NOTÍCIAS 12 DE NOVEMBRO 2016

EM JUAZEIRO BA COLISÃO DE DUAS MOTOS 

Às 23:40, Deste Sábado, 12/11/2016.

DUAS MOTOS BATEM PRÓXIMO A AABB EM JUAZEIRO 

Segundo Informações é uma 50cc e uma Biz - não ha informações de vitimas. A colisão ocorreu em Cima da Banca, nas Proximidades da AABB. 

Informações de Populares dão conta que, o Condutor de uma das Motocicletas Estaria Embriagado. 

MAIS UM HOMICÍDIO EM JUAZEIRO BA

Às 23:08, Deste Sábado, 12/11/2016.

JUAZEIRO BA TEM MAIS UM HOMICÍDIO 


Cristiano Barros de Oliveira, Filho de: Carivalda Barros de Oliveira e Raimundo Bessera de Oliveira Filho. Endereço; Rua Girassol, 30, Jardim Vitória, Juazeiro BA. A redação agaurda outras informações sobre o crime.

CAPOTAMENTO UMA VITIMA FATAL E OUTRA FERIDA EM DELMIRO GOUVEIA AL

Às 15:35, Deste Sábado, 12/11/2016.

CARRO CAPOTA E DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM DELMIRO GOUVEIA




Um grave acidente registrado no início da manhã deste sábado (12) deixou uma pessoa morta e outra ferida, na AL-220, em Delmiro Gouveia, em frente ao campus da Ufal do Sertão.

De acordo com informações do 9º Grupamento de Bombeiros Militar de Alagoas, que atendeu a ocorrência, um Fiat Strada com placa de Cabedelo (PB), capotou quando seguia na rodovia.

Um dos ocupantes do veículo, identificado pelos bombeiros como Fábio Tavares dos Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro, Antônio Vitor dos Santos, também 22 anos, foi socorrido com vida.

Duas viaturas do CBM foram encaminhadas ao local para fazer o resgate das vítimas.

MENORES FLAGRADOS ROUBANDO EM JUAZEIRO BA

Às 14:26, Deste Sábado, 12/11/2016.

Rondesp Norte Apreende Menores Praticando Roubos Pela Cidade e Recupera Celulares


Por voltas das 12:00 do dia 11 de novembro de 2016, quando em patrulhamento próximo a Estação no Bairro Piranga, as Guarnições RONDESP 02 e 03 avistaram dois elementos em uma motocicleta vermelha, em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. Ao receber voz de parada os dois empreenderam fuga, sendo capturados A. S. C. L., na rua atrás da Avenida principal e M. R. G., escondido embaixo de um ônibus atrás da Estação de trem. Os mesmos confessaram que já haviam realizado oito assaltos naquela manhã e já vinham a alguns dias aterrorizando a população de Juazeiro. Com os mesmos foram encontrados 05 aparelhos celulares roubados durante a manhã e duas trouxas de maconha.
Todo o material, os autores e a motocicleta utilizada nos roubos foram conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes.
Todas as vítimas compareceram à Delegacia e reconheceram os autores.

RONDESP PRENDE DOIS HOMENS COM TRÊS QUILOS DE MACONHA

Às 11:05, Deste Sábado, 12/11/2016.

RONDESP NORTE PRENDE DUPLA COM 03 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO ANTÔNIO GUILHERMINO


Sexta (11) por volta das 17:50, durante patrulhamento nas imediações do Distrito Industrial, a GU RONDESP 10, abordou a pessoa de João Ribeiro da Silva, que caminhava carregando uma sacola. Ao realizar a busca foi encontrado 01 pacote de 1Kg de maconha. João, ao ser interpelado confessou que venderia a droga e que teria pego por 300,00 na mão de um galego na Rua 10 do bairro Antônio Guilhermino. De posse das informações, a GU solicitou apoio das demais GU RONDESP, e seguiram para o endereço citado. No local foi encontrado e identificado Fabio Genivaldo Gonçalves, recém chegado de Belém do São Francisco PE. E que ao ser questionado pelos policiais confessou estar de posse de mais 2Kg da droga debaixo de sua cama. Foram realizadas buscas no imóvel, porém nada mais foi encontrado. Diante dos fatos foram conduzidos, juntamente com todo o material e apresentados à Central de Flagrantes.

EM NOSSO TEMPO PARTO NATURAL E EM CASA 

Às 10:50, Deste Sábado, 12/11/2016.

MULHER ACABA DE DAR A LUZ EM CASA NA RUA C DO VIVENDAS PETROLINA PE


SAMU JÁ NO LOCAL PRESTANDO OS PRIMEIROS SOCORROS

FLANELINHA ARMADO FOI DETIDO NO CENTRO DE PETROLINA 

Às 10:45, Deste Sábado, 12/11/2016.

FLANELINHA DETIDO PORTANDO UMA ARMA DE FOGO 


Um flanelinha foi preso com uma arma de fogo na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina. Segundo  informações do 5○ Batalhão de Polícia Militar  (BPM), Samuel Barbosa da Silva, de 35 anos, foi flagrado no dia de ontem (11) por populares com um revólver em via pública.

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado disse que a arma estava dentro de uma planta. Ele alegou ter pegado o revólver no meio da rua após a mesma ter caído de um carro-forte que havia abastecido caixas de uma agência bancária próxima de onde estava. Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com a arma.

NÚMERO DE HOMICÍDIOS NO MÊS 

Às 15:15, Deste Sábado, 12/11/2016.

JUAZEIRO BA CONFERE O QUINTO HOMICÍDIO DO MÊS 


Sábado (12) por volta de 10:00 o CICOM foi acionado por inúmeras ligações dando conta de que um homem de 36 anos tinha sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro São Geraldo em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - o crime sucedeu nas adjacentes da rotatória do Curtume Campello - dois homens chegaram em uma moto e alvejaram Osvaldo Celestino Moura, por 04 vezes, e logo após fugiram tomando destino ignorado.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade. A delegacia de homicídio assumiu as investigações.

HISTÓRICO DE CRIMES NO MÊS 

1 - O moto taxista morto na avenida Girassol, no dia 1°

2 - o idoso e dono de um bar no João Paulo II, no feriado de finados

3 - o esposo de "Cida" que foi morto na orla, madrugada de domingo (06)

4 - Juquinha, que foi baleado no domingo (06) e morreu no início da manhã de segunda (07) no hospital Universitário. 

5 - O Sr. Osvaldo Celestino Moura (12) no São Geraldo.  

6 - O Sr. Cristiano Barros de Oliveira, (12), no Jardim Vitória 

HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO GERALDO JUAZEIRO BA

Às 10:40, Deste Sábado, 12/11/2016.

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO BAIRRO SÃO 
GERALDO 


A nossa redação recebeu a informação de que ocorreu um homicídio no bairro São Geraldo, Juazeiro BA.  

MULHER DETIDA POR TRÁFICO NA PRAÇA DA MÔNICA

Às 10:12, Deste Sábado, 12/11/2016.

GUERREIROS DA RONDESP OS CAÇADORES DO TRÁFICO 



Guerreiros Rondespianos intitulados como os Caçadores do Tráfico, Prendem em flagrante delito, "Marineide" acusada de Tráfico de drogas na Pracinha da Mônica. 

Por volta das 16:00, durante patrulhamento, a Guarnição RONDESP 09, recebeu denúncia de que uma mulher, trajando calça jeans e blusa preta estava vendendo drogas na Praça da Mônica, Centro de Juazeiro. De posse de tais informações os Rondespianos, se dirigiram ao local e avistaram a pessoa com as características passadas e procederam a abordagem. A mulher se identificou como Marineide Alves Barros, porém estava com uma bolsa vazia e sem documentos. Diante da fundada suspeita, os Rondespianos conduziram Marineide até a base RONDESP, onde uma policial feminina realizou a busca pessoal, sendo encontradas 11 pedras de crack dentro da calcinha de Marineide. A mesma confessou a prática do tráfico, sendo conduzida e apresentada à Central de Flagrantes.

FINAL DO SEQUESTRO DO FILHO DO PREFEITO DE ARARIPINA PE

Às 00:20, Deste Sábado, 12/11/2016.

Filho do prefeito de Araripina foi libertado no Povoado de Lagoa do Barro.


O filho do prefeito de Araripina foi libertado agora a pouco, segundo informações o jovem foi deixado próximo ao distrito de Lagoa do Barro em Araripina. A polícia já se deslocou para buscar o jovem Alexandre.

O jovem Alexandre Filho (Xandinho) de 22 anos foi sequestrado na noite de ontem quinta-feira (10), quando saia da faculdade na cidade de Juazeiro do Norte Ceará. Ele foi abordado por dois homens que o colocaram em um carro escuro e o levaram tomando destino ignorado.

Nossa redação está aguardando mais informações sobre a libertação de Xandinho…Aguardem.

ARROMBADORES VISITAM IGREJA DE SÃO JUDAS TADEU NA VILA MOCÓ 

Às 00:10, Deste Sábado, 12/11/2016.


NEM AS IGREJAS ESCAPAM DA AÇÃO DOS MAU FEITORES 

Elementos Arrombam e Roubam a Igreja Católica São Judas  Tadeu do Bairro Vila Mocó em Petrolina

Levaram Caixa de Som, Mesa de  Som, 
Microfones Entre Outros.

Os Meliantes Quebraram Vidros e Portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas