Notícias 31 de Outubro 2016

Petrolina PE: Homens detidos com carro totalmente adulterado 

Noticiado às 23:25, Desta Segunda, 31/10/2016. 


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDEM HOMENS COM CARRO ADULTERADO EM PETROLINA

Hoje dia (31/10) por volta das 22:20, Policiais Militares do GATI/5ºBPM quando participavam da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI e CVP, após levantamento do serviço de inteligência da PMBA abordaram o veículo Renault Sandero, placa OUQ-6939/BA, que estava com adulteração no nº do CHASSI, placa e números gravados nos para-brisas. Os imputados Rogério Gomes Alves, 25 anos, residente em Juazeiro-BA; Danilo da Silva Souza, 30 anos, residente em Juazeiro-BA e Wesley dos Santos Ferraz, 29 anos, residente no bairro Vila Mocó, no momento da abordagem estavam dentro do veículo, que estava estacionado. Diante do fato o veículo e os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues á Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis.

EFETIVO: Cb Jean, Cb Ronaldo, Sd J. Alcântara, 
Sd Evandro e Sd Nóbrega.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE: Assaltantes agindo no Dom Avelar 

Noticiado às 23:15, Desta Segunda, 31/10/2016.  


Assalto Agora a Pouco no Bairro Dom Avelar, Dois Elementos e uma Mulher em um veiculo modelo Santana de Cor Chumbo, Placa Não Identificada Ambos Estão Roubando Celulares, foram vistos nas Proximidades da Lanchonete Big Lanche.

Petrolina PE: Preso por Assalto e Tentativa de Homicídio 

Noticiado às 23:00, Desta Segunda, 31/10/2016. 


Assaltante preso agora, após tentativa de homicídios no João de Deus.

Hoje dia (31/10) por volta das 22:20, Policiais Militares de Trânsito do 5ºBPM quando participavam da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI e CVP, copiaram o rádio da CENTRAL de OPERAÇÕES, que repassavam para as guarnições lançadas no terreno de que um indivíduo em uma motocicleta de marca modelo e placa não sabidos, após praticar um roubo no bairro João de Deus, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que deu entrada no HUT com ferimentos no braço e perna. A guarnição intensificou as rondas e conseguiu identificar no bairro IPSEP o suspeito Daniel Oliveira da Silva, 21 anos, residente no bairro Quati II, que resistiu a prisão e para não ser abordado efetuou um disparo de arma de fogo contra os PPMM e tentou fugir, não obtendo êxito. Foi preso e apreendido com ele 05 aparelhos de celulares de diversas marcas e um revólver Taurus, nº de série 2150148, cal.38 com 06 munições sendo 03 deflagradas. Já na Delegacia de Plantão o imputado foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime de roubo e tentativa de latrocínio, assim como também, foi reconhecido por outras pessoas que foram vítimas de roubos praticados por ele. Diante do fato a Autoridade Policial lavrou em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante Delito. 

EFETIVO: Sgt Tânia e Cb Luciano.


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.


SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE: Tentativa de Homicídio no São Gonçalo 

Noticiado às 21:55, Desta Segunda, 31/10/2016. 

Mulher é Vítima de Tentativa de Homicídio no São Gonçalo em Petrolina

Fato Ocorrido na Noite de ontem 30/10. No São Gonçalo II. Mulher foi Vitima de Facadas Quando Estava no Bar de (Dora).

Santa Maria da Boa Vista PE: Apreensão de armas e droga

Noticiado às 22:50, Desta Segunda, 31/10/2016. 


Policiais Militares da 7ª CIPM apreendem arma e droga. Quando solicitados por populares que informaram a GT Volante que caçadores estavam nas proximidades de Urimamã, de imediato foram ao local. E chegando se depararam apenas com cachorros e o acampamento  ainda com sinais de que pessoas ali estiveram e que possivelmente deixaram o local quando perceberam a presença do efetivo polícial. No local foram encontrados uma espingarda cal.32, quatro munições de revólver cal.32 e uma pequena quantidade de canabis sativa lineu, maconha, aproximadamente 40 gramas. Os materiais foram apreendidos  e entregues na DPC, de SMBV. 
PMPE DINTER II 7CIPM.

Violência: Ônibus do TFD de Araripina foi alvejado a bala próximo a Caruaru  

Noticiado às 22:05, Desta Segunda, 31/10/2016. 


Ônibus do TFD de Araripina é atingido por tiros próximo a Caruaru e adolescente sai ferida

O ônibus do TFD, Tratamento Fora do Domicílio, da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Araripina, foi interceptado e crivado de balas na madrugada desta segunda-feira 31/10, na BR-232, altura da cidade de São Caetano, no Agreste. 

Conforme as primeiras informações, o ônibus de cor branca, placa HXR-4935, conduzido pelo motorista Batista, saiu de Araripina por volta das 17:00 de ontem, domingo dia 30/10, com dezenas de passageiros que fazem tratamento de saúde na capital pernambucana, o TFD. 

Hoje por volta das 03:00 da madrugada, segundo relatos do próprio motorista a um taxista do Recife, o mesmo conduzia normalmente o ônibus quando foi surpreendido por um veículo, possivelmente um Fiat Pálio de cor vermelha, e placa não anotada, onde elementos não identificados se posicionaram na frente do ônibus, mandaram parar e já foram logo atirando em direção ao motorista. 

Ainda segundo Batista, foram pelos menos 12 disparos de arma de fogo que atingiram o para-brisa, para choque, retrovisor e por pouco não lhe atingiu de cheio, mas uma bala passou de raspão próximo ao seu ouvido, chegando a causar um pequeno ferimento. Após a investida os bandidos fugiram tomando destino ignorado. 

O motorista acredita que foi uma tentativa de assalto, pois os elementos poderiam ter confundido o ônibus do TFD com um ônibus de turistas ou sulanqueiros, uma vez que o ônibus foi recentemente pintado de branco e não foi incluído o nome TDF, Tratamento Fora Domicílio, para identificar se tratar de um veículo que conduz pacientes do interior para a capital. 

Uma passageira adolescente menor de idade que vinha no ônibus atrás do motorista, ficou ferida em um dos pés, mas não se sabe até o momento se foi por uma bala perdida ou por estilhaços do vidro atrás do condutor que estourou com um dos tiros. 

A menor foi socorrida por um taxista identificado por Rogério, o qual foi acionado pelo motorista do coletivo, e levada até uma unidade de saúde na cidade de Pombos, enquanto os demais passageiros saíram ilesos, mas bastante assustados.

Ouricuri PE: Homicídio ontem

Noticiado às 10:35, Desta Segunda, 31/10/2016. 


Homicídio na madrugada desse domingo em Ouricuri, homem é morto em mesa de bar.

Por volta de 01 hora da madrugada desse domingo, 30 de outubro, um homem foi assassinado em um bar quando ingeria bebida alcoólica na Avenida Fernando Bezerra em frente ao Posto Raul Lins, no centro de Ouricuri.

A nossa redação de jornalismo foi avisada por volta de 01:30h sobre o ocorrido, o homem, identificado como  Israel dos Santos Pereira, residente à rua Paraíso no bairro Nossa Senhora do Carmo foi baleado e morto sem sair da cadeira em que estava no bar, por um elemento que estava no carona de uma moto e se aproximou do local e disparou várias vezes na cabeça da vítima que teve morte instantânea.

Policiais fizeram diligências até a residência de um desafeto da vítima, que o teria jurado de morte, neste sábado, dizendo que ” de hoje ele não passava’, no endereço, ninguém foi encontrado.

Polícia Civil – 24ª DESEC – DP Ouricuri-PE.

Juazeiro BA: Homicídio na comunidade de Campos Maniçoba

Noticiado às 22:55, Desta Segunda, 31/10/2016. 


HOMICÍDIO EM CAMPOS, DISTRITO DO PROJETO MANIÇOBA, ZONA RURAL DE JUAZEIRO-BA.

Juazeiro BA: Homem surtou e tentou matar o motorista de um ônibus

Noticiado às 21:50, Desta Segunda, 31/10/2016. 


BAIRRO DOM JOSÉ RODRIGUES JUAZEIRO BA

Por Volta das 13:15 de Hoje (31), Um Homem Armado com um Revolver Calibre não Identificado, do nada se revoltou com o motorista do Ônibus. Não o Matou Porque a População não Deixou, Tentou Colocar Fogo no Ônibus Quebrou as Vidraçaria e outros. O acusado tem o Vulgo de “Zé Roberto”. Aparentemente estava sob o Efeito de Álcool e Drogas.

Juazeiro BA: Acidente na entrada do Mandacaru

Noticiado às 13:45, Deste Domingo, 30/10/2016. 



CAPOTAMENTO PRÓXIMO A ENTRADA DO MANDACARU II

Acidente envolvendo a D-20 de Moisés da manga vindo a capotar na madrugada de hoje. Ele estava carregado de manga indo para o Ceasa em Juazeiro BA. O estado de saúde de Moisés é grave ao ser socorrido estava desacordado o SAMU prestou os primeiros socorros.

Juazeiro BA: Capotamento no contorno do CEASA 

Noticiado às 10:40, Desta Segunda, 31/10/2016. 


CAMINHÃO VIRA NO CONTORNO DO CEASA

Monte Santo BA: Acidente em Lage dos Negros   

Noticiado às 22:15, Desta Segunda, 31/10/2016. 


Grave acidente marca esse início de noite em Lages dos Negros, Monte Santo BA. Segundo informações, dois rapazes ficaram gravemente feridos, porém conscientes. Receberam os primeiros socorros com os médicos da empresa eólica e seguem para o atendimento médico hospitalar de urgência.

Remanso BA: O assassino da Avó cometeu o suicídio na prisão 

Noticiado às 22:25, Desta Segunda, 31/10/2016. 


Segundo Informações, o assassino que tirou a vida da própria avó a facadas em Remanso BA, se enforcou na prisão. Nome Fabio Soares de Souza, 21 anos.

Remanso BA: Acidente de trânsito deixa homem bastante ferido 

Noticiado às 10:45, Desta Segunda, 31/10/2016. 


Acidente Em Remanso
Segundo Informações, Um Homem Foi Socorrido Consciente, Após Sofrer um Acidente onde se Feriu Bastante e encontra-se sem mobilidade, Sendo Socorrido ao Hospital local. O Acidente Ocorreu Próximo a Cesta do Povo no local ha um entulho de material de Material de Construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas