NOTÍCIAS 09 DE NOVEMBRO 2016

Juazeiro BA: Homem preso por violência doméstica 

Às 19:00, Desta Quarta, 09/11/2016.

PETO 74° CIPM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA     


Madrugada desta quarta (09) após informação do CICOM que na Rua N, Quadra A, N° 03, Residencial Brisas da Serra - em Juazeiro BA. Estaria ocorrendo agressão familiar.

Ao chegar no local, o individuo tentou evadir, sendo alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma branca, tipo facão. De imediato foi dada a voz de prisão ao individuo, de nome Sergio Oliveira do Nascimento 51 anos, vulgo "Cabeça de Bule" sendo ele e a esposa, vitima de agressão e ameaça, conduzidos até a 17° COORPIN para as medidas cabíveis.

Petrolina PE: Preso após roubar um desodorante   

Às 17:50, Desta Quarta, 09/11/2016.

MELIANTE ACABA DE SER PRESO ROUBANDO DESODORANTE EM UM SUPERMERCADO 


Um elemento foi detido hoje em Petrolina, por furtar desodorante em um supermercado da cidade, foi conduzido a DP, para as medidas. 

Petrolina PE: Preso por porte de arma de fogo  

Às 17:45, Desta Quarta, 09/11/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

  

Dia (08/11) por volta das 22:30, Policiais Militares da Patrulha Rural do 5º BPM realizaram abordagem a uma moto Honda modelo FAN, placa KGU-8530, cor preta, que trafegava na BR-407 com destino a Petrolina. A motocicleta estava sendo pilotada por Wilson Pereira Matias Portela, 22 anos, residente no bairro Vila Eduardo e Kaun Alecsander Dias, 21 anos, residente em Lagoa Grande, estava como passageiro. Durante a revista pessoal aos ocupantes da referida moto, foi localizado e apreendido na cintura de Kaun, um revólver de marca Taurus, nº 456031, com 04 munições no tambor da arma. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados com arma apreendida na Delegacia de Plantão em Petrolina, onde a autoridade policial autuou em flagrante delito Kaun Alecsander, por porte ilegal de arma de fogo.

Juazeiro BA: Dois foram detidos portando uma espingarda 12 

Às 17:30, Desta Quarta, 09/11/2016.

PRE PRENDE DUPLA COM ESPINGARDA 12 NA BA-210          


Nesta Terça (08) por volta de 20:20 a viatura bravo 35, quando em em rondas com abordagens, na altura do km 389, da BA 210 - no bairro Tabuleiro - encontrou um veículo Ford/ Ka cor vinho placa KLL-2773 de Petrolina/PE.

Após abordagem aos dois elementos que não portavam quaisquer documentos de identificação. Ambos foram conduzidos ao Posto 4.1/1, foi encontrada uma espingarda Calibre 12 de fabricação caseira.

A dupla juntamente com o material apreendido foi conduzido para o Complexo Policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Juazeiro BA: Elemento de alta periculosidade foi detido pela Rondesp 

Às 17:15, Desta Quarta, 09/11/2016.

GUERREIROS RONDESPIANOS PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO E COM UMA PISTOLA .40    


Nesta Terça (08) no final do período vespertino - dando continuidade à política de segurança pública implantado pelo comando da Rondesp norte - foi mais um elemento de alta periculosidade no Residencial Juazeiro II, Próximo ao Itaberaba, em Juazeiro BA. 

Segundo informações - o serviço de monitoramento reservado da companhia montou campana - observou - verificou e detectou Leilson Macedo Alves, 32 anos - estava praticando ilícitos no Residencial Juazeiro II.

Com o ele foi encontrado 03 kg de maconha - certa quantidade em dinheiro e uma pistola .40.

O nacional foi conduzido juntamente com o material apreendido para o Complexo Policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.

RONDESP /Norte tira mais uma arma de fogo no Residencial Juazeiro II, e apreende uma pistola. 40 e três Kg De maconha. E tira de circulação um dos maiores assaltantes que atuava em Juazeiro.

Juazeiro BA: Casal preso por tráfico no Itaberaba  

Às 14:30, Desta Quarta, 09/11/2016.

PETO 75 GUARDIÕES DO ITABERABA   



OCORRÊNCIA: TRAFICO DE DROGAS DATA: 08-11-2016. HORÁRIO: 18:55. LOCAL: Travessa da Rua Onze, s/n - Itaberaba. Acusados: Geisa da Silva Assunção, 19 anos e Isaías da Silva Oliveira, 18 anos. Histórico: A guarnição do PETO conduziu a Delegacia os acusados por ambos terem sido flagrados com 19 trouxas de maconha e 01 cigarro da referida erva. Foram apresentados à autoridade Policial para lavratura do Flagrante.

Orocó PE:  Bandidos atacam pelotão da policia militar e estouram caixas do banco do brasil 

Às 07:17, Desta Quarta, 09/11/2016.

A CIDADE DE OROCÓ PE VIVEU UMA NOITE DE TERROR

 

Por Volta das duas horas da manha de hoje, a população de Orocó acordou assustada com um intenso tiroteio, vários elementos fortemente armados, trocaram tiros com policiais do pelotão de policia militar, e segundo informações, estouraram caixas eletrônicos do agência do Banco do Brasil local, aguardando mais informações. 

Informação recebida na redação; A população conseguiu ouvir mais de 300 tiros de fuzil e pistola nesta noite na cidade de Orocó - PE. O tiroteio entre bandidos e policiais, durou mais de uma hora. Os Meliantes fizeram uma investida no Banco do Brasil. Bloquearam a ponte de acesso à cidade. Atearam fogo em um Vectra. Policiais de Cabrobó e Belém do São Francisco estão na operação. Pessoas informam que a articulação foi planejada de forma sincronizada com bloqueio aos acessos da cidade para que a ação fosse bem sucedida. Ninguém entrava na cidade e nem saia. Logo após o assalto todos fugiram rumo a cidade de Parnamirim.  

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas