domingo, 13 de novembro de 2016

NOTÍCIAS 13 DE NOVEMBRO 2016

PRISÃO DE ELEMENTO PORTANDO SIMULACRO DE PISTOLA 

Às 23:59, Deste Domingo, 13/11/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDEM INDIVÍDUO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO JOÃO DE DEUS


Hoje (13/11/16), por volta das 19:40, Policiais Militares do 5° BPM (Petrolina), após informações repassadas pelo Major Responsável pelo Subcomando, onde teria um indivíduo ameaçando com uma arma de fogo, pessoas no bairro João de Deus, prontamente foram ao local indicado, e após obterem detalhes do suspeito com uma das vítimas, partiram com o objetivo de capturar o meliante. Após algumas buscas, os Policiais Militares abordaram na rua 55 n° 110 daquele bairro, Erivelton Carmo Lídio, 20 anos, com um simulacro de arma de fogo (Pistola).

O acusado e o objeto apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, para as providências cabíveis.

Participaram da Ocorrência:
- Viatura da Polígono de Pedro Baiano e em apoio a GR 26.800.

RUTÊNIO A. C. Rodrigues - Major PM/ Comandante do GATI/ROCAM

Responsável pelo subcomando do 5° BPM. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

ACIDENTE NO C-01 PRÓXIMO AO BURRINHO PETROLINA 

Às 22:27, Deste Domingo, 13/11/2016.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO C-01 PSNC  



No local havia um caminhão de porte pequeno, com bastante avarias na frente, dando a conotação de uma colisão frontal. A identidade da vitima ainda não foi revelada. 


Identificação; 
Ex-fotógrafo do Jornal Gazzeta morre em acidente automobilístico próximo ao ‘Burrinho’

Um acidente automobilístico na tarde de ontem (13) matou o ex-fotógrafo do Jornal Gazzeta do São Francisco, Deonício Braga. A tragédia ocorreu na BR-407, próximo ao trecho conhecido como ‘Burrinho’, nas imediações do C-01 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

O velório está acontecendo neste momento no SAF de Juazeiro (BA), Bairro Santo Antonio, área central da cidade. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento de Deonício. Ele deixa esposa e filhos. As nossas condolências à família.   

MORRE VAQUEIRO NO EXECÍCIO DA FUNÇÃO

Às 22:27, Deste Domingo, 13/11/2016.

VAQUEIRO DE LAGOA GRANDE MORRE APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL  


Informações enviadas a redação, dão conta de que, o vaqueiro conhecido como "Gerson Vaqueiro" de Lagoa Grande, participava de uma pega de boi no Bebedouro, quando ao tentar puxar um boi, bateu a cabeça em um mourão, foi socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina, mais não resistiu aos ferimentos. 

MARIDO TENTA MATAR ESPOSA A TIROS NO NOVA PETROLINA

Às 22:15, Deste Domingo, 13/11/2016.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO NOVA PETROLINA 

Marido Tentou Contra a Vida da sua Própria Companheira, no Residencial Nova Petrolina, Segundo Informações, ele efetuou disparos de arma de fogo contra a vitima. A policia compareceu no local.

VEICULO CAPOTA NA ENTRADA DO MANDACARU I  

Às 22:00, Deste Domingo, 13/11/2016.

ACIDENTE NA ENTRADA DO MANDACARU I JUAZEIRO BA




A Nossa Redação recebeu a notícia de um capotamento de um veiculo na entrada do Mandacaru I, Juazeiro BA. Não tivemos informações sobre vitimas. 

SUICÍDIO NAS PROXIMIDADES DO DOM JOSE RODRIGUES 

Às 18:57, Deste Domingo, 13/11/2016.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO É REGISTRADO PRÓXIMO AO DOM JOSÉ RODRIGUES EM JUAZEIRO BA


UM SENHOR COMETEU O ATO 

PRESO POR MANDADO ACUSADO DE ESTUPRO 

Às 18:53, Deste Domingo, 13/11/2016.

Policiais do 5º BPM cumpre mandado de prisão por estupro no Piauí preso em Petrolina


Sábado (12/11), por volta de 18:00, a equipe do MALHAS da LEI do 5° BPM, após vários dias de levantamento e monitoramento, foi dado cumprimento ao  mandado de prisão em desfavor de FRANCISCO PINHEIRO DE OLIVEIRA, 62 anos, conforme processo da Vara Única da Comarca de Pio IX - PI. O mesmo responde por ESTUPRO.

O imputado foi detido no Bairro Pedra Linda, Petrolina-PE, em seguida foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

ACIDENTE NA BR 428 UM CONDUTOR BASTANTE FERIDO

Às 18:45, Deste Domingo, 13/11/2016.

ACIDENTE NA BR 428 EM FRENTE AO MOTEL GARDEM



MOTORISTA BASTANTE FERIDO

INCÊNDIO EM BARRACO NO VALE DO GRANDE RIO 

Às 18:37, Deste Domingo, 13/11/2016.

INCÊNDIO EM BARRACO NO VALE DO GRANDE RIO PETROLINA PE

Incêndio agora num barraco aqui no vale do grande Rio. Bombeiro no local Petrolina.

EM JUAZEIRO BA TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

Às 09:45, Deste Domingo, 13/11/2016.


1ª OCORRÊNCIA 

Sábado (12), no período noturno o CICOM foi acionado por inúmeras ligações dando conta de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro Água Bela em Juazeiro BA.

2ª OCORRÊNCIA 

As informações que chegaram até a nossa redação via WhatsApp dão conta que dois homens em uma motocicleta YBR de cor Vermelha efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima, identificado como Cristiano Barros de Oliveira, residente na Rua Girassol, do bairro Jardim Vitória, nesta mesma urbe. 

3ª OCORRÊNCIA 

Domingo (13) por volta de 02:30 mais uma vez o CICOM acionado dando conta de outra vítima de disparos de arma de fogo no bairro Itaberaba.

Segundo informações - o sinistro ocorreu na rua 11 da comunidade - os autores do delito chegaram - chamaram Leandro Silva Gomes, 26 anos, "Leandro", como era conhecido socialmente e o executaram sumariamente. 

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram os cadáveres para o setor de necrópsias da unidade.   Domingo (13) por volta de 02:30 mais uma vez o CICOM acionado dando conta de outra vítima de disparos de arma de fogo no bairro Itaberaba na cidade de Juazeiro terra das carrancas. 

Leandro na Imagem abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário