terça-feira, 8 de novembro de 2016

Notícias 08 de Novembro 2016

Policia Federal faz a maior apreensão de maconha do ano

Às 21:20, Desta Terça, 08/11/2016.

Polícia Federal apreende duas toneladas de maconha, configurou a maior apreensão do ano  


A Polícia Federal de Pernambuco realizou, na tarde desta terça-feira, a maior apreensão de maconha do ano. Em Olinda, foram apreendidas duas toneladas da droga pronta para consumo. Três pessoas foram presas e três veículos foram apreendidos.

O flagrante foi realizado por volta das 14:00. A droga estava escondida em um galpão em Jardim Fragoso. Os detalhes do caso só serão divulgados nesta quarta-feira.

Petrolina PE: Veiculo recuperado e quatro elementos detidos no Jose e Maria

Às 20:45, Desta Terça, 08/11/2016.

FIAT UNO RECUPERADO NO JOSE E MARIA   



Acaba de ser recuperado pela guarnição do Sd Jucian PMPE, o FIAT UNO furtado ontem por volta das 15:00, no bairro Areia Branca. O veículo estava na posse de 4 elementos sendo utilizado para cometer assaltos em nossa região. O carro foi encontrado no bairro José e Maria e levado junto com os assaltantes para a Delegacia do Ouro Preto, para as demais medidas cabíveis.

Juazeiro BA: Suicídio no interior do município  

Às 20:33, Desta Terça, 08/11/2016.

SUICÍDIO NA FAZENDA ALTO DAS QUEIMADAS


Adutora em Carnaíba Povoado de Juazeiro

Vitima de Pré Nome "Sergio de Totinha".

Juazeiro BA: Na Malhada da Areia um Traficante foi Preso  

Às 17:40, Desta Terça, 08/11/2016.

ROTAM 76 PRENDE HOMEM POR TRÁFICO NA MALHADA DA AREIA      


Nesta Terça (08) 

Juazeiro BA: Acidente no bairro Angary 

Às 14:00, Desta Terça, 08/11/2016.

ACIDENTE AGORA PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO ANGARY EM JUAZEIRO BA   


VÍTIMA HUGO TRABALHA NA MADEREIRA COMAPA

Petrolina PE: Colisão entre Ônibus coletivo e moto 

Às 13:58, Desta Terça, 08/11/2016.

ACIDENTE PRÓXIMO A LAGOA DA COHAB   


Acidente na rotatória próximo à lagoa de estabilização da Cohab Massangano. Envolvendo um ônibus da viva Petrolina e uma Moto.

Pelo que consta o motoqueiro e o garupa não se machucaram, porém a moto ficou parcialmente embaixo do ônibus.

Casa Nova BA: Caminhão capotou próximo a Santana do Sobrado 

Às 13:45, Desta Terça, 08/11/2016.

CAPOTAMENTO EM SANTANA DO SOBRADO  



Caminhão virou capotou próximo a Santana do Sobrado, Casa Nova BA. Vinha carregado de madeiras.

NOTA  DE  ESCLARECIMENTO

Às 12:52, Desta Terça, 08/11/2016.

Nota Oficial do Único Clube da Margem Ribeirinha 

Grupos de whatsap e blogueiros nos últimos dias divulgaram um fato inverídico onde e citado que um clube que fica nas margens ribeirinhas, localizado na comunidade da Tapera, onde existir apenas um clube registrado e autorizado para trabalhar com eventos. Essa notícia e falsa fraudulenta e mentirosa os fatos citados nessas postagens, não aconteceram, por que o G.s Clube preza a integridade física. dos seus clientes e ainda usaram fotos falsas de outras casas de evento tenta mancha a reputação de evento não ouve o que foi citado . O evento no horário determinado pelas autoridades. E com muita indignação  o representante e proprietário do casa de evento junto com as autoridades competentes chegara ate o autor da denúncia e o mesmo terá que provar. (Muitos me seguem mais só Jesus me acompanha)

Juazeiro BA: Elementos presos por tráfico de drogas  

Às 06:45, Desta Terça, 08/11/2016.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS NO ITABERABA 


Por volta das 00:00, de hoje. Durante rondas nas proximidades do bairro Itaberaba, mas precisamente na Rua Nova Iguaçu, s/n, a Equipe Delta do PETO 75, avistou um elemento suspeito em frente a uma residência, no momento que foi dada a voz de parada, o mesmo entrou, correu e pulou o muro, de imediato os policiais foram atrás e com o apoio da VTR 7501 conseguiram capturar o indivíduo dentro de outra residência algumas casas depois. Quando realizada a busca pessoal, com ele foi encontrado um pote de plástico contendo 35 Pedras de uma substância semelhante ao Crack, envoltos de papel alumínio, além de mais 03 Trouxinhas de uma erva seca que aparenta ser Maconha. O indivíduo foi Identificado como Geovane Tavares da Silva, 18 anos, vulgo "Ratinho". Dentro da residência que ele estava também foram conduzidos: Ismael Pereira da Silva, 22 anos, dono da casa, que estava com 04 Pedras da mesma substância que aparenta ser Crack (segundo ele recebeu de Geovane como pagamento por uma tatuagem) e o menor de iniciais R.D.V, 17 anos, que estava na mesma residência. Todos foram encaminhados para 17ª COORPIN - Juazeiro BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário