quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS 29 DE DEZEMBRO 2016

HOMICÍDIO EM FLORESTA

Às 16:32, Desta Quinta, 29/12/2016.

HOMEM MORTO A TIROS


Mais um homicídio é registrado em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Mais um homicídio foi registrado em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Getúlio Menezes, nas proximidades de Betinho Bar, no Centro da cidade por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (29). A vítima identificada como Gilson Novaes morreu na hora.

De acordo com fontes do blog parceiro O Povo com a Notícia, dois homens armados se aproximaram da vítima em um carro modelo Volksvwagen Jetta, de cor branca, e efetuaram vários disparos contra a vítima. Duas pessoas também teriam ficado baleadas durante a confusão: Adenildo Novaes, primo de Gilson, e Lurdinha Araújo, sogra da vítima fatal. Os dois baleados não correm risco de morte.

O crime aconteceu durante uma festa a poucos metros da praça principal da cidade. Houve correria e tumulto. Este é o 22º homicídio registrado no ano de 2016 na “Terra dos Tamarindos”.

Confira a lista de pessoas assassinadas somente este ano em Floresta - PE.

MENOR DESAPARECIDA  

Às 16:25, Desta Quinta, 29/12/2016.

IDADE 13 ANOS



Aline Dayanne Farias da Silva - 13 anos, Desaparecida - desde quarta (28) Por Volta das 22:00, Reside no Vivendas I, Petrolina.

MENORES ASSALTANTES PRESOS

Às 08:38, Desta Quinta, 29/12/2016.

DETIDOS ASSALTANDO



POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDEM MENORES QUE ESTAVAM ASSALTANDO EM PETROLINA

Eles já haviam praticado diversos assaltos no bairro Areia Branca e Maria Auxiliadora.

Por volta das 21:30 de ontem (28), o efetivo da ROCAM, Comandado pelo Sd Diego, quando efetuava rondas nos bairros de Petrolina, foi empenhado pela Central de Operações do 5° BPM para verificar assaltos que estavam ocorrendo nas proximidades do bairro Areia Branca.

De imediato os Pms iniciaram as buscas e no bairro Maria Auxiliadora, encontraram e abordaram E.E.O., 16 anos,  M.J.S.L., 14 anos e D.B.F.L.14 anos, onde foi encontrado com os mesmos um simulacro de Pistola além de terem confessado que haviam praticado alguns assaltos e que os pertences que estavam com eles eram produtos de roubo.

 Materiais apreendidos:
-Um celular LG de cor rosa;
-Um óculos chillebeans;
-Uma carteira porta cédulas de cor marron, com 10 reais;
-Um adaptador com cartão de memória de 8Gb.

Os menores foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina após as vítimas terem reconhecido todos como autores dos delitos, para as medidas cabíveis.

Participaram da Operação:
-Sd Diego
-Sd Uelton
-Sd Luiz Nunes

RUTÊNIO A. C. Rodrigues - Maj. PM/ Comandante do GATI/ROCAM.

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário