS LAGOA GRANDE PE MULHER MORTA A FACADAS         

Às 00:00, Desta Quarta, 07/12/2016.

 Uma Mulher foi morta a facadas no distrito dos vermelhos em Lagoa Grande PE


Segundo informações, foram 17 facadas desferidas contra a vitima. Eliene da Silva Bezerra 28 anos. 

Um comentário:

  1. FIGLIO DI PUTTANA ANGELO BOCCHINO (VILLA VIGNOLA HOTEL & RESTAURANT VASTO) LAVA TANTI SOLDI DI MAFIA E CAMORRA. SPECIE DEI CAMORRISTI MOCCIA (I NOTI ASSASSINI, PADRONI DEL MOLISE). SON STEVEN DOWNHAM SUO EX COLLEGA DI CANTOR FITZGERALD. LO SMERDERO'!

    CIAO A TUTTI. PER ORA, QUI A SEGUITO, IL TESTO IN INGLESE. APPENA TROVO IL TEMPO, QUI, NELLA CITY DI LONDRA, PREPARERO' ANCHE IL TESTO IN "BERLUSCONICCHIO". VAMOS, VAMOS, VAMONOS!

    HI FELLAS. I'M STEVEN DOWNHAM FROM CANTOR FITZGERALD LONDON, KNOWN AS "THE CITI'S CHE GUEVARA ( CAUSE OF THAT, NAZIFASCIST BANKERS FROM SG WARBURG, FIRST, AND CREDIT SUISSE, SECOND, BOTH FIRED ME.. I HOPE THAT WDN'T HAPPEN AGAIN, NOW, WITH CANTOR FITZGERALD LONDON, TO TELL THE TRUTH, BUT I'LL GO AHEAD WITH SCREAMING AND SHOUTING VIA INTERNET, ANYWAY, IN AN EXTREMELY REBEL WAY.. IF NOT, WHY SHOULD THEY CALL ME "CITI'S CHE GUEVARA"?!)!!!
    https://www.linkedin.com/in/steven-downham-099a3942
    I'M AN HIGH DEGREE FREEMASON ( AND THAT PROTECTS ME A LOT... THEY ALWAYS FIND ME A NEW PLACE WHERE TO GO TO WORK, WHEN I NEED IT.. AND WITHIN MINUTES.. TIME OF A PHONE CALL...IS JUST A QUESTION TO TAKE THEM OUT FOR A FUNNY NIGHT.. GIVING THEM LOT OF SEX WITH KIND OF SILVIO BERLUSCONI'S HOT UNDER AGE BITCHES.. GIVING THEM LOT OF DRINKS...GIVING THEM GOOD CASH FOR THEIR VICES... GIVING THEM LOT OF WHITE LINES... AND AT THAT POINT... WITHIN 24 HOURS.. IF I NEED IT... I WD GET A NEW JOB). BEING A FREEMASON, I USUALLY GET VERY BRIBED TOO. ESPECIALLY FROM ITALY, VIA MY EX COLLEAGUE, A VERY CRIMINAL GUY, CLOSE TO MAFIA AND NDRANGHETA: ANGELO BOCCHINO, EX CANTOR FITZGERALD MILAN, NOW BY VILLA VIGNOLA HOTEL AND RESTAURANT IN VASTO ( WHERE HE WASHES LOT AND LOT OF ASSASSIN CASH IN A VERY EMERGING MAFIOSA PART OF SOUTH OF ITALY: MOLISE AND FOGGIA AREA).
    https://it.linkedin.com/in/angelo-bocchino-66180529
    SINCE VIEW DAYS I AM ALSO A BRAND NEW EXTREMELY REVOLUTIONARY INVESTIGATIVE JOURNALIST! ANTI STINKY NAZIFASCIST DONALD TRUMP, BORIS JOHNSON, THERESA MAY, NIGEL FARAGE, DAVIDE SERRA, MATTEO RENZI, MARIA ELENA BOSCHI, MATTEO SALVINI FROM LEGA LADRONA, VERY PEDOPHILE SILVIO BERLUSCONI, AS WELL AS MARINA BERLUSCONI, FEDELE CONFALONIERI, ENNIO DORIS, MASSIMO DORIS, ANDREA CINGOLI, EDOARDO LOMBARDI, ALBERTO NAGEL, PAOLO BARRAI ( ALIAS BASTARD KILLER TRANSVERSAL WORLDWIDE NEW P 2)!

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas