domingo, 27 de novembro de 2016

NOTÍCIAS 27 DE NOVEMBRO 2016

COLISÃO DE CARRO COM POSTE DEIXA REGIÃO DO AEROPORTO DE PETROLINA SEM ENERGIA            

Às 22:50, Deste Domingo, 27/11/2016.

COLISÃO DE CARRO COM POSTE NO SÃO GONÇALO 


Carro bate em poste na Estrada que liga o bairro São Gonçalo ao Aeroporto de Petrolina, e Deixa a Zona Oeste de Petrolina sem energia.

ACIDENTE ENFRENTE AO JUÁ GARDEN SHOPPING            

Às 22:45, Deste Domingo, 27/11/2016.

JUAZEIRO-BA ACIDENTE EM FRENTE AO JUÁ SHOPPING



Carro bateu de frente com uma moto, duas pessoas feridas. Aguardando ambulância do SAMU.

PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM PETROLINA           

Às 19:15, Deste Domingo, 27/11/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM INDIVÍDUO QUE PRATICOU HOMICÍDIO EM PETROLINA NESTA MADRUGADA DO DIA 27



Por volta de 03:30 de hoje (27/11), houve um homicídio no bairro Idalino Bezerra em Petrolina-PE, onde teve como vítima um indivíduo conhecido como "MIRO". Logo em seguida, por volta das 4h30, o Comando do 5° BPM, deu início a uma Operação com integrantes das equipes do Malhas da Lei, GATI e GT PB 26.274, para a captura do suspeito.

Primeiramente a equipe trabalhou através de informações, onde se chegou ao nome de "Wanderson". Por volta das 11h, novas informações de que o suspeito WANDERSON BARBOSA DOS SANTOS, 21 anos, estaria na casa de sua mãe, no bloco Campo Grande, apt° 104, no Condomínio Monsenhor Bernardino, na mesma cidade.

Foi deslocado o efetivo do Malhas da Lei 5° BPM para o monitoramento e após uma longa "tocaia", o suspeito foi capturado, dando início a procura pela arma do crime, uma espingarda calibre 12, o qual ele havia deixado na casa de seu primo, numa invasão no bairro dos Carneiros. 
Após uma incessante busca pelo matagal, pois a pessoa na qual ele tinha entregue a arma nao foi localizada, a espinguarda foi encontrada escondida no meio da caatinga, tendo o objetivo da missão, sendo cumprido com total êxito pelos Policiais Militares.

WANDERSON informou que havia matado "MIRO", depois de ter se envolvido em uma briga com o mesmo, e levado uma "garrafada" na cabeça. Em seguida pegou a arma e atirou na vítima.

O envolvido, juntamente com a arma de fogo, foi encaminhado para a 1ª DPC de plantão de Ouro Preto para as medidas legais cabíveis.

Participaram da ação: -GATI - PB 26.274 e Malhas da Lei. 

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI PRESO EM CURAÇÁ BA          

Às 19:05, Deste Domingo, 27/11/2016.

Policiais da 45ª CIPM - Prendem em Flagrante, Acusado de Tentativa de Homicídio em Curaçá

Por volta das 11:40, do dia 27.11.16, a Guarnição PETO/45CIPM, quando em ronda na Avenida Ulysses Guimarães, Curaçá, foi informada por populares de uma tentativa de homicídio ocorrido no Bar de Zilza, ocasiao em que o acusado Fernando dos Santos Araújo, atingiu com uma faca as costas o Sr. Yago Araújo Franco. 

O acusado estava correndo dos populares que o agrediram no meio da rua, sendo impedidos pela referida guarnição, que evitou o linchamento. O referido aparenta ter problemas mentais e ao que tudo indica, a motivação tenha se dado pela vítima ter se negado a pagar por uma dose de aguardente,  o que teria levado o acusado a ir em casa se armar e tentar contra a vida da vítima. 

Pela ausência de plantão na cidade,  o fato foi encaminhado a registro e formalidades, na delegacia em Juazeiro, após vítima e acusado receberem os primeiros atendimentos médicos.

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO DE PASSEIO NA ESTRADA DA TAPERA          

Às 19:00, Deste Domingo, 27/11/2016.

PETROLINA-PE



Acidente na Estrada do Rodeadouro Sentido Tapera, Ônibus / Carro de Passeio, não ha Vitimas.

F-4000 PEGA FOGO EM SOBRADINHO BA        

Às 18:55, Deste Domingo, 27/11/2016.

SOBRADINHO BA 





Pegou fogo perto do lago de sobradinho BA. Uma F-4000 branca ano modelo, 1995. Segundo Informações, Ninguém Ficou Ferido. A Causa do Incêndio Possivelmente Tenha Sido Problemas com a Instalação do Veiculo.  

FLAGRANTE URBANO DUAS EM VIAS DE FATO        

Às 18:50, Deste Domingo, 27/11/2016.

JUAZEIRO-BA

Briga Entre Mulheres Na Rua 10 do Tabuleiro Enfrente a Panificadora, Juazeiro BA. Duas Mulheres se Agredindo Mutuamente. 


ACIDENTE SEM VITIMA NA VILA EDUARDO       

Às 18:45, Deste Domingo, 27/11/2016.

ACIDENTE NA VILA EDUARDO EM PETROLINA



Por Volta das 11:30 de Hoje (27), ocorreu um Acidente Enfrente ao Mestre Quinca na Vila Eduardo. 

Segundo Informações, a Vítima é conhecida por "Edson do Ferro Velho".

HOMICÍDIO REGISTRADO NO FERNANDO IDALINO      

Às 10:45, Deste Domingo, 27/11/2016.

HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE NO FERNANDO IDALINO 




Homicídio na Madrugada de Hoje (27), no bairro Fernando Idalino em Petrolina. Segundo informações, a vitima era conhecida como "Miro" filho de Dona Lurdes do bar de Charles, na Rua 14 do referido bairro. E que ele teria tentado separar uma briga, sendo no momento atingido por um disparo de arma tipo calibre 12, que atingiu de cheio o seu rosto. O IC e IML foram ao local para o levantamento cadavérico e posterior remoção do corpo, Nome da vitima, Jose Orlando dos Santos, 33 anos, residente a rua 42 nº 20 Henrique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário