segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NOTÍCIAS 28 DE NOVEMBRO 2016

ACIDENTE ENFRENTE A LOJA HAVAN 

Às 17:30, Desta Segunda, 28/11/2016.

PETROLINA


ACIDENTE AGORA NA AVENIDA HONORATO VIANA, EM FRENTE A LOJA DA HAVAN.

PRESO COM SIMULACRO DE PISTOLA 

Às 16:55, Desta Segunda, 28/11/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM COM AJUDA DA POPULAÇÃO PRENDEM INDIVÍDUO QUE ESTAVA ASSALTANDO COM SIMULACRO DE PISTOLA



Por volta de 20:00 do dia (27), o efetivo da ROCAM do 5°BPM, foi acionado pela Central de Operações para verificar elementos que estariam assaltando nas proximidades da Rua Sobradinho, Bairro Jose e Maria. Imediatamente os Policiais Militares se deslocaram ao local indicado onde foi verificado que FRANCISCO GOMES DE SOUZA JÚNIOR, 27 anos, natural de Juazeiro-BA, havia sido detido por populares e portava um simulacro de Pistola o qual estaria praticando assaltos a transeuntes, tendo poucos minutos antes, acabado de roubar uma Bolsa e um Celular.

O suspeito, juntamente com o ilícito, foi encaminhado para a 1ª DPC de plantão de Ouro Preto para as medidas legais cabíveis.

É a população junto com a Segurança Pública, tirando mais um delinquente da sociedade. 

QUASE UMA TRAGÉDIA EM CAMPO FORMOSO BA

Às 16:20, Desta Segunda, 28/11/2016.

CAMPO FORMOSO BA


Nesta Segunda (28) início da manhã, um  elemento foi atingido com 4 disparos de arma de fogo nas pernas.

O sargento Avelino teve um corte profundo  e gravíssimo no braço direito e por pouco não teve braço decepado.

Uma PEFÉM foi atingida no pé.

CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO EM JUAZEIRO BA

Às 15:55, Desta Segunda, 28/11/2016.

ENCONTRADO UM CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO 



Por Volta das 11:45 de Hoje (28), um Corpo Carbonizado foi encontrado próximo a Marvale, em Juazeiro BA, pelo estado em que se encontrava o corpo, somente o exame de DNA poderá identificar. 

HOMICÍDIO NO PARQUE BANDEIRANTE    

Às 09:15, Desta Segunda, 28/11/2016.

HOMICÍDIO NO PARQUE BANDEIRANTE EM PETROLINA 


A Policia foi acionada na manhã de hoje (28), sobre um corpo vitima de assassinato a golpes de faca, no Parque Bandeirante. A Redação Aguarda outras informações, é  Vulgo "Dó", Irmão de Zinho, Irmão de Junior e de Ziel

Filho de Josias Morador da Vila Velha Próximo a Loja de Dedé.  

TRÊS HOMICÍDIOS MARCARAM O FINAL DE SEMANA EM PETROLINA 

Às 08:40, Desta Segunda, 28/11/2016.

TRÊS HOMICÍDIOS MARCAM FINAL DE SEMANA EM PETROLINA

Petrolina continua com sua rotina de homicídios. No último domingo (27) duas mortes por arma de fogo foram registradas na cidade. Um dos crimes aconteceu no Bairro Idalino Bezerra. A vítima foi José Orlando dos Santos Filho, de 33 anos. Ele foi encontrado por policiais do 5º BPM caído, já sem os sinais vitais, na calçada de um bar localizado na comunidade. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) constataram que ele foi alvejado no olho por um tiro de espingarda calibre 12. O autor do crime conseguiu fugir. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.
O autor deste homicídio foi preso. Wanderson Barbosa dos Santos, 21 anos. Ele confessou ter matado na madrugada de Domingo, um homem identificado como ‘Miro’. Com apoio da Malhas da lei e do Gati, a equipe do 5ºBPM conseguiu localizar o acusado na residência de sua mãe, no Condomínio Monsenhor Bernardino.

Wanderson disse ter atirado na vítima com uma espingarda calibre 12, após ter se envolvido numa briga, depois de ter levado uma garrafada na cabeça. Com a prisão do acusado, os policiais passaram a procurar pela arma do crime, a qual havia sido deixada pelo assassino na casa de um primo, na ‘Invasão’ do Carneiro. A espingarda foi encontrada escondida na caatinga, em meio ao matagal. O acusado, e a arma, foi levado a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de plantão.

O outro crime, foi registrado no N-10 Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade. Dois elementos de moto após assaltos a transeuntes, o condutor do veículo acabou assassinado com um tiro na nuca, efetuado pelo seu comparsa, que vinha na carona da moto. Em seguida o assassino fugiu na moto. Policiais fizeram buscas pela área, mas sem êxito. O corpo da vítima foi levado ao IML local.

Mais um crime ocorreu no parque Bandeirantes, um homem foi golpeado a faca vindo a óbito no local. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL PRÓXIMO A TERMOELÉTRICA    

Às 07:20, Desta Segunda, 28/11/2016.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL 



Um Acidente ha Poucos Instantes na PE 647, nas Proximidades da Termoelétrica de Petrolina. IML e IC Indo Agora ao Local. Informações posteriores recebidas em nossa redação, dão conta de que, a vitima transitava sentido N-05, estava sem capacete em uma moto bros de cor preta, e reside no N-04. E teria ingerido bebida alcoólica, a vitima de nome Clecio. 

HOMICÍDIO NO N-10 PSNC          

Às 07:12, Desta Segunda, 28/11/2016.

MORTO COM UM TIRO NA NUCA PELO PRÓPRIO COMPARSA APÓS ASSALTO NO N-10 PSNC 



Por Volta das 23:20 de Ontem (27), Ocorreu um Homicídio no N-10, PSNC, Segundo Informações, era um Rapaz que Residia no N-07. 

4 comentários: