NOTÍCIAS 30 DE DEZEMBRO 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ADOLFO VIANA 

Às 16:58, Desta Sexta, 30/12/2016.

HOMEM AGUARDANDO SOCORRO




Acidente na avenida Adolfo Viana, vitima no chão.

PU POPULAÇÃO UNIDA PEGA HOMEM QUE DIRIGIA BÊBEDO

Às 16:43, Desta Sexta, 30/12/2016.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Aconteceu agora: próximo ao Mercadinho Econômico em Juazeiro, motorista bêbado sai atropelando geral e colidindo com carros, motos e postes até parar na calçada debaixo de um orelhão! O individuo foi detido pela população.

FURTO DE MOTO NO CENTRO DA CIDADE

Às 16:25, Desta Sexta, 30/12/2016.

SHINERAY 


UMA MOTO É FURTADA NO CENTRO COMERCIAL DE JUAZEIRO

Quinta (29) durante à tarde - o CICOM foi informado que mais uma moto foi furtada no centro comercial de Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - o furto sucedeu por trás da Rua da caixa d'agua do SAAE - na rua J. J. Seabra. enquanto o proprietário realizava afazeres Cotidiano.

MARCA: Shineray
MODELO: Phoenyx (cinquentinha)
COR: Prata
ANO: 2011
PLACA: PSJ 4510.

A ocorrência foi registrada na delegacia especializada.

ACIDENTE NA ESTRADA DO RODEADOURO

Às 11:55, Desta Sexta, 30/12/2016.

COLISÃO MOTO CARRO






Acidente Entre Moto E Carro No Rodeadouro.

Vítima No Chão.

HOMEM MORRE APÓS QUEDA DE MOTO 

Às 11:47, Desta Sexta, 30/12/2016.

ACIDENTE FATAL 


Acidente Fatal tirar a vida do jovem Diógenes conhecido como (Pipi)

Um acidente que aconteceu nessa madrugada de sexta-feira (30) tirou a vida de um jovem chamado Diógenes que era popularmente conhecido como Pipi, segundo informações o mesmo estaria vindo de uma chácara que fica próximo a cidade de Dormentes, o destino era para Afrânio onde morava mais quando chegou ao povoado de caboclo teria perdido o controle da moto vindo a cair. Os populares ainda prestarão socorro chamando ambulância mais infelizmente o jovem veio a óbito, o blog lamenta profundamente a perda de um jovem amigo. EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO: (AFRÂNIO NOTÍCIAS) 

CIOSAC PODERÁ SER TRANSFERIDA PARA SERRA TALHADA 

Às 11:35, Desta Sexta, 30/12/2016.

MUDANÇA DE LOCAL


Moradores de Custódia (PE), no Sertão do Moxotó, estão aflitos diante da informação de que a unidade local da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Caatinga (Ciosac) será transferida para Serra Talhada, também no Sertão.

O assunto gerou tanta preocupação entre os moradores que foi criada até uma comissão na Câmara Municipal para discutir a suposta mudança e defender a permanência da unidade policial. O prefeito eleito do município Emmanuel Fernandes também já entrou na luta em defesa da unidade em Custódia. (foto reprodução).

HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA COHAB VI

Às 08:42, Desta Sexta, 30/12/2016.

HOMICÍDIO



Por Volta das 23:15 de Ontem (29), Ocorreu um Homicídio na Cohab VI em Petrolina.
  
Segundo Informações, a Vitima Trabalhava na Pizzaria Milão no Mesmo Bairro, e foi alvejado por Vários disparos de arma de fogo.

Um homem foi assassinado a tiros, no final da noite de ontem (29), no Bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina. A vítima, identificada por Wilson Lopes da Costa, tinha 35 anos.
De acordo com o 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM), Wilson já foi encontrado sem vida pela equipe policial. Testemunhas contaram que dois desconhecidos numa motocicleta efetuaram pelo menos seis tiros contra a vítima no momento em que chegava a sua residência, e em seguida fugiram.

O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML), após procedimentos realizados pelo Instituto de Criminalística (IC). 

ACIDENTE COM VITIMA NO N-09

Às 08:33, Desta Sexta, 30/12/2016.

COLISÃO MOTO CARRO 


Por Volta das 23:30 de Ontem (29), Ocorreu um Acidente Automobilístico No Projeto Senador Nilo Coelho, Núcleo 09, Petrolina. Segundo Informações, a Colisão entre um carro e uma Moto Deixando uma Vitima Fatal, de nome "Charles" Residente na Vila Nova do N-07 PSNC.

HOMEM COMETE O SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO 

Às 08:22, Desta Sexta, 30/12/2016.

BAIRRO ISABEL GOMES


Homem Comete o Suicídio por Enforcamento na Cidade de Afrânio PE. Vitima; Silvio Coelho de Carvalho, filho de Joao Chrisostomo Coelho e Luzia Nomeriano Coelho data de nascimento 01 /12/ 1943, natural de Afranio, residente na rua Jose Jubilino Cavalcanti Filho, 115, Bairro Izabel Gomes, RG:1530221. 

Informações; Equipe: Sargento do Edson, Cabo Usciel, Soldado Ribeiro e Soldado Lucival.

BRIGA DE MULHERES

Às 08:18, Desta Sexta, 30/12/2016.

AGRESSÃO POR FACA


DUAS MULHERES SE ESFAQUEIAM NA MANIÇOBA JUAZEIRO BA 

Uma delas foi socorrida para a UPA e a outra para Hospital Universitário

Ambas Conhecidas como: Carol e Cicinha

Uma delas perdeu parte da orelha.

SEFAZ INFORMA IPVA MAIS BARATO EM PERNAMBUCO

Às 08:10, Desta Sexta, 30/12/2016.

IMPOSTO MAIS BARATO 


Os proprietários de veículos já podem consultar o valor do IPVA 2017, que começará a ser pago em fevereiro (ao invés de março) por determinação do Governo do Estado. A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) informa que a tabela com os valores foi publicada na edição dessa quarta-feira, dia 28, do Diário Oficial do Estado. É preciso, contudo, fazer uma busca no site do Diário Oficial para achar o modelo e ano de seu veículo.
De acordo com a Sefaz, os valores do imposto serão mais baixos do que os cobrados em 2016 e os contribuintes que quitarem o IPVA na cota única terão desconto de 7% no valor do imposto. Os boletos de pagamento do IPVA estarão disponíveis no site do Detran PE (www.detran.pe.gov.br), a partir do próximo dia 1º de janeiro.


Redução –  De acordo com dados da Fundação Instituto de Pesquisas Aplicáveis (FIPE), o valor venal dos veículos caiu 3,8% em 2016 em comparação com o ano anterior.  No caso dos automóveis, a redução foi de 4,5%. Já para caminhões, o preço diminuiu, em média, 6,3%.  Com isso, o valor do IPVA também ficará menor já que ele tem como base os preços divulgados na Tabela FIPE.

Este mês a Sefaz anunciou que o pagamento do IPVA seria antecipado para janeiro, diferente do que acontece todos os anos, com a primeira parcela ou cota única sendo quitada em março. Em função da pressão popular o governo recuou e determinou os primeiros pagamentos para fevereiro.

MOTO ROUBADA

Às 08:04, Desta Sexta, 30/12/2016.

PRÓXIMO A PETROMOL

Ilustração
Moto Roubada Agora

Em Petrolina Próximo A Petromol, Moto Titan 2004 150 KS, Cor Azul, Placa KKZ-1365. Petrolina, PE.

VEICULO ATROPELA SENHORA NA FAIXA DE PEDESTRE

Às 07:59, Desta Sexta, 30/12/2016.

CENTRO DA CIDADE

Ilustração
Acidente Em Petrolina PE

Avenida Guararapes Enfrente o Banco Itaú

Carro Atropela Senhora na Faixa De Pedestres

Segundo Informações Senhora Passou na Faixa sem Prestar Atenção Enquanto o Sinal Estava Vermelho Para Transeuntes

Carro não Conseguiu Frear a Tempo e a Atropelou.

ACIDENTE DE MOTO

Às 07:52, Desta Sexta, 30/12/2016.

COLISÃO CARRO COM MOTO 

Ilustração
Acidente Em Juazeiro BA

Por Volta das 14:30 de Ontem (29), no Bairro Cajueiro em Juazeiro BA. Ocorreu um Acidente de Trânsito Envolvendo um Carro e uma Moto
Segundo Informações, O motoqueiro machucou o Pé. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas